Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Deejay!
Alejandro_
justiceiro
crfleo
JonathanAlis
Sakuraba
Raizen
TheFate
joskezero
lucas.rocha.1988
ari789
Flpgneves
Ganonhero
Siryudrg
rapbigze
garyoak
SpecialAgentZ
JoJo
Mordoskul
Dangerk
Wolflink
HitokiriJL
AlexOk
Hentz
gusta5055
29 participantes

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 3 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Caleb John Dom 26 maio 2013, 00:28

    Os caras querem comparar ports,Blargh...esse BJ é terrível,só sabem elogiar a Sony e falar mal da Nintendo e MS,o pior são os Fanboys nos comentários falando mal da Nintendo e MS,chupando as bolas da Sony....¬¬
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 3 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Victor S@nji Dom 26 maio 2013, 01:53

    Cara,não aguento mais ficarem de mimimi falando que o Wii U não é da 8° geração só porque tem gráficos piores que os de XBOX e PS3. Por acaso no PS3 e XBOX 360 tem Miiverse? Não,né? Tem Mario,Link,Kirby,e outros exclusivos fodas? Não,só jogos violentos pros favelados brasileiros curtirem. Tem GamePad? Um controle bem mais inovador que um Touchpad,uma bosta que não cabe nem o dedo mindinho na hora de mexer? Acho que não. Parem de cobrar tanto do console,foi assim com o 3DS,o SM3D Land é o NSMBU do Wii U e o Resident Evil The Mercenaries 3D é o ZombiU do WiiU,então,paciencia. E não depositem tudo na E3,já cansei de ler tópicos falando tipo "COD BO3 não virá para o Wii U" (É SÓ UM EXEMPLO) e todo mundo falar "ah,foda-se,a Nintendo vai detonar tudo na E3" e lembrando que a Nintendo já avisou que não terá uma grande apresentação na E3. Deviam é botar as esperanças nos Nintendo Directs,que estão valendo bem mais a pena. E tem gente que liga tanto pra gráfico que esquece da jogabilidade,principalmente a galera nintendista aqui do fórum,que estão começando a parecer caixistas,que preferem um PC,Microondas,Forno e gráficos em um videogame em vez de jogos. E lembrando que nessa Nintendo Direct de 11 de junho a Nintendo vai falar sobre o novo SSB e o novo Mario 3D,dai eu quero ver a galera sonysta e caixista abrir a boca pra falar alguma coisa Laughing
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 3 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Healingsong Dom 26 maio 2013, 03:11

    Wolflink escreveu:BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
    Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.

    Eu não consigo parar de entrar nele, não consigo, mesmo lendo matérias do tipo "10 motivos para acreditar no Vita" e essa comparação ai onde colocaram uma foto do gamepad antigo ao invés do oficial. Me indica outro site para parar de visitar o bj, gosto do NB e SB mas gosto de entrar em pelo menos uns três.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 3 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Healingsong Dom 26 maio 2013, 03:13

    Victor S@nji escreveu:Cara,não aguento mais ficarem de mimimi falando que o Wii U não é da 8° geração só porque tem gráficos piores que os de XBOX e PS3. Por acaso no PS3 e XBOX 360 tem Miiverse? Não,né? Tem Mario,Link,Kirby,e outros exclusivos fodas? Não,só jogos violentos pros favelados brasileiros curtirem. Tem GamePad? Um controle bem mais inovador que um Touchpad,uma bosta que não cabe nem o dedo mindinho na hora de mexer? Acho que não. Parem de cobrar tanto do console,foi assim com o 3DS,o SM3D Land é o NSMBU do Wii U e o Resident Evil The Mercenaries 3D é o ZombiU do WiiU,então,paciencia. E não depositem tudo na E3,já cansei de ler tópicos falando tipo "COD BO3 não virá para o Wii U" (É SÓ UM EXEMPLO) e todo mundo falar "ah,foda-se,a Nintendo vai detonar tudo na E3" e lembrando que a Nintendo já avisou que não terá uma grande apresentação na E3. Deviam é botar as esperanças nos Nintendo Directs,que estão valendo bem mais a pena. E tem gente que liga tanto pra gráfico que esquece da jogabilidade,principalmente a galera nintendista aqui do fórum,que estão começando a parecer caixistas,que preferem um PC,Microondas,Forno e gráficos em um videogame em vez de jogos. E lembrando que nessa Nintendo Direct de 11 de junho a Nintendo vai falar sobre o novo SSB e o novo Mario 3D,dai eu quero ver a galera sonysta e caixista abrir a boca pra falar alguma coisa Laughing

    Cara esse MIMIMIMI tá chato, mas você deveria ver o vídeo, que fala justamente, que o Wii U é superior o PS360. Ele não tem gráficos inferiores!
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 3 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por hermano.augusto Dom 26 maio 2013, 03:22

    Concordo com a maior parte do que disseram, menos em relação as texturas e o blur, no WiiU sempre é mais nitido, não sei ao certo de quem é a culpa, DEV's ou Nintendo, só sei que é deprimente um console de 2012, com graficos no nivel de consoles de 2005.

    Conteúdo patrocinado


    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) - Página 3 Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:16