Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
TheFate
pablogramazio
Felipe JJ
gms
mustacheman
Solid Cliff
josue dark bros
DataRoxas
Wolflink
HickTroll
djbereta
Thayllan
DNS
Healingsong
Sakuraba
Armored
pikachuboy'
Omnimon
Kaochi
Hekonzord
Samato
Robert Prado
Goukeban
SpecialAgentZ
VirtualBoy
29 participantes

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por VirtualBoy Qua 05 Jun 2013, 11:26

    Hoje,a IGN,um site conceituado onde se confere notícias,análises e previews,deu em uma de suas análises a nota máxima ao jogo The Last Of Us.

    "Obra-prima
    The Last of Us é uma obra-prima,o melhor exclusivo do Playstation 3 e um jogo que você precisa jogar"
    - Palavras do analisador do jogo Colin Moriarty.

    Não é a primeira vez que o jogo recebe notas máximas,recebeu notas máximas de sites conceituados como EDGE.

    Confira as outras notas:

    Destructoid-100
    Giant Bomb-100
    The Digital Fix-100
    Machinima-100
    IGN-100
    Edge-100
    Digital Spy-100
    Everyeye.it-100
    Post Arcade (National Post)-100
    Eurogamer Portugal-100
    Eurogamer Italy-100
    Canadian Online Gamers-97
    Playstation Universe-95
    Gamer.no-90
    Gamereactor Denmark-90
    NowGamer-85
    Toronto Sun-80
    GameSpot-80
    Polygon-75

    Fonte:IGN

    -------------------------

    Texto feito por eu mesmo.

    Comentem!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 11:45

    Na minha opinião, esse jogo será o jogo dessa geração. Pelos videos que eu vi até agora, mais do que merecido. Como eu sempre digo.. A NAughty Dog é extraordinária, e o meu já está encomendado ^^
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 05 Jun 2013, 11:55

    Certamente já se candidatou ao GotY
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Goukeban Qua 05 Jun 2013, 11:55

    EU sempre fico de pé atrás com notas máximas pra um jogo.

    De qualquer forma, este jogo me deixa puto de não ter um PS3 ainda.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Jun 2013, 14:56

    Edge deu 100 e a própria Playstation Universe 95. Por que não deu 100 logo?!?! lol
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Samato Qua 05 Jun 2013, 15:15

    Queria muito jogar esse jogo... infelizmente não tenho PS3, nem amigos que tenha PS3.
    Shit.

    O mais legal é ver os comentários a cada review com notas muito altas que a IGN solta, principalmente quando os reviewers são os "fanboys" (Colin para Sony e Audrey para Nintendo). É uma briga de fanboys pra todo lado nos comentários HUE.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Hekonzord Qua 05 Jun 2013, 15:18

    O cara que escreveu a review na Polygon estava com problemas na cabeça ou caganeira.
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Kaochi Qua 05 Jun 2013, 15:20

    Legao imteressamt
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Convidad Qua 05 Jun 2013, 15:21

    Hekonzord escreveu:O cara que escreveu a review na Polygon estava com problemas na cabeça ou caganeira.

    Toronto Sun-80
    GameSpot-80

    Os cara da gamespot e toronto sun também Mathew
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Omnimon Qua 05 Jun 2013, 15:25

    Notas de revistas e igual o Pachter nunca leve muito a serio se tem interesse no jogo n perca tempo compre e jogo mas nunca vá na dos analistas já muito jogo bom com nota 5 ainda mais da EDGE e muito jogo ruim com nota alta ai n foi na EDGE XD. Jogo e gosto próprio cada analista e uma pessoa normal com seu próprio gosto então n da para ter uma base solida nas opiniões.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por pikachuboy' Qua 05 Jun 2013, 15:30

    Farei minha pre venda no dia 10 =)
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Armored Qua 05 Jun 2013, 15:37

    Como estamos no NB, acho que deve rolar uma exaltação das notas mais baixas.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Hekonzord Qua 05 Jun 2013, 15:50

    Acabei de ler as reviews da IGN e da Eurogamer PT, meu hype aumentou exponencialmente .
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Sakuraba Qua 05 Jun 2013, 16:39

    Armored escreveu:Como estamos no NB, acho que deve rolar uma exaltação das notas mais baixas.

    Não vejo porquê. Quando o jogo é bom o jogo é bom. Independente da Plataforma.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Healingsong Qua 05 Jun 2013, 17:05

    Quero muito jogar, mas nunca vou muito com a IGN, ela favorece um pouco as plataformas que ela gosta. Mas só jogando mesmo para saber, pena que o 3DS roubou meu dinheiro... Sad

    Conteúdo patrocinado


    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:38