Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Nujaka Knight
silverreis
6 participantes

    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio Empty Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 01:05

    Jonathan Morin, o Designer Chefe de Watch Dogs, confirmou hoje no Twitter que Watch Dogs na qualidade máxima (nas configurações Ultra) no PC não será muito pesado como muitos haviam suposto, hoje ele confirmou que o jogo no PC rodará na qualidade Máxima em um PC com uma placa de video de nível médio.

    Quando Jonathan Morin foi perguntado no Twitter por um usuário conhecido como Ashwin kamath, se ele achava que uma GTX 670 poderia rodar Watch Dogs nas configurações Ultra (em 1600x900), ou ele deveria comprar uma nova placa de video para rodar o jogo no Ultra?

    Jonathan Morin respondeu:

    "90% da equipe de desenvolvimento de Watch Dogs está rodando o jogo com uma Nvidia Geforce 670, que rodará o jogo na qualidade Ultra se você tiver um processador correspondente."

    Fonte: Gamevicio
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio Empty Re: Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Mensagem por silverreis Ter 20 maio 2014, 06:38

    "[...]Um processador correspondente" Imagino que seja um i7 bem potente. '-'
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio Empty Re: Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 maio 2014, 07:22

    MEAL DEAUS! Será que eu conseguirei jogar??? E sem lag???
    Isso é tão feliz!!! Cara, que nóticia mais boa!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio Empty Re: Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Mensagem por vits Ter 20 maio 2014, 07:24

    Assim que esse jogo for lançado eu baixo ele (:pirat:), se rodar sem problemas compro na Steam.  
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio Empty Re: Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Mensagem por joskezero Qua 21 maio 2014, 10:02

    Hoje mesmo quando tiver tempo já irei antecipar a compra desse game, ansioso.
     
     Zerei recentemente AC4 e Rayman Legends no PC (esse jogo fica lindo em 3D), a Ubisoft tem feito ótimos jogos recentemente, vou comprar na pré venda sem medo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio Empty Re: Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Mensagem por crfleo Qua 21 maio 2014, 10:32

    vits escreveu:
    Assim que esse jogo for lançado eu baixo ele (:pirat:), se rodar sem problemas compro na Steam. 
    (2)

    Nem pra colocarem uma demo pra testar o game
    poha Ubisoft

    se bem que eu ainda tenho quase certeza que não rodará aqui
    ainda to no Core 2 Quad e 4GB de ram
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio Empty Re: Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Mensagem por danielvsa Qua 21 maio 2014, 11:52

    Eu tenho uma GTX 670 OC + Core I5 de 4º geração! Uhul, acho que vou jogar quase no máximo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio Empty Re: Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Mensagem por Convidado Qua 21 maio 2014, 11:58

    silverreis escreveu:"[...]Um processador correspondente" Imagino que seja um i7 bem potente. '-'

    Qualquer processador de quatro núcleos roda isso.

    A.K.A. FX4300 ou superior// i5 ou superior.

    crfleo escreveu:
    vits escreveu:
    Assim que esse jogo for lançado eu baixo ele (:pirat:), se rodar sem problemas compro na Steam. 
    (2)

    Nem pra colocarem uma demo pra testar o game
    poha Ubisoft

    se bem que eu ainda tenho quase certeza que não rodará aqui
    ainda to no Core 2 Quad e 4GB de ram

    Odeio jogos que saem sem demo Laughing
    Aliás, colocando mais um pente de 4GB de ram, dependendo da Aceleradora, deve rodar sim.

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio Empty Re: Confirmado: Watch Dogs no PC rodará na qualidade Máxima (no Ultra) com uma Placa de Video de nível médio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:25