Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
HitokiriJL
Hekonzord
Zero
sandro.an
lucas.rocha.1988
Darklaigi
nexard
EHHH
Giygas
Victor S@nji
blordello
resh
Pires
RiderBlack
feichaw
kenairux
Qdiz
justiceiro
Kalayude
Siryudrg
LOCATELLi
Jamian
BrunoBrx
BetoSantos
Wolfman
SpecialAgentZ
Cortex
Bferrari350
Nujaka Knight
mustacheman
Mario_64
Guinomonster
Rafinhablo0
gms
MatheusLinsP
TaitouYuu
ZoruaLink
Athos
Lucasmon
JoJo
Kayaba
pikachuboy'
Earth121221
AlexOk
Yagosbl
Omnimon
lukazz
Felipe JJ
VirtualBoy
viniss
Supersth1
KSPS
Ed Kira
djbereta
Raizen
TheFate
Deejay!
Ganonhero
Sum41
Archie
HickTroll
LiveinRiot
Jon_Jones
Wolflink
Mat Lee
R.O.B.
EduFanaia
lucas fernando
lpslucasps
Robert Prado
74 participantes

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por BetoSantos Qua 22 maio 2013, 01:54

    Só eu que estou achando a galera precipitada demais acerca do XOne? Muitas comparações, muitas previsões negativas, muitos pré-julgamentos.
    Sinceramente? Estou vendo muita tempestade em um copo d'água por coisas que estão tomando uma proporção gigantesca, com o intuito somente de denegrir a imagem de um console que sequer foi lançado. Vou comentar as que achei mais relevantes:
    A conexão com a internet: Hoje vivemos conectados 24 horas por dia, seja por meio de tablets ou smarts, que são aparelhos que sempre estão conosco em qualquer momento e lugar. Console conectado a internet não é nenhuma novidade para ninguém e acredito -a não ser que o seu ponto de internet fixo em sua casa seja ambulante e fique andando por aí- que isso não será empecilho para jogar no console; além disso, há muita informação incompleta e modificada sobre essa questão. Conexão obrigatória para poder jogar até um single player? Realmente não acredito nisso, até a própria MS confirmar. E outra coisa: o Brasil não é o mundo. Exageros à parte, só porque temos um serviço de internet não tão satisfatório (está melhorando aos poucos, há alguns anos atrás era bem pior), com velocidades baixas (mas conseguem jogar on-line, baixar e assistir filmes) e algumas quedas de sinal, nos países desenvolvidos é bem diferente. Será que lá também não comprarão o One por causa desse detalhe tão...chato????
    Instalação do jogo: Esse foi o ponto que alguns negativaram no novo console, que eu achei mais absurdo. Desde quando uma instalação de um jogo em um HD é algo negativo no XOne? Vai quebrar a mão? Ninguém nunca jogou em PC não? E no PS3? Só aqui no meu PS3 tive que instalar 4 jogos. E o que dizer dos jogos virtuais: WiiWare, EShop, Virtual Console, PSN, Live, Steam, Origin, etc, etc, etc...? Sabe o que acho? Supostos problemas achados em lugares que não existem somente para denegrir o console, já que, "não há nada do que reclamar, vamos inventar."
    Design do console: Eu particularmente gostei. Esse estilo quadrado, sóbrio, preto, me agradou muito. E gosto é algo particular de cada um. Ademais, alguém aqui já viu como será o design do PS4? Acho que não, e se for me basear pelo teaser, continuou sem fazer a mínima idéia. Não gostou? Ok! Agora, afirmar que o console é lixo, por causa do design de "videocassete"...realmente, os argumentos estão em patamares elevadíssimos.
    Baterias AA no controle: Outro apocalipse. Sabem a diferença de uma bateria recarregável AA, para o do controle do meu PS3? A do controle é interna. Somente isso. O que impede alguém de colocar suas baterias para recarregar naquelas bases, como exemplo, as vendidas para WiiMote? Isso será um fator tão IMPORTANTE para não se comprar o console? Já pensaram também, se o controle não pode ser alterado até o lançamento e já vim com a bateria recarregável integrada?
    Uso do Kinect: Qual o problema de interagir com o aparelho através de comando de voz e gestos? Não é um diferencial significativo? Essa tecnologia não tem potencial de proporcionar novas experiências? Arrisco-me a dizer que isso será o futuro. Quantas tecnologias usamos hoje, que eram impensadas e muitas eram ridicularizadas no passado? Querem exemplos? Automóvel, lâmpada elétrica, PC's, microondas, celulares, avião, telas touchscrens, enfim, a lista é enorme. Parece que o pessoal aqui ainda vive na Idade Média, temerosos do novo, intolerantes ao diferente (isso quando não os convém; seja para um determinado produto ou uma determinada empresa, tudo muda). Muita gente jovem nesse fórum e ao mesmo tempo muita gente de cabeça fechada.
    Console sem jogos: A MS apenas mostrou o aparelho, isso não ficou claro? Qual o sentido de mostrar jogos agora e na E3 -que está bem próxima- mostrar a mesma coisa? Com a Nintendo e a sua exposição somente focada nos jogadores e demonstração de jogos, e a Sony revelando realmente como será o PS4, não seria uma boa estratégia pela minha ótica. Fez o certo. Na E3 terá tempo suficiente em apresentar os jogos e as novidades. Pensar com um pouco de bom senso e razão não faz mal a ninguém.
    Finalizo dizendo, que no lançamento do Wii, foi a mesma coisa. Todo mundo falando mal, que a Nintendo iria falir, que os sensores de movimento era loucura, que o hardware era um lixo e tantas outras besteiras. E o que vimos? Um grande sucesso comercial e a concorrência lançando sensores de movimento também. 3DS: a mesma história. Que era lixo, que o 3d era invenção, não ia vender, que o Vita com seus jogos e hardware iria destruir o 3DS e mais baboseiras. Novamente o que aconteceu e está acontecendo? Onde estão aquelas pessoas que falavam tanto? Se calaram?
    Foi com o WiiU e agora a bola da vez já é o XOne. Sem nunca terem tocado, ver realmente como é o console e a sua proposta, já vão decretando a sua morte. E o único ponto que eu acredito que realmente atrapalhe o console seja a questão dos jogos usados, mas mesmo assim, não é melhor aguardarmos o PS4 -pois pode vim com surpresas agradáveis e desagradáveis- antes de apontarmos quem é o melhor ou pior? Acho mais prudente, do que ficar com a língua queimada depois.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Deejay! Qua 22 maio 2013, 02:13

    BetoSantos escreveu:Instalação do jogo: Esse foi o ponto que alguns negativaram no novo console, que eu achei mais absurdo. Desde quando uma instalação de um jogo em um HD é algo negativo no XOne? Vai quebrar a mão? Ninguém nunca jogou em PC não? E no PS3? Só aqui no meu PS3 tive que instalar 4 jogos.
    E o que dizer dos jogos virtuais: WiiWare, EShop, Virtual Console, PSN, Live, Steam, Origin, etc, etc, etc...? Sabe o que acho? Supostos problemas achados em lugares que não existem somente para denegrir o console, já que, "não há nada do que reclamar, vamos inventar."


    ... já disse e torno a repetir, a meu ver, o problema não são os jogos
    no HD, e sim, a situação de ter de pagar taxa pra jogar um jogo usado,
    já cadastrado na LIVE. Quebra as pernas de qualquer um.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por BetoSantos Qua 22 maio 2013, 02:41

    Deejay! escreveu:... já disse e torno a repetir, a meu ver, o problema não são os jogos
    no HD, e sim, a situação de ter de pagar taxa pra jogar um jogo usado,
    já cadastrado na LIVE. Quebra as pernas de qualquer um.

    Sim, concordo plenamente com você. Pelo que vimos até agora, que é muito pouco a respeito do XOne, essa questão dos jogos usados realmente é um fator que poderá atrapalhar a aceitação da plataforma, como eu escrevi no final do meu post. Mas como está tudo muito obscuro, é melhor aguardarmos uma posição oficial da MS sobre o assunto.
    O que não aceito, é procurar defeitos em algo que não existe, como essa questão de instalação de jogos no HD. Desde quando isso é empecilho e irá determinar o sucesso ou fracasso do XOne? Argumentos que para mim não convencem, por ser algo tão corriqueiro para nós e nunca vi ninguém reclamar por isso. Se fosse assim, imagine o pessoal que prefere o PC ao console.
    Agradecido por lê o meu post Deejay!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Wolflink Qua 22 maio 2013, 03:00

    Uma coisa que eu prestei atenção só agora, como eu não vi a apresentação e só fui conseguir ler sobre ele por esses instantes.... PILHAS NOVAMENTE PILHAASSS... como a Microsoft pode ser tão burra cara. PQP, mais um fail compilation : /
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por BrunoBrx Qua 22 maio 2013, 03:59

    Obrigado microsoft... depois da sua conferencia vc facilitou muito minha decisao sobre qual console comprar ^^
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Ed Kira Qua 22 maio 2013, 07:40

    Spoiler:

    Cara, tem nada a ver com "denegrir a imagem de um console que não foi lançado". Quem é gamer de verdade (nada de ista) ficou MUITO decepcionado com essa conferência (conseguiu ser muito pior que a da Sony), por isso estamos "tacando pedra". A MS claramente não se preocupou com o público gamer, já que ela mostrou um centro multimídia que também roda jogos e não o contrário.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lpslucasps Qua 22 maio 2013, 08:09

    BetoSantos escreveu:A conexão com a internet: Hoje vivemos conectados 24 horas por dia, seja por meio de tablets ou smarts, que são aparelhos que sempre estão conosco em qualquer momento e lugar. Console conectado a internet não é nenhuma novidade para ninguém e acredito -a não ser que o seu ponto de internet fixo em sua casa seja ambulante e fique andando por aí- que isso não será empecilho para jogar no console; além disso, há muita informação incompleta e modificada sobre essa questão. Conexão obrigatória para poder jogar até um single player? Realmente não acredito nisso, até a própria MS confirmar. E outra coisa: o Brasil não é o mundo. Exageros à parte, só porque temos um serviço de internet não tão satisfatório (está melhorando aos poucos, há alguns anos atrás era bem pior), com velocidades baixas (mas conseguem jogar on-line, baixar e assistir filmes) e algumas quedas de sinal, nos países desenvolvidos é bem diferente. Será que lá também não comprarão o One por causa desse detalhe tão...chato????
    Beto, o problema não é o console ter funcionalidades online ou ter funções extras quando conectado à internet. O problema é o console me obrigar a me conectar à internet.
    É verdade que a Microsoft arredou nas declarações e agora não confirma se a conexão periódica será compulsória, mas muito provavelmente ela será obrigatória pelo menos para instalar os jogos - afinal, o jogo é atrelado ao profile da Live e o sistema tem que verificar se ele já foi usado ou não.

    BetoSantos escreveu:Instalação do jogo: Esse foi o ponto que alguns negativaram no novo console, que eu achei mais absurdo. Desde quando uma instalação de um jogo em um HD é algo negativo no XOne? Vai quebrar a mão? Ninguém nunca jogou em PC não? E no PS3? Só aqui no meu PS3 tive que instalar 4 jogos. E o que dizer dos jogos virtuais: WiiWare, EShop, Virtual Console, PSN, Live, Steam, Origin, etc, etc, etc...? Sabe o que acho? Supostos problemas achados em lugares que não existem somente para denegrir o console, já que, "não há nada do que reclamar, vamos inventar."
    Aí entramos de novo na questão de obrigatoriedade. Consoles sempre foram bem cômodos nesse aspecto: bastava colocar o CD e jogar. Agora decidiram pegar um dos elementos mais incômodos do PC gaming e jogar neles.

    BetoSantos escreveu:Baterias AA no controle: Outro apocalipse. Sabem a diferença de uma bateria recarregável AA, para o do controle do meu PS3? A do controle é interna. Somente isso. O que impede alguém de colocar suas baterias para recarregar naquelas bases, como exemplo, as vendidas para WiiMote? Isso será um fator tão IMPORTANTE para não se comprar o console? Já pensaram também, se o controle não pode ser alterado até o lançamento e já vim com a bateria recarregável integrada?
    Não é um fator importante, mas é um fail do mesmo jeito. I mean, come on, estamos em 2013. Eu gosto da ideia de se usar pilhas comuns e removíveis, mas, poxa, custava colocar uma pilha recarregável junto?
    Sim, o controle pode mudar nesse aspecto. Mas não estamos analisando o que ele pode ser, estamos analisando o que nos mostraram.

    BetoSantos escreveu:Console sem jogos: A MS apenas mostrou o aparelho, isso não ficou claro? Qual o sentido de mostrar jogos agora e na E3 -que está bem próxima- mostrar a mesma coisa? Com a Nintendo e a sua exposição somente focada nos jogadores e demonstração de jogos, e a Sony revelando realmente como será o PS4, não seria uma boa estratégia pela minha ótica. Fez o certo. Na E3 terá tempo suficiente em apresentar os jogos e as novidades. Pensar com um pouco de bom senso e razão não faz mal a ninguém.
    Particularmente, não disse que o console não tem jogos. Disse apenas que a conferência foi um lixo. Esperava, sim, que a Microsoft guardasse cartuchos para a E3 - mas não mostrar a gameplay de sequer um jogo pertinente durante a "grande revelação" de um console?

    BetoSantos escreveu:Foi com o WiiU e agora a bola da vez já é o XOne. Sem nunca terem tocado, ver realmente como é o console e a sua proposta, já vão decretando a sua morte. E o único ponto que eu acredito que realmente atrapalhe o console seja a questão dos jogos usados, mas mesmo assim, não é melhor aguardarmos o PS4 -pois pode vim com surpresas agradáveis e desagradáveis- antes de apontarmos quem é o melhor ou pior? Acho mais prudente, do que ficar com a língua queimada depois.
    Como falei, se mudar, ótimo. Mas não estamos criticando possibilidades futuras, estamos criticando o que foi revelado - e o que foi revelado não agradou muita gente.
    Ademais, se há a possibilidade de mudarem significativamente o console, digo que devemos fazer ainda mais barulho. Se tudo mundo ficar quietinho com medo de "queimar a língua" é que a Microsoft não vai mudar nada mesmo.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Jon_Jones Qua 22 maio 2013, 08:17

    Sabe, estava conversando com a minha mãe sobre isso, e ela falou uma verdade.
    A Microsoft só nos diz o que nós "NÃO" podemos fazer.
    Ela ate zuou "deveria chamar XboxNO" [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 No-meme-rage-face_reasonably_small
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Jamian Qua 22 maio 2013, 08:37

    Pior parte:

    -Será mandatório conectar o console à Live pelo menos uma vez por dia
    http://kotaku.com/xbox-one-does-require-internet-connection-cant-play-o-509164109

    Segunda pior:

    -A taxa pode chegar ao preço do jogo original
    http://www.computerandvideogames.com/407912/microsoft-confirms-pre-owned-fee-for-xbox-one/

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 10:45

    Nova atualização!
    O Novo xbox não permitirá a troca de HD, privando da opção de troca por HD maior, como ocorria na 7ª geração!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qua 22 maio 2013, 11:02

    Não entendi porquê o do ''a coisa da ta feia'' no titulo!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Archie Qua 22 maio 2013, 11:24

    Robert Prado escreveu:Nova atualização!
    O Novo xbox não permitirá a troca de HD, privando da opção de troca por HD maior, como ocorria na 7ª geração!

    Bom... Eu não sei muito bem como deve ser o tamanho dos jogos, mas acho que 500 Gb são suficientes. Meu Xbox tem 250 e eu até hoje não usei nem metade desse espaço.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 11:25

    LOCATELLi escreveu:Não entendi porquê o do ''a coisa da ta feia'' no titulo!
    Um console de 8 geração, usar pilhas AA no controle, cobrar taxa de quase o preço de um jogo novo quando o jogo é usado, necessidade de conectar a internet uma vez ao dia para poder jogar e não poder aumentar a memoria do seu console em uma era onde jogos digitais estão crescendo, eu acho que é bem feio mesmo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qua 22 maio 2013, 11:26

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Não entendi porquê o do ''a coisa da ta feia'' no titulo!
    Um console de 8 geração, usar pilhas AA no controle, cobrar taxa de quase o preço de um jogo novo quando o jogo é usado, necessidade de conectar a internet uma vez ao dia para poder jogar e não poder aumentar a memoria do seu console em uma era onde jogos digitais estão crescendo, eu acho que é bem feio mesmo.

    Tá confirmado isso ou é especulação?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por lukazz Qua 22 maio 2013, 11:28

    Microsoft ta cagando em cima do Xbox kkkkk que beleza!!

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One - Página 10 Empty Re: [Atualizado: A Coisa tá feia]Tudo o que precisas saber sobre a Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:16