Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Deejay!
Alejandro_
justiceiro
crfleo
JonathanAlis
Sakuraba
Raizen
TheFate
joskezero
lucas.rocha.1988
ari789
Flpgneves
Ganonhero
Siryudrg
rapbigze
garyoak
SpecialAgentZ
JoJo
Mordoskul
Dangerk
Wolflink
HitokiriJL
AlexOk
Hentz
gusta5055
29 participantes

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Siryudrg Sáb 25 maio 2013, 17:05

    garyoak escreveu:
    Dangerk escreveu:
    Wolflink escreveu:BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
    Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.

    Já disse tudo.

    É, mas se vcs tivessem visto o vídeo, veriam que o baixaki fez uma análise imparcial. Inclusive, o PS3 perdeu na comparação de call of duty com wii u e xbox. Smile

    Eu vi a matéria no próprio site e digo que eles acabaram com o console, disseram ate que estavam desacreditando no poder do console,para redatores de um site eles deveriam saber que comparar um console só com ports e disser que ele é fraco é algo muito sem noção!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Convidad Sáb 25 maio 2013, 17:21

    Lixo >>>>>>>>>>>>>>>>> Bosta >>>>>>>>>>>>> urina >>>>>>>>>>>> Vômito >>>>>>>>>>>> Droga >>>>>>>>>>>>>>>> Baixaki Jogos

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------

    Eu odeio o Baixaki Jogos porque é um site Sonysta e sempre que quando fala da nintendo, aponta os defeitos dela e vê mais os defeitos do que a qualidade para dizer que é inferior. Para mim os gráficos estão a mesma coisa, e é cedo para falar que o Wii U é inferior blá blá blá que o Wii U não é de 8º geração blá blá blá.
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por garyoak Sáb 25 maio 2013, 17:23

    Siryudrg escreveu:
    garyoak escreveu:
    Dangerk escreveu:
    Wolflink escreveu:BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
    Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.

    Já disse tudo.

    É, mas se vcs tivessem visto o vídeo, veriam que o baixaki fez uma análise imparcial. Inclusive, o PS3 perdeu na comparação de call of duty com wii u e xbox. Smile

    Eu vi a matéria no próprio site e digo que eles acabaram com o console, disseram ate que estavam desacreditando no poder do console,para redatores de um site eles deveriam saber que comparar um console só com ports e disser que ele é fraco é algo muito sem noção!!

    Eu acabei de ver o vídeo aqui mesmo e me baseei só nele pra falar que até que eles poderiam ter descido mais a lenha, se quisessem. Achei as comparações absurdas, pq foram entre consoles de gerações distintas e utilizando jogos feitos para a geração passada. Mas pelo menos o vídeo não é tão cruel assim com o wii u. Achei até legal eles falarem que, apesar das diferenças sutis, nenhuma delas prejudica a jogatina a ponto de favorecer dramaticamente um ou outro console.

    Enfim, não estou defendendo o baixaki jogos (nem frequento este site), só digo que o vídeo não deixa transparecer tanto fanboyolismo assim, apesar das comparações sem cabimento.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Flpgneves Sáb 25 maio 2013, 17:37

    Compara isso aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=V_PCozvf0jQ
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por ari789 Sáb 25 maio 2013, 18:00

    Comparar ports com versões originais é foda =/

    Quero ver quando o Wii U receber jogos feito do 0
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 25 maio 2013, 18:17

    esse site é tão sacana
    que esse jogo está bem mais bonito no WiiU

    quem tem, jogou ,comparou ver claramente
    ha objetos no cenário ha mais
    mais efeitos de luz

    e extras, jogabilidade

    eu digo pois ja joguei no ps3
    e no WiiU daily onde fazem comparações sérias se ver claramente as diferenças
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por joskezero Sáb 25 maio 2013, 18:20

    Eu esperava mais do Wii U nesse quesito, sabia que ele seria inferior aos novos consoles, mas o mínimo que eu esperava era que ele fosse capaz de fazer jogos da geração passada a 1080p ou pelo menos a 720p rodando a 60fps.
    Infelizmente já existe até jogo rodando em "Sub-HD" no WiiU. Uma placa de 2006 (8800 GT) faz mais bonito que o WiiU em todos esses jogos...

    Mas mudando de assunto, que saia logo um Smash novo para o Wii U Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 537683
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por TheFate Sáb 25 maio 2013, 18:22

    Siryudrg escreveu:
    garyoak escreveu:
    Dangerk escreveu:
    Wolflink escreveu:BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
    Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.

    Já disse tudo.

    É, mas se vcs tivessem visto o vídeo, veriam que o baixaki fez uma análise imparcial. Inclusive, o PS3 perdeu na comparação de call of duty com wii u e xbox. Smile

    Eu vi a matéria no próprio site e digo que eles acabaram com o console, disseram ate que estavam desacreditando no poder do console,para redatores de um site eles deveriam saber que comparar um console só com ports e disser que ele é fraco é algo muito sem noção!!
    Eu concordo no sonysmo do BJ, mas pelo menos o vídeo eu achei bastante imparcial.

    Nunca se esqueçam que o WiiU está no seu início e nem por isso está fazendo ruim. Com o passar dos anos acredito que ele vá passar a ter gráficos mais dignos.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Raizen Sáb 25 maio 2013, 18:26

    Esses jogos são ports e os primeiros do console, eles foram projetados para PS3 e Xbox360.

    Ja que eles pensam que o Wii U é da geração passada, eles poderiam ter comparado com os primeiros jogos do PS3 e do Xbox, assim seria Primeiros jogos x Primeiros jogos.

    Na geração passada o xbox se da melhor, pois é o console mais utilizado para o desenvolvimento dos jogos e não por causa da potencia.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Sakuraba Sáb 25 maio 2013, 18:37

    Eu já disse o que eu penso, essa comparação de Hardware é ridícula. Uma placa gráfica melhor ou uma memoria maior não faz do console superior. O Wii e o DS provam isso.

    E também não é justo comparar dois consoles no ápice de suas vidas, com um com apenas 7 meses.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 25 maio 2013, 18:52

    alguém viu o vídeo?
    ele no próprio vídeo disse que os jogos foram feitos originalmente para os ps360 e portados para o wii U, e se fossem jogos feitos originalmente pra wii U o resultado seria melhor.

    sobre o video, achei imparcial tbm. o vulgo site sonysta nao puxou em nada o saco da sony sem razao. da pra ver claramente a falta de cuidado com o cabelo da mulher gato no wii U e o cabelo lindo no ps3.

    mas acho que nao dá pra ter os 2: antialiasing e nitidez. antialiasing é justamente um filtro que borra parte da imagem, se escolher sem serrilhado, passe-se o filtro(ou seja, um processamento a mais), e perde um pouco da nitidez, e isso aconteceu no wii U.

    agora o que tem de gente que só pq viu que o video é da baixaki jogos nem viu ou prestou atençao pra dar argumetnos de que eles estao sendo fanboys.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por crfleo Sáb 25 maio 2013, 19:15

    Podiam ter comparado Need for Speed Most Wanted
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por justiceiro Sáb 25 maio 2013, 19:45

    Não entendo vocês, de vez em quando a galera bota um boa notícia aqui que foi tirada do site baixakijogos e a galera faz a festa, e diz que a nintendo domina e tudo, mas daí quando é uma notícia não tão boa galera chama de site lixo.

    Vou contar uma novidade pra vocês: não existe site imparcial. Acompanho vários e na verdade não é como se fosse só o BJ chutando a nintendo(mais especificamente o wiiu), muitos outros como kotaku, gamespot e vgchartz soltam matérias tipo: "o wiiu é irrelevante para games de esporte", "meu wiiu está pegando poeira", "porque o wiiu está destinado a ser o próximo dreamcast".

    Eu já vi muitos problemas no site, como traduções mal feitas, títulos ludibriosos, e geralmente eles são bem ser sutis no sonysmo deles(que existe, e é inegavél). Mas não é tão ruim quanto alguns outros, como o vgchartz por exemplo. E, quando se fala de portateis, eles são até bem nintendistas, olha esse infográfico do final do ano, quando o 3DS começou a se recuperar.

    O maior problema do baixakijogos é o tecmundo, porque alguns redatores fazem matérias que vão parar lá também, e essas sim são bem sonystas até a alma. Querem uma dica, observem os redatores. Entre os mais anti-nintendo até os mesnos vai assim:
    tecmundo> baixakijogos em geral > durval ramos.

    Não peguem tudo de uma só fonte, senão vocês vão ficar alienados achando que tudo que a nintendo faz é divino e que o resto dos consoles merece ir pro lixo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 25 maio 2013, 19:51

    BAIXAKI = LIXO sonysta
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 00:16

    ... não assisti o vídeo e não assistirei. Já joguei os mesmo jogos no PS3 e no X360, e sinceramente, não sei como ainda tem gente que consegue fazer esse tipo de comparação, como se o U fosse mesmo da geração atual (ou passada), quando, no caso, ele só deve ser comparado com os próximos next gen que estão por vir. Sacanagem desse Baixaki, ainda bem que parei de frequentar faz tempos.

    Conteúdo patrocinado


    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 2 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:09