Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

Compartilhe
    alucard1601
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

Mensagem por alucard1601 em Sex 24 Maio 2013, 21:19

Jah que o kinect vai detectar as batidas do coração eu quero ver se ele vai fazer RCP quando os compradores tiverem um infarto quando ligarem o console e ver que tem que instalar um jogo de 30 GB em média com a internet ligada .... dar 3000 em um caixotão desses prefiro gastar em um pc..
    alucard1601
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Mensagem por alucard1601 em Sex 24 Maio 2013, 21:35

Coitado dos mudos, como irao mudar as funçoes do console??? conectar internet pelo menos 1x ao dia pra instalar o jogo? e se eu quiser emprestar o jogo pra um parente meu?? ele vai ter qeu comprar um jogo novo??? sem retrocompatibilidade?? entao eles terao que sustentar o xbox a vida toda neh , senao quem o tem ta perdido.nem a manete dele funciona no x1!!!! eh o caos!!!!! sinto muito microsoft mas essa vc entrou pelo ralo.
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sex 24 Maio 2013, 21:47

Coisa ta feia mesmo
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Sex 24 Maio 2013, 22:04

@josue dark bros escreveu:Coisa ta feia mesmo

Se pudesse,faria um cachorro escrito em cima dele "Wii U" lado a lado do Cachorro onde ta escrito em cima "PS4".
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Sex 24 Maio 2013, 22:07

@VirtualBoy escreveu:
    @josue dark bros escreveu:Coisa ta feia mesmo

Se pudesse,faria um cachorro escrito em cima dele "Wii U" lado a lado do Cachorro onde ta escrito em cima "PS4".

Também faria, Wii-U parado ali no meio do caminho é sacanagem ahuahuahua
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sex 24 Maio 2013, 23:02

Pode ser tambem que todas essas noticias ruins sobre o X1 possam ser mentira.
    A MicroSoft pode ter dito tudo isso para ver como nós reagiriamos.Se nos gostarmos dessas coisas,ela deixa essas funções no console,caso nós não gostarmos,odiarmos(que é o caso) ela ainda tem tempo de retirar tais funções do Video Game,fazer modificações. Ou vice-versa. Very Happy
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Sex 24 Maio 2013, 23:06

@kenairux escreveu:Pode ser tambem que todas essas noticias ruins sobre o X1 possam ser mentira.
    A MicroSoft pode ter dito tudo isso para ver como nós reagiriamos.Se nos gostarmos dessas coisas,ela deixa essas funções no console,caso nós não gostarmos,odiarmos(que é o caso) ela ainda tem tempo de retirar tais funções do Video Game,fazer modificações. Ou vice-versa. Very Happy

Isso seria uma estratégia ariscada, muito arriscada, pois para isso teria que fazer duas conferencias, gastar para desfazer e refazer o console, pedir desculpas aos fãs, o que faria eles perderem a confiança na empresa, e varias outras coisas.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sex 24 Maio 2013, 23:08

@kenairux escreveu:Pode ser tambem que todas essas noticias ruins sobre o X1 possam ser mentira.

Altas Dorgas
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Sex 24 Maio 2013, 23:09

Ao que parece, informações de dentro da Microsoft citam que não serão mais cobradas taxas para se jogar games usados. Ao invés disso, o console apenas limitará a existência de uma instalação ativa do jogo por vez.
    Isso faz bem mais sentido e é similar ao que ocorre com cópias físicas - você não pde jogar seu jogo enquanto ele esta emprestado ao seu amigo, afinal.

Há também declarações de dentro da Microsoft de que haverá uma forma de "limpar" a posse do disco para que se possa revendê-lo. Entretanto, ao que parece, isso só poderá ser efetuado em lojas autorizadas e a Microsoft e a publisher vão abocanhar parte dos lucros (o que não surpreende).

Enfim, melhor do que antes, mas ainda não é o ideal. Não gosto da ideia de alguém tentar me dizer como e onde devo usar o meu jogo.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sex 24 Maio 2013, 23:23

@lpslucasps escreveu:Ao que parece, informações de dentro da Microsoft citam que não serão mais cobradas taxas para se jogar games usados. Ao invés disso, o console apenas limitará a existência de uma instalação ativa do jogo por vez.
    Isso faz bem mais sentido e é similar ao que ocorre com cópias físicas - você não pde jogar seu jogo enquanto ele esta emprestado ao seu amigo, afinal.

Há também declarações de dentro da Microsoft de que haverá uma forma de "limpar" a posse do disco para que se possa revendê-lo. Entretanto, ao que parece, isso só poderá ser efetuado em lojas autorizadas e a Microsoft e a publisher vão abocanhar parte dos lucros (o que não surpreende).

Enfim, melhor do que antes, mas ainda não é o ideal. Não gosto da ideia de alguém tentar me dizer como e onde devo usar o meu jogo.

Olha ai!Falei!Ja estão desmentindo algumas informações que trouxeram opiniões negativas e que afetariam a MS e seu novo VG.
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord em Sab 25 Maio 2013, 02:10

Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sab 25 Maio 2013, 10:36

Post principal atualizado! lol

Cara, não é possível que até isso eles querem controlar! Chega a ser comico, nunca ví uma empresa cagar tanto num console
    alucard1601
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Mensagem por alucard1601 em Sab 25 Maio 2013, 12:47

RIdiculo, se minha familia eh composta por 20 pessoas e eu quero qeu todos usufruem do x1!entao com esta patente excedendo o limite de usuarios ele ira travar o conteudo??? absurdooo !!! pagar o preço de um jogo para liberar o direito de outro utilizar! absurdo!!!...mas tambem nao esperem que o ps4 seja tudo livre. pois havera limites para seu uso., esperem verao.
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Sab 25 Maio 2013, 13:16

Não vejo a hora do cara do microondas colocar o XOne pra assar
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

Mensagem por Dangerk em Sab 25 Maio 2013, 13:48

Me falaram que esse aqui foi o resumo da conferência... Verdade ? Parece verídico.

Última edição por Dangerk em Sab 25 Maio 2013, 14:51, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 10:11