Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
FaberKiller
raphael.almeidamartins
LiveinRiot
AlienZ
King
Alteisen
vinnybass
Rodger_Fu
Darkyzo
Brake
TheNerdBR
Ulukai
RicardoGuedes
Lucasmon
Urashima
Ismatash
Mat Lee
Mastxadows
HandheldBoy
Wesley
3R0S3N1N
ari789
henriquetl
vinicius dos santos
josue dark bros
77edu
J.Biermann
Monagma
ToonLink
bruno.martins.18659
TheFate
Bagatela
~ Fight
rafaeloli200
TonTon13
Mateµs ®.
Athos
VitorGamer
Igor.H.Lopes
Gerus Blade
Yagosbl
jonatking
NPower
Cortex
Deejay!
silverreis
Sakuraba
seymour-hero
Killer Bread
Deds
Victor S@nji
pikachuboy'
alanscampos
Ganonhero
Wolflink
DataRoxas
Allusian
marcio.kaled
Nandu~
AlexOk
lucascrochaiv
Lefertit
robertnunes3
filipepatriani
crfleo
joaovpaes
PedroPVJ
71 participantes

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Brake Sex 20 Jun 2014, 13:11

    TheNerdBR escreveu:Altamente recomendo (3DS):

    -Mario Kart 7
    Todos os problemas que eu tinha em Mario Kart DS foram resolvidos, a IA também recebeu um notável upgrade, os itens estão mais equilibrados, as novas mecânicas foram bem implementas (exemplo: maior o peso do seu kart, mais difícil será para se manter no ar em áreas com o glider), a customização de veículos deixam a experiência mais "rica" e o modo online foi ainda melhor do que o visto em Mario Kart Wii. O único porém (para mim) foi que o único modo de jogar VS. Race seria com um amigo (em local multiplayer) ou online (em worldwide). Infelizmente, a opção de poder jogar offline foi removida.

    -Cave Story:
    É um dos melhores jogos de plataforma que já joguei, possui uma ótima história, todos os itens/upgrades/armas que são coletados têm uma utilidade, nenhum dos itens são "inúteis". Muitos comparam Cave Story à Metroid, devido ao nível de exploração que o jogo tem e, se gostar de Metroid, provavelmente gostará de Cave Story. Algo que realmente pode pegar alguns jogadores de surpresa é a dificuldade. Não é injusta (a não ser que esteja no Inferno), apenas um pouco mais difícil do que deveria em certas áreas.

    -3D Classics: Kirby's Adventure
    É Kirby. Se gosta de Kirby, gostará desse jogo.


    Meh (3DS):

    -Sonic Lost World:
    Mesmo sendo o primeiro jogo do Sonic em um portátil (algo que demorou muito para ser feito), infelizmente a ideia não foi bem implementada.
    Os controles não são muito fluentes, causando diversas mortes injustas, algumas cutscenes têm bons gráficos, enquanto outras têm terríveis serrilhados, o level design poderia ser melhor, as vezes é uma "repetição" de outros níveis, a duração das fases são muito mais longas do que deveriam e, por último, temos os usos desnecessário de certas funções do 3DS, como a Gyro Scope.

    Só uma correção: não é o primeiro jogo do Sonic para os portáteis. Sonic está nos portáteis desde o Game Gear da Sega e já passou pelo GBA, PSP, DS e com este jogo sendo o segundo dele no 3DS. ^^
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por TheNerdBR Sex 20 Jun 2014, 13:30

    Brake escreveu:
    TheNerdBR escreveu:Altamente recomendo (3DS):

    -Mario Kart 7
    Todos os problemas que eu tinha em Mario Kart DS foram resolvidos, a IA também recebeu um notável upgrade, os itens estão mais equilibrados, as novas mecânicas foram bem implementas (exemplo: maior o peso do seu kart, mais difícil será para se manter no ar em áreas com o glider), a customização de veículos deixam a experiência mais "rica" e o modo online foi ainda melhor do que o visto em Mario Kart Wii. O único porém (para mim) foi que o único modo de jogar VS. Race seria com um amigo (em local multiplayer) ou online (em worldwide). Infelizmente, a opção de poder jogar offline foi removida.

    -Cave Story:
    É um dos melhores jogos de plataforma que já joguei, possui uma ótima história, todos os itens/upgrades/armas que são coletados têm uma utilidade, nenhum dos itens são "inúteis". Muitos comparam Cave Story à Metroid, devido ao nível de exploração que o jogo tem e, se gostar de Metroid, provavelmente gostará de Cave Story. Algo que realmente pode pegar alguns jogadores de surpresa é a dificuldade. Não é injusta (a não ser que esteja no Inferno), apenas um pouco mais difícil do que deveria em certas áreas.

    -3D Classics: Kirby's Adventure
    É Kirby. Se gosta de Kirby, gostará desse jogo.


    Meh (3DS):

    -Sonic Lost World:
    Mesmo sendo o primeiro jogo do Sonic em um portátil (algo que demorou muito para ser feito), infelizmente a ideia não foi bem implementada.
    Os controles não são muito fluentes, causando diversas mortes injustas, algumas cutscenes têm bons gráficos, enquanto outras têm terríveis serrilhados, o level design poderia ser melhor, as vezes é uma "repetição" de outros níveis, a duração das fases são muito mais longas do que deveriam e, por último, temos os usos desnecessário de certas funções do 3DS, como a Gyro Scope.

    Só uma correção: não é o primeiro jogo do Sonic para os portáteis. Sonic está nos portáteis desde o Game Gear da Sega e já passou pelo GBA, PSP, DS e com este jogo sendo o segundo dele no 3DS. ^^

    Ops, eu ia colocar 3D em um portátil. Embarassed 
    Corrigido!
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Darkyzo Ter 24 Jun 2014, 21:43

    Mario & Luigi: Dream Team em último nas recomendações de 3DS?  Neutral
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 24 Jun 2014, 22:15

    Recomendo 3DS :
    Cave Story ( Jogo épico com um enrendo incrivel,zerei e estou zerando de novo na ultima dificuldade *--* ) se duvidar é o melhor indie da eShop

    Porem acredito que a dificuldade elevada e gráficos ao estilo 8-Bits podem não agradar a todos.

    Street Fighter 4 IV
    Ótimo jogo,melhor jogo de luta do portatil,ótimos gráficos não tem muito o que falar Razz

    Porem ao Ativar o 3D o jogo perde um pouco do Frames e fica com mais serrilhados,isso pode atrapalhar alguns mas o uso do 3D dele é excelente.

    Pokemon X
    Creio que não preciso dar uma razão para ele... só não zerei ele por não ter o idioma português lol

    Porem,Mal Uso do 3D,Frame Rate tem quedas bruscas,Gráficos abaixo do que o console pode fazer.


    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Rodger_Fu Ter 24 Jun 2014, 22:31

    Recomendo Wii U:
    Pikmin 3
    ZombiU
    Mario Kart 8
    Zelda Wind Waker HD
    Super Mario 3D World

    Recomendo 3DS:
    Mario Kart 7
    Fire Emblem Awakening
    New Super Mario Bros 2 (apesar de muitos não gostarem, eu acho um bom passatempo ficar no coin rush)
    Pokemon X e Y
    Cave Story
    Animal Crossing
    Harmo Knight
    Yoshi's New Island (recomendo pela nostalgia Razz)
    Pokemon Trozei!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por ~ Fight Qua 25 Jun 2014, 17:25

    Darkyzo escreveu:Mario & Luigi: Dream Team em último nas recomendações de 3DS?  Neutral
    É que esse tópico estava com poeira e teias de aranhas, ai eu vim aqui dar uma limpa...
    O Pessoal que postou a um tempo atrás, podia passar aqui de novo, para dar uma atualizada nas suas recomendações.  Embarassed
    Edit: Atualizado.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por vinnybass Qui 26 Jun 2014, 07:24

    Recomendo para Wii U:

    Mario Kart 8
    New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U
    Zelda Wind Waker HD
    Super Mario 3D World

    Recomendo para 3DS:

    Pokemon X/Y
    Zelda Ocarina of Time 3D
    Mario Kart 7
    Super Mario 3D Land
    Luigi's Mansion: Dark Moon
    Donkey Kong Country Returns 3D
    Kid Icarus Uprising
    Resident Evil Revelations
    PilorWings Resort (Pena que é muuuito curto porque seria um ótimo jogo se tivesse mais mapas)
    Super Street Fighter IV 3D Edition (Pra quem gosta de luta vale a pena)

    Todos esses eu tenho/ já tive.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Alteisen Qui 26 Jun 2014, 08:21

    3DS - Zelda A link Between Worlds

    Evite usar detonados ou a principal parte do jogo de exploração se perde.

    O modo normal é só um treino para a Master Quest, quando o jogo realmente fica bom.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por King Qui 26 Jun 2014, 23:06

    Não recomendo:

    Super Mario 3d Land -


    Joguinho ridículo. Fácil, pecou em dificuldade, mapa... Linear e fácil. Faltou uma boa dose de desafio. A impressão que ficou? Pareceu ter sido feito ás pressas pra fazer o 3DS vender...

    New super Mario bros 2. -

    Caça níquel. Prova de que, se colocar qualquer m*** com "mario" no nome, vende que nem água... Recomendo apenas se, nunca tenha jogado nenhum "new super mario bros.".

    Recomendações

    Mario Kart 7-


    Ótimo jogo, divertido e balanceado. Tem um replay infinito, eu mesmo, tenho 250 horas de gameplay, e formatei meu 3DS uma vez. Deveria ter umas 400 horas.

    Kid Icarus Uprising -


    Divertido, ótimos dialogos, mas tem uma jogabilidade complicada, e você pode não de acostumar.

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por ~ Fight Sáb 28 Jun 2014, 11:53

    Atualizado galerinha.
    Vamos Postar nossas recomendações, para não deixar jogos com Zelda:ALBW e Pokémon la embaixo. Smile
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Mastxadows Sáb 28 Jun 2014, 11:57

    Venho recomendar BlazBlue Continuum Shift 2(3DS).
    O jogo ficou incrível,com gráficos e sons muito bons,jogabilidade rápida e muitos modos de jogo.
    Imperdível para fãs de fighting games,se tivesse modo online seria ainda melhor(o único defeito do jogo é não ter multi online).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Jun 2014, 13:40

    Assasin's Creed 3 ta entre os 5 melhores do Wii U e entre os 5 piores,afinal o jogo é bom ou ruim X_x ?
    ~Fight,acho que vou esqueceu dos Porens do pessoal ( e os meus Razz )
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por ~ Fight Sáb 28 Jun 2014, 16:36

    ari789 escreveu:Assasin's Creed 3 ta entre os 5 melhores do Wii U e entre os 5 piores,afinal o jogo é bom ou ruim X_x ?
    ~Fight,acho que vou esqueceu dos Porens do pessoal ( e os meus Razz )
    É possível isso acontecer, pois se o jogo dividir opiniões, Uns consideram ele ruim, outros, bom.

    Sobre os Poréns eu revi todo o tópico desde que ele voltou e realmente eu esqueci as suas. Eu nem reparei XD. Estou colocando-as.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por AlienZ Sáb 05 Jul 2014, 14:30

    Não recomendo Assassin's Creed 3 pra Wii U,Paper Mario Sticker Star e Dead or Alive Dimensions para o 3DS.

    Ass Creed 3 é péssimo,muito automático a jogabilidade,não tem desafio e a história dos jogos anteriores não é retomada para uma série que nunca apareceu nos consoles de mesa da Nintendo.

    Paper Mario Sticker Star é uma decepção,super paper mario de wii era bom apesar de ser diferente,esse jogo ao contrario não decide se quer ser um RPG ou um jogo de aventura.

    Dead or Alive Dimension é curtíssimo,tem um modo história sem graça que dura 2 horas e de resto o jogo é super enjoativo.


    Última edição por AlienZ em Sáb 05 Jul 2014, 14:35, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jul 2014, 14:32

    Sonic Generations pra 3DS = lixo.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 7 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:15