Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Como humilhar um concorrente com Sony!

Compartilhe
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

Mensagem por Robert Prado em Ter 11 Jun 2013, 13:06

Pagarei 800 reais. Irei trazer de fora, já terei no começo de Janeiro. 8)
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored em Ter 11 Jun 2013, 13:14

Das travadas de AC:IV e Destiny ninguém lembra né? uhauhauhauhs
    Ótimo preço, Microsoft deve estar p da vida.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 11 Jun 2013, 13:15

@Robert Prado escreveu:Pagarei 800 reais. Irei trazer de fora, já terei no começo de Janeiro. 8)
    Eu vou pagar entre 800 e 1200, lá de fora também!!!!!! Vai sair mais barato que meu Wii U!
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 11 Jun 2013, 13:16

@Jamian escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Pagarei 800 reais. Irei trazer de fora, já terei no começo de Janeiro. 8)
    Eu vou pagar entre 800 e 1200, lá de fora também!!!!!! Vai sair mais barato que meu Wii U!
    É nóis! lol

Só quero saber a data do KH 3 *_______________________*
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Ter 11 Jun 2013, 13:16

Acho que pegarei o primeiro que lançar, em no máximo 5 dias após o lançamento, terei o meu! PS4 ta bem melhor que o X1, alem do mais, estão dizendo que daqui a alguns anos você não vai poder jogar no X1 pois o serviço online dele estará desativado, impossibilitando de você dar uma de saudosista!
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 11 Jun 2013, 13:22

@LOCATELLi escreveu:Acho que pegarei o primeiro que lançar, em no máximo 5 dias após o lançamento, terei o meu! PS4 ta bem melhor que o X1, alem do mais, estão dizendo que daqui a alguns anos você não vai poder jogar no X1 pois o serviço online dele estará desativado, impossibilitando de você dar uma de saudosista!

Concordo que o PS4 esta superior em Preço e em n bloquiar jogos usados(este ultimo tanto faz n me importo), mas isso de n poder jogar ele tempos depois por seu serviço online ter sido descontinuado é papo furado. Leve em consideração mais um ponto esta geração durara no minimo mais que a 7º pois se n noto o grafico n tem mais como evoluir n vi mais do que fraquimentos quase imperceptiveis na tela e como a Sony e Microsoft nunca investem mesmo em inovação duvido que iram apenas re lançar seus consoles com outro nome.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Ter 11 Jun 2013, 13:25

@Omnimon escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:Acho que pegarei o primeiro que lançar, em no máximo 5 dias após o lançamento, terei o meu! PS4 ta bem melhor que o X1, alem do mais, estão dizendo que daqui a alguns anos você não vai poder jogar no X1 pois o serviço online dele estará desativado, impossibilitando de você dar uma de saudosista!

Concordo que o PS4 esta superior em Preço e em n bloquiar jogos usados(este ultimo tanto faz n me importo), mas isso de n poder jogar ele tempos depois por seu serviço online ter sido descontinuado é papo furado. Leve em consideração mais um ponto esta geração durara no minimo mais que a 7º pois se n noto o grafico n tem mais como evoluir n vi mais do que fraquimentos quase imperceptiveis na tela e como a Sony e Microsoft nunca investem mesmo em inovação duvido que iram apenas re lançar seus consoles com outro nome.

Eu ainda acho que a MS vai tirar essa conectividade do X1! Não comentaram NADA ontem na conferência prq sabiam que ia ser feio o negócio, então ela já sabe o que fazer pra elevar a moral do console!
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 11 Jun 2013, 13:31

@LOCATELLi escreveu:
    @Omnimon escreveu:

Eu ainda acho que a MS vai tirar essa conectividade do X1! Não comentaram NADA ontem na conferência prq sabiam que ia ser feio o negócio, então ela já sabe o que fazer pra elevar a moral do console!

Bem provavel eu ainda n me decidi se vou de PS4 ou XboxOne pois até o momento unico que demosntro algum jogo solido que eu curti foi o One mas ainda falta muito até os mesmos lançarem então se tem muito a ver até lá. Também n curti aquelas travadas do PS4 talvez o valor de 400 dolares tenha sido mau investimento em cooler para o console, antis de endeusar a empresa vou e pesquisar direito isso pois $ n se pode estar jogando no lixo ainda mais quantias significativas como 400 dolares ou mesmo 500.
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Ter 11 Jun 2013, 13:36

@Flpgneves escreveu:Ruim é que agora jogar online no PS4 é pago. Horrível isso na minha opinião. Eu não ligo pra jogar online, gosto mais de jogos com camapnha single player, mas tem muita gente que só joga online...
    HAHA
    A PSN é 10 reais.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 11 Jun 2013, 13:36

@LOCATELLi escreveu:
    @Omnimon escreveu:

Ela não comentou pois já tinha confirmado oficialmente em uma noticia antes da E3, tudo sobre jogos usados, conexão permanente e etc.
    Ou seja, jogo o balde de agua fria antes.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 11 Jun 2013, 13:37

@Supersth1 escreveu:
    @Flpgneves escreveu:Ruim é que agora jogar online no PS4 é pago. Horrível isso na minha opinião. Eu não ligo pra jogar online, gosto mais de jogos com camapnha single player, mas tem muita gente que só joga online...
    HAHA
    A PSN é 10 reais.
    E você ganha um jogo 60 dolares todo o mês.

Povo não sabe fazer conta.
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

Mensagem por Gutosnow em Ter 11 Jun 2013, 13:39

tipo, eu ia comprar o ps3 Shocked , porque um dos jogos que eu queria jogar no ps3 era o novo gta, dai eu pensei : a ja que o ps2 rodava jogos de ps1, provável que o ps4 rode jogos de ps3, então vo comprar o ps4 pra joga o novo gta, que ses acham?, acham que vale a pena?
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Ter 11 Jun 2013, 13:42

@Caleb John escreveu:Eu gostei mais da Microsoft, e a diferença é de 100 obamas, eu só espero que ela resolva tirar a trava contra games usados, tirando isso eu curti mais o Xbone.
    Wait,what? EU LI ISSO.
    Cara,100 Obamas é 200 aqui no brasil,+impostos...
    Velho,PS4 tem mais funcionalidades e mais jogos.
    CARA,EU SEI QUE É OPNIÃO,MAIS ISSO FOI IDIOTICE OU FANBOYOLISMO?
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Ter 11 Jun 2013, 13:45

@LOCATELLi escreveu:Eu ainda acho que a MS vai tirar essa conectividade do X1! Não comentaram NADA ontem na conferência prq sabiam que ia ser feio o negócio, então ela já sabe o que fazer pra elevar a moral do console!
    Não declararam nada porque já declararam oficialmente antes que terá restrições para jogos online e check-up de permissões a cada 24 horas. Veja aqui.

Detalhe que na cabecinha da Microsoft todo dono da Caixa 1 tem uma conexão banda larga ("because every xbox one owner will have broadband internet connection"). Provavelmente porque se você não tem internet com bandar larga, o console não foi feito para você. Isso que é colocar os consumidores globais em primeiro lugar, né?

Última edição por lpslucasps em Ter 11 Jun 2013, 13:47, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Ter 11 Jun 2013, 13:45

Sabe o que a Sony fez nessa conferencia que me impressionou ?
    Ela fez tudo certinho com o Ps4:
    -Inovou (não muito mas já esta ótimo)
    -Console potente e completo
    -Preço acessível e justo
    -Jogos decentes na line up (apesar de poucos)
    -Design simples e Moderno, que eu gostei
    Tudo impecável.
    A Nintendo e Sony vão se completar essa gen.
    Ps:Como eh a Serie KH ?
    Nunca joguei eh boa ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 01:19