Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Jamian
AlexOk
mateusp.desouza
resh
Solid Cliff
Bferrari350
Omnimon
Guinomonster
kawffy
PCM Yasser Arafat
Kaochi
Sven Bear
sid_kato
UchihaZoro
samir3500
Pylm69
HBMofati
Armored
SpecialAgentZ
●●●●●●●●●●●
anunakin
Maxxi
enzo nintendo
BispoSnake
Helderbtx2011
lucas.rocha.1988
Galcazara
Alejandro_
Caleb John
Deds
Gabriek
kenairux
rapbigze
DNS
Lucasmon
Ismatash
Golden Bob-Omb
juvebrit80
Schweppes
Healingsong
JonathanAlis
Bruno Carvalho
DIEGOELRIC2005
Yakusa
BrunoBrx
lukazz
ReeMolga
hermano.augusto
¢² F£rn@nd0
djbereta
Cortex
Felipe JJ
Super Mario Fan
marcio.kaled
mustacheman
Abomineve Homem das Naves
Chazzy
BMB
alanduarte
Gandalf
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Hentz
NPower
Sum41
@bolacha1337
BrasGamer
Mordoskul
HickTroll
Dangerk
lucjapa
lpslucasps
Fujoxas
Deejay!
TheFate
Sora_DR
Robert Prado
~ Fight
feichaw
VirtualBoy
vitorgatti
86 participantes

    Complô contra a Nintendo?

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por lpslucasps Qua 29 maio 2013, 21:02

    vitorgatti escreveu:Mesmo com os detalhes diferentes entre o XOne e o PS4, a base é a mesma.
    Se você acha que uma GPGPU é igual a um conjunto CPU+GPU comum, você nunca programou em sua vida.

    vitorgatti escreveu:É RAM sobrando pra todo lado, é núcleo sobrando pra todo lado,
    Você nem sabe como a RAM e os núcleos são usados na programação, né?

    vitorgatti escreveu:e até as GPUs são parecidas.
    As GPUs do One e PS3 são tão parecidas entre si como são com a do Wii U. Todos os três consoles usam GPUs da AMD.

    vitorgatti escreveu:E minha opinião sobre a qualidade do hardware? Vão esquentar tanto quanto o PS3 e o X360 esquentam. Não vai durar nada.
    Cara, o que diabos você esta falando? Você tem pelo menos ideia do que faz o console esquentar ou não?
    Dica: não é o número de núcleos. Na verdade, o número de núcleos ajuda a resfriar a CPU, já que raramente o clock máximo será atingido, já que as tarefas podem ser subdivididas em várias threads menores e menos requisitivas.
    Sabe o que é mais determinante na eficiência energética da CPU? É o tamanho do circuito, também chamado de lisura. PS3 e 360 eram manufaturados em 65nm, por isso o gasto energético era absurdo. Não foi revelada a lisura da CPU do Xone e PS4, mas como nenhuma manufaturadora de CPU trabalha com lisuras maiores do que 45nm hoje em dia, pode esperar algo nessa faixa ou menor. A saber, o tamanho do circuito do Wii U é de 45nm.
    BrasGamer
    BrasGamer
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por BrasGamer Qua 29 maio 2013, 21:03

    O Wii U não tá tão ruim assim pra ficarem criando teorias de conspiração, ou será que tá?
    Meu Deus, o pessoal desse fórum ainda me surpreende. xD
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por vitorgatti Qua 29 maio 2013, 21:03

    feichaw escreveu:
    vitorgatti escreveu:Fera, você lê muito rápido. Parabéns. E não falei que o mundo gira em torno da Nintendo. Falei que está um pouco óbvio que as outras duas se juntaram pra desbancar.
    Elabore um pouco mais.

    Já que você quer que eu elabore, vamos lá:

    vitorgatti escreveu:Vamos analisar os fatos:
    - A Nintendo lança o console da 8ª geração com um ano de antecedência da concorrência.
    - Processador do Wii U? PowerPC, como todos os consoles sempre foram (menos o Xbox1 que é um Pentium III).
    - Quantidade de RAM? 2GB, o que é o suficiente pra um console dedicado.

    - Sony e Microsoft ficam bravas. Aonde já se viu, vender um console novo, com gameplay inovador, tão cedo e com preço acessível?!

    WTF?! Sony e Microsoft ficam bravas?! A vida real não é novela, cara.
    Preço acessível? Pelo amor de Deus...se fosse isso mesmo, o Wii U estaria vendendo bem!
    Gameplay inovador? Conceito já existente no mercado? Inovador foi o Wiimote, não o GamePad (apesar de eu gostar MUITO do controle, não vou ser pirado aqui a ponto de chamá-lo de inovador. Se você estivesse falando do Miiverse, aí sim eu concordaria).
    Sim, gameplay inovador. Nenhuma outra faz isso do jeito "fácil" que a Nintendo proporciona, mas esse é minha opinião.

    vitorgatti escreveu:- Sony e Microsoft realizam reuniões para discutir o assunto (eu acredito MUITO nessa teoria, por causa dos dados abaixo).

    Conspiração mode on. Vamos lá.

    vitorgatti escreveu:- Solução encontrada para desbancar a Nintendo? Fazer as third-parties não terem como lançar diversos jogos para o Wii U, dificultando ao máximo possível e facilitando ao máximo possível para o PS4 e XOne.

    Como assim as 3rds não terem como lançar jogos para o Wii U? O relacionamento ruim da Nintendo com 3rds começou já lá no N64, e foi só se degradando com o tempo, tendo seu ápice no Wii! Não tem nada de Microsoft e Sony formarem uma organização do mal e impedir 3rds de lançarem jogos para a Nintendo.

    vitorgatti escreveu:- Sony anuncia o PS4, com processador de 8 núcleos e 8GB de RAM (exagero pra um console dedicado).

    A filosofia da Sony, desde PSP/PS3, é encher seus consoles de anabolizantes, tornando-os fortíssimos. Não há nada de mais aí.

    vitorgatti escreveu:- Microsoft anuncia o XOne, com processador de 8 núcleos e 8GB de RAM (exagero pra um console dedicado).

    Dos quais 3GB vão para o sistema. Com Kinect, LiveTV e aquelas outras parafernálias, você acha mesmo que a Microsoft agiu errado em colocar 8GB?
    Outra coisa: a Microsoft, desde seu primeiro console, também priorizava specs fortes.
    O que estou querendo dizer é que é o MESMO hardware, com specs muito parecidos, e ISSO é o suspeito. Eu posso estar errado, mas acredito que quando a Sony anunciou que o PS4 teria 8GB, a Microsoft mudou seu hardware de 5, 6, 7GB para 8GB também, por razões óbvias.

    vitorgatti escreveu:- Ambos vem com uma câmera já de fábrica.

    Wii U também. 3DS também. Tendência do mercado.
    Ok, vou explicar melhor... a câmera do XOne e do PS4 ficarão em posições idênticas, ou seja... funcionamento no mínimo parecido, não? A câmera do Wii U e do 3DS tem outras finalidades, pois estão em posições bem diferentes.

    vitorgatti escreveu:- Ambos abandonaram o PowerPC e estão agora usando o x86.

    Facilidade para programar, já que todos os jogos são feitos em um PC, o qual usa x86? Essa é uma plataforma antiga e muito amadurecida. Na verdade, eu fico espantado é por não terem migrado antes!

    A Nintendo assinou um contrato com a IBM na época do GameCube. Talvez isso explique o porquê de ela ter continuado com o PowerPC (que é uma arquitetura melhor que a x86, mas não tem muita aceitação por aí).
    Todos os outros consoles usavam PowerPC por algum motivo, pois se fosse pra facilitar, já tinham facilitado desde o Super Nintendo, não? Mas isso é assunto pra outro tópico, acredito eu.

    vitorgatti escreveu:Nossa, que coincidência, né?!

    Face Palm

    O resto é só desdobramento do que eu já comentei.

    Minha resposta, pra tudo isso, de novo:

    Face Palm


    De novo: o mundo não gira em torno da Nintendo.

    Parabéns, agora você entendeu pra que serve um fórum. Pra discutir sobre assuntos, e não postar um facepalm e sair fora. Smile

    Respostas em vermelho no quote acima.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 29 maio 2013, 21:04

    Dangerk escreveu:Acho que dar um 360° procurando itens no Zombie U é inovador sim, só acho.
    Quem fala o contrário geralmente não tem o console, geralmente.
    Jogar jogos em HD com Wii Motion, tbm é legal.
    Fods
    Giroscópio ja existe desde o Wii cara, a unica diferença é a forma do controle, e se quiser falar q vc n da um 360 com o Wii vc faz isso no 3DS
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Sum41 Qua 29 maio 2013, 21:04

    Eu acho que pode ter existindo um "complô não oficial". Lançar hardwares não muito distintos para facilitar os multiplataformas e dar um trabalhinho pra portar pro Wii U ok... até ai tudo bem, mas não acho que elas (Sony e Microsoft) deveriam se unir de uma vez e lançar um hardware só. Quanto mais concorrência existir é melhor.

    Se a Sony e a Micro$oft acham que mais uma vez incrementando o hardware e pouco ou nada inovando no gameplay vão conseguir sucesso. Eu estou aqui assistindo a briga para me convencer qual(is) console(s) next-gen vou comprar.

    Só digo uma coisa, a briga vai ser boa, o XBOX one vai ter q suar a camisa pra mudar sua imagem e convencer muita gente. O PS4 vai ter que definir bem sua estratégia se vai querer imitar o Wii U com o combo carissimo PS4 + PS VITA. O Wii U vai ter q reagir e mostrar o seu valor.

    ROUND ONE, FIGHT!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por NPower Qua 29 maio 2013, 21:11

    Serra
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 maio 2013, 21:12

    vitorgatti escreveu:
    Robert Prado escreveu:serto kkkkkkkk
    A que mais se importa com os gamers. Aposto que é a que mais se importa com os gamers do Brasil também.

    Fera, o S tá longe do C... tá certo (sem ofensas)? Smile

    Nenhuma das três se importa com gamers no Brasil, vide os preços absurdos, mas isso é mais culpa do governo com seus impostos absurdos do que a Sony, Microsoft e Nintendo, né?!

    Depois tem a capacidade de dizer que os outros não manjam, né?

    Laughing

    Aiai, enfim.

    Tópico tendencioso. Você acha mesmo que tudo o que acontece no mundo é relacionado a Nintendo? E como é que você diz que o Hardware é parecido?

    Cara, a diferença é grotesca, lol

    Óbvio que não é o que foi PS360 > Wii. Mas ainda é enorme.

    Se fossem fazer um complô, a Sony não zoaria a Microsoft como zoou. E a Microsoft faria um videogame, e não um aparato para ver TV.

    Fera, eu acho que, quem não anda lendo nada na internet, e está falando baboseiras por aí é você, em, só acho.

    Parabéns, agora você entendeu pra que serve um fórum. Pra discutir sobre assuntos, e não postar um facepalm e sair fora. Smile

    Fera, juro que eu achei que era pra postar facepalms e sair fora

    D:

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 My-Life-Is-A-Lie-severus-snape-29988484-546-239

    Agora, deixe-me lhe fazer uma pergunta...

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Image?id=13463

    Sou a favor da empresa de games que tem mais cara de se importar com os consumidores, e parece que por agora é a Nintendo.

    H
    U
    E
    A
    U
    H
    E
    A
    H
    E
    U
    A
    H
    H
    U
    E
    A
    U
    H
    E
    U
    A
    U
    H
    E
    A

    RI ALTO
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por feichaw Qua 29 maio 2013, 21:13

    vitorgatti escreveu:O que estou querendo dizer é que é o MESMO hardware, com specs muito parecidos, e ISSO é o suspeito. Eu posso estar errado, mas acredito que quando a Sony anunciou que o PS4 teria 8GB, a Microsoft mudou seu hardware de 5, 6, 7GB para 8GB também, por razões óbvias.

    Mas é claro que ela mudou! Não quer ficar atrás da concorrência, ora mais. Já que ela quer se focar, em parte, nos gráficos, não pode deixar a concorrente partir na frente assim, até porque o que marcou PS360 nessa geração.

    vitorgatti escreveu:Ok, vou explicar melhor... a câmera do XOne e do PS4 ficarão em posições idênticas, ou seja... funcionamento no mínimo parecido, não? A câmera do Wii U e do 3DS tem outras finalidades, pois estão em posições bem diferentes.

    A posição da câmera é tão importante assim? E outra, mesmo que seja, como isso iria, de alguma forma, prejudicar a Nintendo? Não faz o menor sentido.

    vitorgatti escreveu:Todos os outros consoles usavam PowerPC por algum motivo, pois se fosse pra facilitar, já tinham facilitado desde o Super Nintendo, não? Mas isso é assunto pra outro tópico, acredito eu.

    Só porque sempre fizeram uma coisa no passado não quer dizer que vão fazer no futuro. O tempo passa, as coisas mudam.

    vitorgatti escreveu:Parabéns, agora você entendeu pra que serve um fórum. Pra discutir sobre assuntos, e não postar um facepalm e sair fora. Smile

    Respostas em vermelho no quote acima.

    Sim, sei pra que serve um fórum, mas discutir teoria da conspiração que não tem base em nada...

    Face Palm


    Todos nós aqui gostamos da Nintendo. Sei como deve ser ruim ver o desempenho do console assim, e a imprensa gamística, pra piorar, também não ajuda. Mas a Nintendo também comete seus erros, e paga caro por eles.

    Nintendo, hoje, em relação a 3rds, está apenas colhendo o que plantou no passado. Se você pesquisar um pouco, vai ver que, na época de NES e SNES (principalmente na época do NES), a Nintendo era rigorosa demais com as 3rds. Por isso houve a debandada em massa pro console da Sony quando surgiu a oportunidade (além do fato de a Nintendo ter escolhido cartucho como mídia do N64, claro).

    Se ela quiser recuperar o prestígio que tinha antes, vai ter que lutar muito, mas muito mesmo. Gosto da aproximação atual dela com as 3rds japonesas e com os indies, mas isso não pode ficar só nisso.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por vitorgatti Qua 29 maio 2013, 21:18

    lpslucasps escreveu:
    vitorgatti escreveu:Mesmo com os detalhes diferentes entre o XOne e o PS4, a base é a mesma.
    Se você acha que uma GPGPU é igual a um conjunto CPU+GPU comum, você nunca programou em sua vida.
    Fera, eu sei programar, e você está exagerando um pouco. Claro que tem diferença, mas se for tão diferente quanto você diz, então lançar jogos multi-plataforma vai custar uma fortuna, né?

    vitorgatti escreveu:É RAM sobrando pra todo lado, é núcleo sobrando pra todo lado,
    Você nem sabe como a RAM e os núcleos são usados na programação, né?
    Sei sim, e sei que quando não se tem muita RAM disponível, "milagres" precisam ser feitos (vide PS2 rodando FF12, GTA San Andreas, etc).

    vitorgatti escreveu:e até as GPUs são parecidas.
    As GPUs do One e PS3 são tão parecidas entre si como são com a do Wii U. Todos os três consoles usam GPUs da AMD.
    Quis dizer: parecidas a ponto de terem a mesma capacidade gráfica.

    vitorgatti escreveu:E minha opinião sobre a qualidade do hardware? Vão esquentar tanto quanto o PS3 e o X360 esquentam. Não vai durar nada.
    Cara, o que diabos você esta falando? Você tem pelo menos ideia do que faz o console esquentar ou não?
    Dica: não é o número de núcleos. Na verdade, o número de núcleos ajuda a resfriar a CPU, já que raramente o clock máximo será atingido, já que as tarefas podem ser subdivididas em várias threads menores e menos requisitivas.
    Sabe o que é mais determinante na eficiência energética da CPU? É o tamanho do circuito, também chamado de lisura. PS3 e 360 eram manufaturados em 65nm, por isso o gasto energético era absurdo. Não foi revelada a lisura da CPU do Xone e PS4, mas como nenhuma manufaturadora de CPU trabalha com lisuras maiores do que 45nm hoje em dia, pode esperar algo nessa faixa ou menor. A saber, o tamanho do circuito do Wii U é de 45nm.
    Você já viu um X360, o último modelo (preto), funcionando? O processador dele é de 45nm, mas FERVE rodando qualquer joguinho. É meio estranho. Então isso não cola muito pra mim. O Wii U, entretanto, rodando jogos no talo, coloco minha mão e... morninho.

    Respostas em vermelho Smile

    Sum41 escreveu:Lançar hardwares não muito distintos para facilitar os multiplataformas e dar um trabalhinho pra portar pro Wii U ok...
    Trabalhinho? Só a postura super imatura da EA perante a Nintendo já me diz que alguém está molhando a mão dela... lol
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Hentz Qua 29 maio 2013, 21:31

    O cara não sabe lidar com as criticas, mas ok, isso não faz nenhum sentido e não adianta responder que nada vai mudar o sentido desse teu tópico...
    você só pegou informações e tentou junt-las e no final? LOL, deixa quieto
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Supersth1 Qua 29 maio 2013, 21:33



    Como você é burro.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por vitorgatti Qua 29 maio 2013, 21:35

    Guinomonster escreveu:
    Fera, eu acho que, quem não anda lendo nada na internet, e está falando baboseiras por aí é você, em, só acho.
    Conhece o site Slashdot? As discussões lá são bem feras. E recentemente eles tem discutido sobre o Wii U/XOne/PS4 em algumas matérias.
    Guinomonster escreveu:
    RI ALTO
    Elabore um pouco mais, por favor.

    feichaw escreveu:
    vitorgatti escreveu:Ok, vou explicar melhor... a câmera do XOne e do PS4 ficarão em posições idênticas, ou seja... funcionamento no mínimo parecido, não? A câmera do Wii U e do 3DS tem outras finalidades, pois estão em posições bem diferentes.

    A posição da câmera é tão importante assim? E outra, mesmo que seja, como isso iria, de alguma forma, prejudicar a Nintendo? Não faz o menor sentido.
    Ok, vou tentar explicar um pouco melhor...
    Jogo X multiplataforma quer usar funcionalidade com câmera. PS4 e XOne tem câmeras com funcionalidades parecidas, em posições iguais. Wii U, não. Funcionalidade Y do jogo X funciona no PS4 e XOne, mas não no Wii U. Assim como o gamepad do Wii U traz vantagens exclusivas que os outros dois não tem (Smart Glass e PSVita não são a mesma coisa), essa câmera do PS4 e XOne farão o mesmo jogo (se é que for lançado) pro Wii U perder funcionalidade. O XOne até tem explicação de vir com câmera, mas o PS4... pra quê? Pro Move, que poucos compraram? Vender um console com um periférico já de fábrica que, em teoria, poucos iriam usar... pra ficar igual ao XOne, não?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por feichaw Qua 29 maio 2013, 21:37

    vitorgatti escreveu:Ok, vou tentar explicar um pouco melhor...
    Jogo X multiplataforma quer usar funcionalidade com câmera. PS4 e XOne tem câmeras com funcionalidades parecidas, em posições iguais. Wii U, não. Funcionalidade Y do jogo X funciona no PS4 e XOne, mas não no Wii U. Assim como o gamepad do Wii U traz vantagens exclusivas que os outros dois não tem (Smart Glass e PSVita não são a mesma coisa), essa câmera do PS4 e XOne farão o mesmo jogo (se é que for lançado) pro Wii U perder funcionalidade. O XOne até tem explicação de vir com câmera, mas o PS4... pra quê? Pro Move, que poucos compraram? Vender um console com um periférico já de fábrica que, em teoria, poucos iriam usar... pra ficar igual ao XOne, não?

    Se o jogo vai usar a câmera do console como se fosse algo essencial, é um exclusivo, provavelmente.

    Mesmo que seja multiplataforma, tem como adaptar para o Wii U usando Wiimote + GamePad.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 maio 2013, 21:42

    vitorgatti escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Fera, eu acho que, quem não anda lendo nada na internet, e está falando baboseiras por aí é você, em, só acho.
    Conhece o site Slashdot? As discussões lá são bem feras. E recentemente eles tem discutido sobre o Wii U/XOne/PS4 em algumas matérias.

    E todos lá são paranoicos também e acham que tá havendo complô contra a Nintendo?

    vitorgatti escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    RI ALTO
    Elabore um pouco mais, por favor.

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Rindo_thumb3

    Se ainda não entender, mesmo após ver a imagem, eu quis dizer que Eu, minha pessoa, riu (do verbo rir), gargalhou (do verbo gargalhar) alto (em som de grito) de seu comentário que embora aparentasse ser sério, é uma grande piada para todos que conhecem o mercado de jogos, e sabem que a Nintendo não dá um foda pros consumidores.

    Entendeu, ou vou ter que desenhar na próxima?

    =x


    Última edição por Guinomonster em Qua 29 maio 2013, 21:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BBcode's error)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por ~ Fight Qua 29 maio 2013, 21:42

    Gente, sinceramente eu não vejo motivo para essa confusão toda...
    O cara fez uma teoria, fez certo sentido(Observe, CERTO SENTIDO, não é um MUITO SENTIDO).
    Mas todos nós sabemos que é improvável...
    Xingar o cara só por isso, achei meio falho '-'
    Discuta com ele e faça seu ponto de vista ser melhor observado por ele.
    Ficar postando umas coisas retardadas, é meio que falar " hurr dur ki cara burru hurr dur a minha opinião ta serta e vo posta coisas retardads xingando eli hurr durr"
    PS: Não estou defendendo ele(Daqui a pouco vou ser xingado, por tentar, acalmar isso '-').

    Conteúdo patrocinado


    Complô contra a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:51