Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
darkkong
LOCATELLi
Linkzx
victorarabi
Brake
Jamian
TheFate
josue dark bros
ReeMolga
Epic Name Bro
daftprxy
Archie
Zero
Mat Lee
Armored
EHHH
lpslucasps
RiderBlack
LiveinRiot
pOkiz
sandro.an
Pires
crfleo
Marcio1000
Master Red
skybite
SNNeto
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Jon_Jones
Flpgneves
The Minish
NewOzwaldo
kenairux
justiceiro
Deejay!
Dangerk
Bferrari350
Guinomonster
Hadan
AlexOk
Wolflink
VirtualBoy
JonathanAlis
Omnimon
lukazz
Robert Prado
JoJo
52 participantes

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por NewOzwaldo Ter 21 maio 2013, 13:52

    Lá no site já está tocando uma música e tem uma contagem regressiva.
    Vai ser doido! xD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por lukazz Ter 21 maio 2013, 13:52

    nossa ansioso com isso, começa logooo kkkk
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 13:55

    Migrei direto pro site do Xbox porque o Baixaki já deu pau.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 13:56

    Hadan escreveu:
    Omnimon escreveu:Não acho que tera mais atrações que o Wii U n mas tenho certeza que sera meu 2 console de 8 geração fazendo compania a meu Wii U. Que o Azul da Nintendo eo Verde da Microsoft dominem o mundo XD.

    Cara, eu boto fé naquele illumiroom, hein? É claro que muitas tecnologias de realidade aumentada não deram certo no passado e não dão certo hoje mas ela me pareceu bastante razoável.

    34,99, 34,98.

    Quem sabe =] eu quero ver mesmo e um Fable 4 Laughing musica da conferencia t aparecida com a de halo sera halo novo Oo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 13:57

    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Quem sabe =] eu quero ver mesmo e um Fable 4 Laughing musica da conferencia t aparecida com a de halo sera halo novo Oo.

    Halo é certeza que terá.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 13:58

    Hadan escreveu:Migrei direto pro site do Xbox porque o Baixaki já deu pau.

    To no baixaki mas la vai ser chato de ver povo la e sonysta ferrado tudo que a Nintendo e Microsoft faz eles metem o pau eo console da Sony sempre e o melhor la n e a casa para Nintendista e Caixista.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por The Minish Ter 21 maio 2013, 13:58

    Como fiz com a do ps4 irei assistir está também 8) ,vejamos quais serão as cartas que a micro guarda ºwº .
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Flpgneves Ter 21 maio 2013, 14:00

    To vendo no xbox.com... Acho que ainda não começou, mas a tela ta toda preta, tá assim com todo mundo?
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Flpgneves Ter 21 maio 2013, 14:01

    Começou!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 14:01

    Flpgneves escreveu:To vendo no xbox.com... Acho que ainda não começou, mas a tela ta toda preta, tá assim com todo mundo?

    Dando erro aqui também.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 14:03

    Começo Uhullllllllll!!!
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por The Minish Ter 21 maio 2013, 14:05

    Hadan escreveu:
    Flpgneves escreveu:To vendo no xbox.com... Acho que ainda não começou, mas a tela ta toda preta, tá assim com todo mundo?

    Dando erro aqui também.

    O.o Aqui to site oficial ta funcionando normal.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 14:06

    The Minish escreveu:
    Hadan escreveu:
    Flpgneves escreveu:To vendo no xbox.com... Acho que ainda não começou, mas a tela ta toda preta, tá assim com todo mundo?

    Dando erro aqui também.

    O.o Aqui to site oficial ta funcionando normal.

    Aqui tá congelando.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Flpgneves Ter 21 maio 2013, 14:08

    Xbox One
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 14:09

    Nome bonito, design horrível.

    Conteúdo patrocinado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 3 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:30