Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Deejay!
Alejandro_
justiceiro
crfleo
JonathanAlis
Sakuraba
Raizen
TheFate
joskezero
lucas.rocha.1988
ari789
Flpgneves
Ganonhero
Siryudrg
rapbigze
garyoak
SpecialAgentZ
JoJo
Mordoskul
Dangerk
Wolflink
HitokiriJL
AlexOk
Hentz
gusta5055
29 participantes

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por gusta5055 Sáb 25 maio 2013, 16:35

    Sei que assunto já ta bem batido e chato, mas o Baixaki fez um vídeo comparando o Wii U com o PS3 e o Xbox 360.





    O que vocês acharam da analise?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Hentz Sáb 25 maio 2013, 16:38

    Acho que deviam comparar com o PS4/XONE, mas ainda nem foram lançados '-'
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por AlexOk Sáb 25 maio 2013, 16:42

    tudo a mesma m***.
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por HitokiriJL Sáb 25 maio 2013, 16:44

    nao da pra ter muita noção da capacidade do wii u porque esses jogos sao da geraçao passada, e portanto apenas ports pro wii u, quando começar a ter os jogos da nova geraçao, ai sim poderemos ter uma real noção do que o wii u pode fazer, especialmente com os jogos nintendo, porque eles vao caprichar, tenho certeza!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Wolflink Sáb 25 maio 2013, 16:44

    BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
    Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Dangerk Sáb 25 maio 2013, 16:50

    Wolflink escreveu:BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
    Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.

    Já disse tudo.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Mordoskul Sáb 25 maio 2013, 16:50

    Eu odeio essa baixaki jogos...
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por JoJo Sáb 25 maio 2013, 16:52

    Tomara que a Nintendo dê a volta por cima depois dessa E3, assim como fez com o 3DS... já tá enchendo o saco. Só falam de briga gráfica Xbox vs Playstation, como se a Nintendo não existisse.

    O próprio Playstation 3 tinha specs fuderosas e que teve um hype gigantesco, mas não adiantou de nada, já que faziam sempre os jogos baseados e nivelados na arquitetura do Xbox 360.

    Acho que a diferença significativa entre os outros consoles e o WiiU acabou... a cereja do bolo era o gráfico em HD. E agora tem...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 25 maio 2013, 16:54

    Devia nem postar esta bosta aqui...

    Site de quinta categoria que só faz artigos click bait...
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por garyoak Sáb 25 maio 2013, 16:54

    Dangerk escreveu:
    Wolflink escreveu:BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
    Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.

    Já disse tudo.

    É, mas se vcs tivessem visto o vídeo, veriam que o baixaki fez uma análise imparcial. Inclusive, o PS3 perdeu na comparação de call of duty com wii u e xbox. Smile
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por rapbigze Sáb 25 maio 2013, 16:56

    Eu acho que o WiiU fez bem, se levado em conta que está no início de vida e os outros no seu máximo, ele é inferior tecnicamente aos novos consoles mas ainda há muito a ser descoberto.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Wolflink Sáb 25 maio 2013, 17:00

    garyoak escreveu:
    Dangerk escreveu:
    Wolflink escreveu:BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
    Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.

    Já disse tudo.

    É, mas se vcs tivessem visto o vídeo, veriam que o baixaki fez uma análise imparcial. Inclusive, o PS3 perdeu na comparação de call of duty com wii u e xbox. Smile

    Cara já perdi tanto tempo nesse site, que hoje em dia nem uma matéria eu consigo ver com eles. Eu procuro em qualquer outro site clichê menos nesse site. ( Lógico que eu não vou perder meu tempo vendo um video que foi feito pelos mesmos)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Wolflink Sáb 25 maio 2013, 17:01

    Mordoskul escreveu:Eu odeio essa baixaki jogos...


    Take my Karma.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Siryudrg Sáb 25 maio 2013, 17:02

    garyoak escreveu:
    Dangerk escreveu:
    Wolflink escreveu:BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
    Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.

    Já disse tudo.

    É, mas se vcs tivessem visto o vídeo, veriam que o baixaki fez uma análise imparcial. Inclusive, o PS3 perdeu na comparação de call of duty com wii u e xbox. Smile

    Eu vi a matéria no próprio site e digo que eles acabaram com o console, disseram ate que estavam desacreditando no poder do console,para redatores de um site eles deveriam saber que comparar um console só com ports e disser que ele é fraco é algo muito sem noção!!
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Ganonhero Sáb 25 maio 2013, 17:02

    Esse site adora uma console war to pra ver hein.

    Conteúdo patrocinado


    Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos) Empty Re: Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:25