Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    COMPENSA COMPRAR UM WII U

    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    COMPENSA COMPRAR UM WII U Empty COMPENSA COMPRAR UM WII U

    Mensagem por Cinamopi Ter 15 Abr 2014, 12:34

    Eu moro numa cidade do interior do Ceará e aqui vende um Wii u basic por R$1399.99 (roubo não?) e jogos por R$199.99, tenho um 3DS e um XBOX 360 e me arrependi muito do dinheiro gasto no XBOX, gostei muito do 3DS e estou com ele desde 2011, prefiro a nintendo do que micro$oft e a sony, acham que é melhor eu comprar um wii u aqui ou pedir online, posso pegar 3 jogos se comprar online fora o que já vem com o wii u deluxe, vou para os EUA em 2015 em julho ou novembro, eu compro lá ou aqui no Brasil mesmo?se comprar aqui posso pegar mais jogos lá .

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:24