Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Jamian
AlexOk
mateusp.desouza
resh
Solid Cliff
Bferrari350
Omnimon
Guinomonster
kawffy
PCM Yasser Arafat
Kaochi
Sven Bear
sid_kato
UchihaZoro
samir3500
Pylm69
HBMofati
Armored
SpecialAgentZ
●●●●●●●●●●●
anunakin
Maxxi
enzo nintendo
BispoSnake
Helderbtx2011
lucas.rocha.1988
Galcazara
Alejandro_
Caleb John
Deds
Gabriek
kenairux
rapbigze
DNS
Lucasmon
Ismatash
Golden Bob-Omb
juvebrit80
Schweppes
Healingsong
JonathanAlis
Bruno Carvalho
DIEGOELRIC2005
Yakusa
BrunoBrx
lukazz
ReeMolga
hermano.augusto
¢² F£rn@nd0
djbereta
Cortex
Felipe JJ
Super Mario Fan
marcio.kaled
mustacheman
Abomineve Homem das Naves
Chazzy
BMB
alanduarte
Gandalf
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Hentz
NPower
Sum41
@bolacha1337
BrasGamer
Mordoskul
HickTroll
Dangerk
lucjapa
lpslucasps
Fujoxas
Deejay!
TheFate
Sora_DR
Robert Prado
~ Fight
feichaw
VirtualBoy
vitorgatti
86 participantes

    Complô contra a Nintendo?

    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por BMB Qua 29 maio 2013, 22:11

    "Mesmo com os detalhes diferentes entre o XOne e o PS4, a base é a mesma. É RAM sobrando pra todo lado, é núcleo sobrando pra todo lado, e até as GPUs são parecidas. E minha opinião sobre a qualidade do hardware? Vão esquentar tanto quanto o PS3 e o X360 esquentam. Não vai durar nada."

    Estou perguntando sinceramente: você tem algum remorso contra essas empresas? Porque parece que você esta soltando uma raiva contra elas, e é essa sensação de que você só quer "defender a Nintendo" que fez com que esse tópico não fosse levado a sério.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por resh Qua 29 maio 2013, 22:18

    essa teoria é igual aquelas baboseiras de iluminattis e nova ordem mundial, td exagero
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por vitorgatti Qua 29 maio 2013, 22:19

    vmauerberg escreveu:Alguns desenvolvedores Indie já reclamaram no passado, que é muito difícil conseguir apoio da Big N.
    Isso mudou muito recentemente. A Nintendo está bem mais indie-friendly. As mais legais de todas são a Valve (Steam) e Google (Android), mas a Nintendo, mesmo com a mentalidade japonesa, está melhorando bastante.

    mustacheman escreveu: Nintendo tem problema com as Thirds faz quase 20 anos amigo, vai precisar de uma teoria paranoica mais elaborada para justificar a falta de thirds em quatro consoles sem falar que é em parte culpa da Nintendo.
    Não concordo muito... tem MUITO jogo de DS e Wii de third-party. Tipo, zilhões.

    BMB escreveu:Estou perguntando sinceramente: você tem algum remorso contra essas empresas? Porque parece que você esta soltando uma raiva contra elas, e é essa sensação de que você só quer "defender a Nintendo" que fez com que esse tópico não fosse levado a sério.
    Eu sigo a ideia de que nenhuma das três é santa, então vou na menos pior. Pra cada uma coisa que você falar mal da Nintendo, eu falo duas ou três da Microsoft e Sony, quer apostar? Depois de tudo que já li por aí, não consigo mais apoiar a Microsoft e Sony não. Mas esse tópico só descreve o que percebi perante os acontecimentos recentes.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Robert Prado Qua 29 maio 2013, 22:20

    Minha opinião sobre o assunto: boicotem a Sony e Microsoft, pois pra mim isso aí é desleal e quebra a ideia de concorrência justa. Queria que a Nintendo comprasse a Sega e deixasse o PS4 e XOne sem centenas de jogos, como os da série 2K (esportes), já que a EA está de "frescura" (logicamente foi comprada pra falar mal da Nintendo).
    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Amn36

    A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qua 29 maio 2013, 22:21

    N sei bem se seu topico esta certo ou errado mas uma coisa e certa a Microsoft n seria aliado da Sony nunca visto que a mesma entro no mercado para tirar ela fora do mesmo. A respeito do boicote a Sony e bem conhecida por desbancar altas somas para ter x jogo exclusivo para seus consoles, mas hoje em dia ela n tem mais esse poder n, o maximo que ela pode fazer e ficar lançando aquelas propagandinhas abacaxis cutucando suas rivais e se achando muito superior. Apesar de estar bem longe de ter força para isso visto que das 3 ela e a unica que esta com a corda da falencia no pescoço.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por VirtualBoy Qua 29 maio 2013, 22:22

    Sobre essa coisa das empresas só quererem se importar com os consumidores,é mentira,todas elas querem lucro.Elas só melhoram as coisas nos seus produtos para atrair os consumidores.Bem-vindos ao capitalismo!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qua 29 maio 2013, 22:23

    Robert Prado escreveu:
    Minha opinião sobre o assunto: boicotem a Sony e Microsoft, pois pra mim isso aí é desleal e quebra a ideia de concorrência justa. Queria que a Nintendo comprasse a Sega e deixasse o PS4 e XOne sem centenas de jogos, como os da série 2K (esportes), já que a EA está de "frescura" (logicamente foi comprada pra falar mal da Nintendo).
    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Amn36

    A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu

    Voce n tem nem vergonha de falar dele sendo que tu cria ate topico de maldiçao para exaltar que a Sony ganhara a 8 geração.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por vitorgatti Qua 29 maio 2013, 22:26

    Robert Prado escreveu:A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu
    certo, fera. bounce
    Só engatilhado com os gifs aí, né. Fera demais.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Robert Prado Qua 29 maio 2013, 22:26

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Minha opinião sobre o assunto: boicotem a Sony e Microsoft, pois pra mim isso aí é desleal e quebra a ideia de concorrência justa. Queria que a Nintendo comprasse a Sega e deixasse o PS4 e XOne sem centenas de jogos, como os da série 2K (esportes), já que a EA está de "frescura" (logicamente foi comprada pra falar mal da Nintendo).
    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Amn36

    A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu

    Voce n tem nem vergonha de falar dele sendo que tu cria ate topico de maldiçao para exaltar que a Sony ganhara a 8 geração.
    Aff cara, vai aprender a escrever direito e aprender a interpretar as coisas direito.

    Em nenhum momento o topico que fiz ressaltou de sucesso do PS4. Muito pelo contrário, um tópico de superstição onde tinha como intuito mais o humor do que qualquer outra coisa.

    vitorgatti escreveu:
    Robert Prado escreveu:A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu
    certo, fera. bounce
    Só engatilhado com os gifs aí, né. Fera demais.
    Por acaso conhece a famosoa imagem da internet do "Ta serto"?
    Se conhecesse saberia que foi escrito propositalmente, para indicar que as coisas que você escreveu fazem tanto sentido quanto 2+2 = 10.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por marcio.kaled Qua 29 maio 2013, 22:31

    Bom, eu acho que, mesmo a maioria aqui discordando do tópico totalmente, não precisa ser esse festival de irônias...

    Acho que a galera que aqui posta tem um grau de intelectualidade bastante elevado pra mostrar pro autor que o tópico dele não condiz com a realidade, seja por motivos A ou B.

    E para o autor do tópico: Cara, continue com os tutoriais de MH. Muito bacana e me ajudou bastante. Smile

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qua 29 maio 2013, 22:33

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Minha opinião sobre o assunto: boicotem a Sony e Microsoft, pois pra mim isso aí é desleal e quebra a ideia de concorrência justa. Queria que a Nintendo comprasse a Sega e deixasse o PS4 e XOne sem centenas de jogos, como os da série 2K (esportes), já que a EA está de "frescura" (logicamente foi comprada pra falar mal da Nintendo).
    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Amn36

    A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu

    Voce n tem nem vergonha de falar dele sendo que tu cria ate topico de maldiçao para exaltar que a Sony ganhara a 8 geração.
    Aff cara, vai aprender a escrever direito e aprender a interpretar as coisas direito.

    Em nenhum momento o topico que fiz ressaltou de sucesso do PS4. Muito pelo contrário, um tópico de superstição onde tinha como intuito mais o humor do que qualquer outra coisa.

    vitorgatti escreveu:
    Robert Prado escreveu:A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu
    certo, fera. bounce
    Só engatilhado com os gifs aí, né. Fera demais.
    Por acaso conhece a famosoa imagem da internet do "Ta serto"?
    Se conhecesse saberia que foi escrito propositalmente, para indicar que as coisas que você escreveu fazem tanto sentido quanto 2+2 = 10.

    Ta brabim to ate com medo. kkkkkkkkkkkkkk
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Robert Prado Qua 29 maio 2013, 22:35

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Minha opinião sobre o assunto: boicotem a Sony e Microsoft, pois pra mim isso aí é desleal e quebra a ideia de concorrência justa. Queria que a Nintendo comprasse a Sega e deixasse o PS4 e XOne sem centenas de jogos, como os da série 2K (esportes), já que a EA está de "frescura" (logicamente foi comprada pra falar mal da Nintendo).
    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Amn36

    A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu

    Voce n tem nem vergonha de falar dele sendo que tu cria ate topico de maldiçao para exaltar que a Sony ganhara a 8 geração.
    Aff cara, vai aprender a escrever direito e aprender a interpretar as coisas direito.

    Em nenhum momento o topico que fiz ressaltou de sucesso do PS4. Muito pelo contrário, um tópico de superstição onde tinha como intuito mais o humor do que qualquer outra coisa.

    vitorgatti escreveu:
    Robert Prado escreveu:A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu
    certo, fera. bounce
    Só engatilhado com os gifs aí, né. Fera demais.
    Por acaso conhece a famosoa imagem da internet do "Ta serto"?
    Se conhecesse saberia que foi escrito propositalmente, para indicar que as coisas que você escreveu fazem tanto sentido quanto 2+2 = 10.

    Ta brabim to ate com medo. kkkkkkkkkkkkkk
    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Num-intindi-o-que-ele-falou
    Falou semi-analfabeto de 23 anos. Laughing Laughing Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qua 29 maio 2013, 22:37

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Minha opinião sobre o assunto: boicotem a Sony e Microsoft, pois pra mim isso aí é desleal e quebra a ideia de concorrência justa. Queria que a Nintendo comprasse a Sega e deixasse o PS4 e XOne sem centenas de jogos, como os da série 2K (esportes), já que a EA está de "frescura" (logicamente foi comprada pra falar mal da Nintendo).
    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Amn36

    A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu

    Voce n tem nem vergonha de falar dele sendo que tu cria ate topico de maldiçao para exaltar que a Sony ganhara a 8 geração.
    Aff cara, vai aprender a escrever direito e aprender a interpretar as coisas direito.

    Em nenhum momento o topico que fiz ressaltou de sucesso do PS4. Muito pelo contrário, um tópico de superstição onde tinha como intuito mais o humor do que qualquer outra coisa.

    vitorgatti escreveu:
    Robert Prado escreveu:A que ponto o fanatismo por uma empresa pode chegar? p*** que pariu
    certo, fera. bounce
    Só engatilhado com os gifs aí, né. Fera demais.
    Por acaso conhece a famosoa imagem da internet do "Ta serto"?
    Se conhecesse saberia que foi escrito propositalmente, para indicar que as coisas que você escreveu fazem tanto sentido quanto 2+2 = 10.

    Ta brabim to ate com medo. kkkkkkkkkkkkkk
    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Num-intindi-o-que-ele-falou
    Falou semi-analfabeto de 23 anos. Laughing Laughing Laughing

    Tranquilo super cranio sacudidor de PSMove.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 29 maio 2013, 22:41

    Cara, eu concordo. Principalmente no pouco que você disse sobre a EA:



    Anúncio do console: Apoio máximo ao mesmo, presidente dela no palco, elogios ao hardware, blá blá blá...

    Depois do lançamento: Sem apoio, rumores e mais rumores sobre se os games estão sendo desenvolvidos para ele ou não, nenhum bate com o outro.

    Tem alguma coisa errada aí.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 29 maio 2013, 23:06

    Não cara. Não existe a menor possibilidade de Sony e M$ se reunirem, e entrarem em um acordo para tentar atacar o console da Nintendo, ainda mais convencendo 80% das thirdies a não darem bom apoio ao console só por causa de uma arquitetura um pouco diferente. Isso não existe, é um pensamento muito infantil sobre como a indústria funciona.

    Desde os tempos do 64 a Nintendo não tem grande apoio de thirdies, e além disso, ela nunca precisou delas pra vender sistemas.

    O Wii U só está mal pela falta de lançamentos exclusivos, quando eles chegarem no segundo semestre, o console irá subir aos céus. É sempre assim. .-.

    Also, o Xone tem 8GB de RAM como o PS4, só que você esqueceu de levar me conta que é DDR3 contra a DDR5 do PS4, que é bem melhor.

    Se fosse por questão de poder, o Xone ficaria de fora também, porque ele é bem abaixo do PS4. Além disso, elas escolheram X86 porque atualmente é BEM comum usar, e provavelmente foram as próprias thirdies que pediram.

    Also, a Nintendo pegou PowerPC da IBM porque fazem parceria com eles há séculos (desde o NGC se não me engano).


    Conteúdo patrocinado


    Complô contra a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:21