Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    3DS por R$300,00 - Compensa?

    Rises
    Rises
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    3DS por R$300,00 - Compensa? Empty 3DS por R$300,00 - Compensa?

    Mensagem por Rises Sáb 29 Mar 2014, 18:43

    Bom dia galera. Me surgiu aqui a opção de comprar um 3DS por R$300,00, O Modelo normal com menos de 1 ano de uso. Vem com PES 2013 (...) e Mario Kart 7 (  Very Happy  ). Minha pergunta é: Vale a pena? E ainda tá rolando aquela parada de pegar um Pokemon X/Y na Store? E se sim, como eu farei pra obter o jogo se eu tenho apenas 2GB de memória? É isso pessoal. Abraço!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    3DS por R$300,00 - Compensa? Empty Re: 3DS por R$300,00 - Compensa?

    Mensagem por vits Sáb 29 Mar 2014, 18:46

    Vamos por partes, primeiramente se o console estiver em bom estado, R$:300 é um preço excelente. Segundo para ter direito ao Pokemon X/Y você precisa ter o código PIN do console, que vem em um panfleto vermelho. Terceiro o 3DS aceita qualquer cartão SD, então basta comprar um de maior capacidade.
    Rises
    Rises
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    3DS por R$300,00 - Compensa? Empty Re: 3DS por R$300,00 - Compensa?

    Mensagem por Rises Sáb 29 Mar 2014, 18:53

    vits escreveu:
    Vamos por partes, primeiramente se o console estiver em bom estado, R$:300 é um preço excelente. Segundo para ter direito ao Pokemon X/Y você precisa ter o código PIN do console, que vem em um panfleto vermelho. Terceiro o 3DS aceita qualquer cartão SD, então basta comprar um de maior capacidade.

     Faz sentido. Meu maior receio é pelo tamanho da tela. Se eu fosse comprar sem ser nessa oportunidade, eu compraria o XL, então fico receoso de pegar a versão normal.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    3DS por R$300,00 - Compensa? Empty Re: 3DS por R$300,00 - Compensa?

    Mensagem por vits Sáb 29 Mar 2014, 19:13

    Rises escreveu:
    vits escreveu:
    Vamos por partes, primeiramente se o console estiver em bom estado, R$:300 é um preço excelente. Segundo para ter direito ao Pokemon X/Y você precisa ter o código PIN do console, que vem em um panfleto vermelho. Terceiro o 3DS aceita qualquer cartão SD, então basta comprar um de maior capacidade.

     Faz sentido. Meu maior receio é pelo tamanho da tela. Se eu fosse comprar sem ser nessa oportunidade, eu compraria o XL, então fico receoso de pegar a versão normal.

    Hoje em dia R$300 em um Nintendo 3DS normal usado é abaixo da média ainda mais com jogos, se você não se adequar ao aparelho, você pode sempre vender e conseguir esse valor de volta.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    3DS por R$300,00 - Compensa? Empty Re: 3DS por R$300,00 - Compensa?

    Mensagem por crfleo Sáb 29 Mar 2014, 19:53

    Tá muito barato, ainda mais com 2 jogos, veja se não tá com algum defeito pois tá muito abaixo do que é vendido normalmente

    e a promoção do Club Nintendo acaba Segunda-Feira, se ele ainda tiver os Pins do console e do Mario Kart 7 sem terem sido usados corre

    Conteúdo patrocinado


    3DS por R$300,00 - Compensa? Empty Re: 3DS por R$300,00 - Compensa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:48