Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 25 maio 2013, 14:34

    kenairux escreveu:Pode ser tambem que todas essas noticias ruins sobre o X1 possam ser mentira.
    A MicroSoft pode ter dito tudo isso para ver como nós reagiriamos.Se nos gostarmos dessas coisas,ela deixa essas funções no console,caso nós não gostarmos,odiarmos(que é o caso) ela ainda tem tempo de retirar tais funções do Video Game,fazer modificações. Ou vice-versa. Very Happy

    Seria burrice,após ver que o XBOX está um fracasso,todo mundo investiria em outros consoles (Wii U,PS4,3DS,etc.) sabendo que seria uma bosta. Com essa estratégia,a Microsoft trocaria muita coisa,mas apenas os fanboys da Microsoft que ainda não haviam comprado o Wii U e o PS4 comprariam o console. Seria um tiro no pé.

    Rafinhablo0 escreveu:Não vejo a hora do cara do microondas colocar o XOne pra assar

    Vai ser mais efetivo que microondas XD

    Dangerk escreveu:Me falaram que essa aqui foi o resumo da conferência... Verdade ? Parece verídico.

    Belo resumo Laughing
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 25 maio 2013, 14:54

    Seu estivesse nessa conferência,diria bem alto:

    -EU QUERO UM VIDEOGAME NÃO UM VÍDEO CASSETE!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 25 maio 2013, 14:56

    VirtualBoy escreveu: Seu estivesse nessa conferência,diria bem alto:

    -EU QUERO UM VIDEOGAME NÃO UM VÍDEO CASSETE!
    Faltou : SE EU QUISESSE ENTRAR NA INTERNET PELA TV EU COMPRARIA UMA LINKBOX
    alucard1601
    alucard1601
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por alucard1601 Sáb 25 maio 2013, 15:21

    PASSEII MALLLL!!!! ATE DELETEI A PALAVVRA "TV" DO MEU DIALOGO
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por josue dark bros Sáb 25 maio 2013, 16:01

    é pelo jeito o X1 vai fazer de tudo menos rodar jogos ashuashuashuashuashu
    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 600776_195177030635002_974939350_n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Convidad Sáb 25 maio 2013, 16:58

    Tá difícil a situação, se ela desse mais foco aos jogos os jogadores estariam mais ansiosos, a Microsoft está defecando muito no console, o console não causou hype como o PS4 e essa situação é triste para a Microsoft e aos Fãs de Xbox, depois de ver os comentários negativos aqui eu me desanimei pelo novo console da Microsoft. Vou ficar com o Wii U+3DS+PS4 (se der), a Microsoft deu prioridade às funções do console e deu pouca importância as jogos, isso desapontou todo mundo que esperava mais da apresentação.

    Na IGN o pessoal está descendo o pau no novo Xbox.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por HickTroll Sáb 25 maio 2013, 17:28

    Rafinhablo0 escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Seu estivesse nessa conferência,diria bem alto:

    -EU QUERO UM VIDEOGAME NÃO UM VÍDEO CASSETE!
    Faltou : SE EU QUISESSE ENTRAR NA INTERNET PELA TV EU COMPRARIA UMA LINKBOX

    Ué você compra o VÍDEO e espera o Game, espera sentado assistindo "TIVI".
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 25 maio 2013, 18:23

    Rafinhablo0 escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Seu estivesse nessa conferência,diria bem alto:

    -EU QUERO UM VIDEOGAME NÃO UM VÍDEO CASSETE!
    Faltou : SE EU QUISESSE ENTRAR NA INTERNET PELA TV EU COMPRARIA UMA LINKBOX

    Faltou : EU QUERO JOGAR VIDEOGAME,NÃO UM PC EM FORMA DE VIDEOCASSETE QUE AFIRMAM SER UM VIDEOGAME!!!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por kenairux Sáb 25 maio 2013, 18:42

    Victor S@nji escreveu:
    kenairux escreveu:Pode ser tambem que todas essas noticias ruins sobre o X1 possam ser mentira.
    A MicroSoft pode ter dito tudo isso para ver como nós reagiriamos.Se nos gostarmos dessas coisas,ela deixa essas funções no console,caso nós não gostarmos,odiarmos(que é o caso) ela ainda tem tempo de retirar tais funções do Video Game,fazer modificações. Ou vice-versa. Very Happy

    Seria burrice,após ver que o XBOX está um fracasso,todo mundo investiria em outros consoles (Wii U,PS4,3DS,etc.) sabendo que seria uma bosta. Com essa estratégia,a Microsoft trocaria muita coisa,mas apenas os fanboys da Microsoft que ainda não haviam comprado o Wii U e o PS4 comprariam o console. Seria um tiro no pé.


    É acho que vcs não entenderam o que eu disse.Enfim,temos que ESPERAR A E3 para ver os jogos!Diga-me:qual o problema dele ter todas essas funções alem de ser um Video Game.


    Última edição por kenairux em Sáb 25 maio 2013, 18:45, editado 1 vez(es)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 25 maio 2013, 18:44

    kenairux escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    kenairux escreveu:Pode ser tambem que todas essas noticias ruins sobre o X1 possam ser mentira.
    A MicroSoft pode ter dito tudo isso para ver como nós reagiriamos.Se nos gostarmos dessas coisas,ela deixa essas funções no console,caso nós não gostarmos,odiarmos(que é o caso) ela ainda tem tempo de retirar tais funções do Video Game,fazer modificações. Ou vice-versa. Very Happy

    Seria burrice,após ver que o XBOX está um fracasso,todo mundo investiria em outros consoles (Wii U,PS4,3DS,etc.) sabendo que seria uma bosta. Com essa estratégia,a Microsoft trocaria muita coisa,mas apenas os fanboys da Microsoft que ainda não haviam comprado o Wii U e o PS4 comprariam o console. Seria um tiro no pé.

    Rafinhablo0 escreveu:Não vejo a hora do cara do microondas colocar o XOne pra assar

    Vai ser mais efetivo que microondas XD

    Dangerk escreveu:Me falaram que essa aqui foi o resumo da conferência... Verdade ? Parece verídico.

    Belo resumo Laughing

    É acho que vcs não entenderam o que eu disse.Enfim,temos que ESPERAR A E3 para ver os jogos!Diga-me:qual o problema dele ter todas essas funções alem de ser um Video Game.

    É que eles estão dando mais preferencias aos outros recursos e não se importando com o que realmente importa : OS GAMES,afinal,se eu quisesse acessar internet e ver TV em um aparelho eletrônico,compraria um PC.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 18 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:54