Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
darkkong
LOCATELLi
Linkzx
victorarabi
Brake
Jamian
TheFate
josue dark bros
ReeMolga
Epic Name Bro
daftprxy
Archie
Zero
Mat Lee
Armored
EHHH
lpslucasps
RiderBlack
LiveinRiot
pOkiz
sandro.an
Pires
crfleo
Marcio1000
Master Red
skybite
SNNeto
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Jon_Jones
Flpgneves
The Minish
NewOzwaldo
kenairux
justiceiro
Deejay!
Dangerk
Bferrari350
Guinomonster
Hadan
AlexOk
Wolflink
VirtualBoy
JonathanAlis
Omnimon
lukazz
Robert Prado
JoJo
52 participantes

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 15:07

    15 exclusivos no primeiro ano do console? E 8 deles são novas IPS???

    O.O

    Gostei do console, amei o controle... e sinceramente o console me balançou.. hehe... Na minha opinião, sem querer causar flamme ou discussões, mas a apresentação de hoje da Microsoft me deixou muito mais animado do que a do PS4.



    Última edição por N4N G4M3R em Ter 21 maio 2013, 15:08, editado 1 vez(es)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por RiderBlack Ter 21 maio 2013, 15:07

    Então....as Cg´s estão lindas...mas então né meu chapa...e os games????
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Pires Ter 21 maio 2013, 15:07

    lukazz escreveu:Achei incrível os comandos por voz, e a interatividade entre o jogador e o videogame, realmente impressionante, só eu achei isso? xD

    sim, só você
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 15:07

    As ações chegaram a 35,02 no final da apresentação. Ajudaram a elevar um pouco, embora esteja em leve baixa desde a abertura da Nasdaq.

    Não tem jeito, o lance é aguardar até a E3, esquecer os malditos rumores e se atentar somente em comunicados esporádicos que soltarem. Nos veremos em duas semanas.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por kenairux Ter 21 maio 2013, 15:08

    Vou falar uma coisa:Quem HYPA por ultimo HYPA melhor! Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 2511504710
    hehheheh
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por pikachuboy' Ter 21 maio 2013, 15:10

    Não se esqueçam que o Sony só mostrou o controle,o menu e alguns jogos do PS4, ela ainda não mostrou todas as funções e o resto dos jogos Smile
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por lpslucasps Ter 21 maio 2013, 15:11

    Só eu achei a conferência uma bosta? Vimos o hardware, serviços online, novo kinetic e até uma série nova, mas jogo que é bom nada. A única gameplay revelada foi de Call of Duty, justamente o jogo com a gameplay mais manjada de todos os tempos.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Flpgneves Ter 21 maio 2013, 15:12

    Sony revela o novo console mas não mostra o mesmo.
    Microsoft mostra o console, mas não mostra jogos pra ele.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 15:13

    pikachuboy' escreveu:Não se esqueçam que o Sony só mostrou o controle,o menu e alguns jogos do PS4, ela ainda não mostrou todas as funções e o resto dos jogos Smile

    Depois que esse ai deixo invadirem sua rede online e por em perigo os dados de seus usuarios ele pode se pintar até de ouro e vir de graça que passo longe empresa que n respeita seus consumidores eu to fora.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por SNNeto Ter 21 maio 2013, 15:13

    Imagina se, um dia, a qualidade gráfica dos jogos ficarem quase idênticos à realidade. Queria saber como as pessoas iriam reclamar, nas gerações seguintes, que o gráfico não avançou muito ashuahsuahs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 15:13

    Não gostei da convenção. E a coisa mais estranha é que CoD, uma série que não me agrada, conseguiu me surpreender com seus visuais em Ghosts.

    A comodidade desse novo Xbox(controle por voz, etc)é muito bem vinda, mas ela não conseguiu me animar ou deixar hypada. Talvez seja por que comodidades semelhantes já estão presentes em outros aparelhos eletronicos de hoje.

    Oh well, espero que a E3 mostre mais coisas legais para o console da Micro.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por EHHH Ter 21 maio 2013, 15:13

    RiderBlack escreveu:Então....as Cg´s estão lindas...mas então né meu chapa...e os games????
    Você podia ler o tópico no qual você está comentando, né, chapa? =x
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Armored Ter 21 maio 2013, 15:14

    Apresentação péssima, mostraram o console e um monte de funcionalidades, mas não mostraram os jogos direito. A única surpresa foi a nova IP da Remedy. Ainda bem que na E3 vão mostrar os jogos.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por SNNeto Ter 21 maio 2013, 15:14

    Esse povo tem uma dificuldade absurda para não entender que os jogos ficaram para a E3, pqp.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Armored Ter 21 maio 2013, 15:16

    Mazza escreveu:Não gostei da convenção. E a coisa mais estranha é que CoD, uma série que não me agrada, conseguiu me surpreender com seus visuais em Ghosts.

    A comodidade desse novo Xbox(controle por voz, etc)é muito bem vinda, mas ela não conseguiu me animar ou deixar hypada. Talvez seja por que comodidades semelhantes já estão presentes em outros aparelhos eletronicos de hoje.

    Oh well, espero que a E3 mostre mais coisas legais para o console da Micro.
    Pfff... Vi visuais melhores em Crysis 3, Far Cry 3 e BF4. Enfim, agora é esperar a E3, mas apesar de tudo, meu console da próxima geração até o momento é o Xbox One.

    Conteúdo patrocinado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 10 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:04