Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
#Netto97
isaacba07
Mat Lee
Jon_Jones
Felipe-Skyloft
9 participantes

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por #Netto97 Ter 07 maio 2013, 20:01

    Estou querendo fzr a pré venda desse jogo na IguannaMall,por 115 reais,e normalmente os jogos estão na faixa de 130 á 140,depois de lançado o jogo tem chance de subir o preço ? Provavelmente se eu fzr a pré venda o jogo chegará dia 31/5/13 ou 3/06/13
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Julio Cesar Ter 07 maio 2013, 20:14

    Bem tente ver se na play asia tem a pre venda do DKR3D, pq talvez possa valer mais a pena pega la, e se sai 90 reias eh muito e ainda tem a chance de vim com frete gratis o unico problema ke demora uns 30 dias(ou menos Very Happy) pra chega na sua casa, caso nao tenha cartao internacional, so cria uma conta pay pal e colocar creditos(nao sei, mais acho que funciona). ^^
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 07 maio 2013, 20:15

    Cara, vc está querendo muito o jogo e o frete do iguana mall tá acessível pode comprar de boa. Vale a pena sim =)
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Jon_Jones Ter 07 maio 2013, 20:21

    Bem vc quer fazer a pré-venda ou pré-compra? rsrsrsrs
    Se vc considerar que vc estará comprando em uma loja nacional, o preço esta muito bom. Como vc quer comprar 1 jogo só, eu realmente não te recomendo a importar, pois o custo / beneficio de importar 1 jogo só não compensa...
    "Vc vai pagar frete caro, tem o risco de ser taxado e tem o risco do atrasar"
    Porem se vc for comprar mais uns 3 jogos dai já compensa, pq vc dilui o frete nos outros jogos.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Mat Lee Ter 07 maio 2013, 20:25

    Julio Cesar escreveu:Bem tente ver se na play asia tem a pre venda do DKR3D, pq talvez possa valer mais a pena pega la, e se sai 90 reias eh muito e ainda tem a chance de vim com frete gratis o unico problema ke demora uns 30 dias(ou menos Very Happy) pra chega na sua casa, caso nao tenha cartao internacional, so cria uma conta pay pal e colocar creditos(nao sei, mais acho que funciona). ^^
    O Play Asia varia demais... O Luigi's Mansion chegou "rápido demais" aqui (Umas 3 semanas eu acho). Mas o Monster Hunter 3 U do 3DS... Fará 2 meses dia 25 desse mês. Considere isso como algo normal.... Laughing
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por isaacba07 Qua 08 maio 2013, 11:00

    Tbm estou querendo, estou na maior dúvida
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por #Netto97 Qua 08 maio 2013, 21:53

    Na play asia é muito complicado pra mim,nem com cartão nacional ta dando,imagina inter e.e só to comprando por boleto ultimamente.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Deejay! Qui 09 maio 2013, 13:59

    ... um conhecido meu tá vendendo a R$ 95 + frete, se te interessar, conversa com ele direitinho, pô. Talvez ele possa te fazer com frete a R$ 7, por carta registrada. O perfil dele no Facebook é esse:

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002788638775&hc_location=stream

    Abraço!
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por #Netto97 Qui 09 maio 2013, 18:09

    Deejay! escreveu:... um conhecido meu tá vendendo a R$ 95 + frete, se te interessar, conversa com ele direitinho, pô. Talvez ele possa te fazer com frete a R$ 7, por carta registrada. O perfil dele no Facebook é esse:

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002788638775&hc_location=stream

    Abraço!

    Mas como ele teve acesso ao jogo ? o.o'
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 09 maio 2013, 18:37

    Sim,vale a pena.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Deejay! Qui 09 maio 2013, 22:28

    #Netto97 escreveu:Mas como ele teve acesso ao jogo ? o.o'

    ... é por pré-venda, assim que chegarem as unidades que ele encomendar ele realiza a entrega.
    Statikus
    Statikus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Statikus Qui 09 maio 2013, 22:47

    Provavelmente nas lojas o preço estará 149,00 reais, então compensa sim, o ruim é só esperar.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Julio Cesar Qui 09 maio 2013, 22:49

    #Netto97 escreveu:Na play asia é muito complicado pra mim,nem com cartão nacional ta dando,imagina inter e.e só to comprando por boleto ultimamente.

    Nao sei se tem como faze isso mas voce pode colocar credito no paypal via boleto e se tive jeito vc converte essa grana pra obamas e ve o site aceita Very Happy




    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Deejay! Qui 09 maio 2013, 23:35

    ... Paypal sempre é a solução pra quem não confia ou não tem como comprar no cartão. É bem seguro, e a maioria trabalha com ele.

    Conteúdo patrocinado


    Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ? Empty Re: Compensa fzr a pré vende de DK Returns 3D ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:08