Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
FaberKiller
raphael.almeidamartins
LiveinRiot
AlienZ
King
Alteisen
vinnybass
Rodger_Fu
Darkyzo
Brake
TheNerdBR
Ulukai
RicardoGuedes
Lucasmon
Urashima
Ismatash
Mat Lee
Mastxadows
HandheldBoy
Wesley
3R0S3N1N
ari789
henriquetl
vinicius dos santos
josue dark bros
77edu
J.Biermann
Monagma
ToonLink
bruno.martins.18659
TheFate
Bagatela
~ Fight
rafaeloli200
TonTon13
Mateµs ®.
Athos
VitorGamer
Igor.H.Lopes
Gerus Blade
Yagosbl
jonatking
NPower
Cortex
Deejay!
silverreis
Sakuraba
seymour-hero
Killer Bread
Deds
Victor S@nji
pikachuboy'
alanscampos
Ganonhero
Wolflink
DataRoxas
Allusian
marcio.kaled
Nandu~
AlexOk
lucascrochaiv
Lefertit
robertnunes3
filipepatriani
crfleo
joaovpaes
PedroPVJ
71 participantes

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 28 Ago 2013, 23:57

    malz fugir do assunto,mas o the mercenaries 3DS usa o cricle o pad pro?os controles são boms?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por ~ Fight Sáb 31 Ago 2013, 09:31

    Atualizado.
    @3R0S3N1N Eu não saberia responder, mas talvez alguém lhe ajude.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Wesley Sáb 31 Ago 2013, 09:35

    Recomendo:

    Fire Emblem Awakening, tem uma ótima estória, é um jogo muito longo, recomendo a todos.

    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por HandheldBoy Dom 24 Nov 2013, 22:53

    Gente, alguém ai compro senran kagura burst ?
    Vale os 70 reais ?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Nov 2013, 22:59

    HandheldBoy escreveu:Gente, alguém ai compro senran kagura burst ?
    Vale os 70 reais ?
    Ele não parece valer 70 conto não hein.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Nov 2013, 23:08

    3R0S3N1N escreveu:malz fugir do assunto,mas o the mercenaries 3DS usa o cricle o pad pro?os controles são boms?
    Não usa... E a jogabilidade é muito boa, pode ir sem medo! Comprei ele na promoção dos 40 reais do Dia das Bruxas. tongue 

    Me desculpe intrometer... Mas... Ele não vale o preço de um jogo inteiro. Se não achar por uns 60 para baixo... Pode correr. Laughing 
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Ismatash Qui 19 Jun 2014, 23:57

    Recomendo: AiRace Speed (3DS eShop)

    Comprei o jogo faz pouco tempo aproveitando a ótima promoção e agora estou viciado O_O
    O jogo é bom pra caramba! A sensação de velocidade eh muito boa *u* As "pistas" são muito bem elaboradas, os gráficos são bons e o 3D é ok. Os rankings incrementam muito o jogo (To em décimo lugar no ranking mundial da 3º pista *-*). Enfim, recomendo Very Happy

    Nãããão recomendo: Moon (3DS eShop) ¬¬

    O jogo até que é bom, mas infelizmente a Renegade falhou gravemente em optar por dividi-lo em DLC's (sim, o jogo tem 4 capítulos, é necessário comprar cada um separadamente e.e), e não digo isso pela questão do valor, uma vez que o dinheiro gasto na compra de todos os capítulos ainda me parece pouco para a qualidade apresentada pelo jogo, mas sim pelo fato de que o jogo em si não se encaixa de jeito nenhum nesse sistema! Poxa, já terminei o 1º capítulo faz um tempão e nada do 2º capítulo sair e.e Já nem lembro muito bem a história e já perdi o embalo da jogabilidade.

    Acredito que a compra desse jogo só compensará quando todas as DLC's estiverem disponíveis, mas enquanto isso, não recomendo essa bagaça.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Urashima Sex 20 Jun 2014, 00:23

    Recomendo Donkey Kong Country Returns 3D (3DS)
    Jogo excelente, muito difícil (pelo menos para min) e que rende muitas horas de raiva e alegria. Acho que vale cada centavo principalmente pra quem gosta de jogos de plataforma!

    Nããão Recomendo de jeito nenhum: Kingdom Hearts Dream Drop Distance 3D (3DS)
    Se você não tiver jogado os outros jogos não vale a pena. Se você tiver jogado os outros jogos também não vale a pena. Odiei esse jogo!
    Eu não gostei da mecânica do jogo e achei ele meio que curto também.
    Só vale a pena ver a abertura, de resto...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Ismatash Sex 20 Jun 2014, 10:54

    Urashima escreveu:Recomendo Donkey Kong Country Returns 3D (3DS)
    Jogo excelente, muito difícil (pelo menos para min) e que rende muitas horas de raiva e alegria. Acho que vale cada centavo principalmente pra quem gosta de jogos de plataforma!

    Nããão Recomendo de jeito nenhum: Kingdom Hearts Dream Drop Distance 3D (3DS)
    Se você não tiver jogado os outros jogos não vale a pena. Se você tiver jogado os outros jogos também não vale a pena. Odiei esse jogo!
    Eu não gostei da mecânica do jogo e achei ele meio que curto também.
    Só vale a pena ver a abertura, de resto...
    O.o Eu tava planejando comprar esse KH. Poderia explicar melhor o porque da mecânica ser ruim? Tipo, pela demo do eshop eu achei o jogo bom. A versão final ficou muito diferente da demo?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Lucasmon Sex 20 Jun 2014, 11:07

    Eu comprei a primeira parte de Moon Chronicles, e realmente não recomendo. Mas isso para AGORA. Eles tentaram dividir um jogo já feito em capítulos, e isso não deu certo mesmo. Quando todas as quatro partes lançarem, COMPREM, sério mesmo. É um FPS de qualidade, com exploração e história boa. Além de que o gráfico foi remodelado em relação ao Moon do DS, tirando os serrilhados da versão original.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 20 Jun 2014, 11:16

    Comprei a algum tempo o Luigi's Mansion Dark Moon e só agora estou jogando. E digo que é um jogaço, muito bom mesmo. Acho que subestimei esse jogo pq é do "Mario Verde" e deixei ele por ultimo na minha lista! 
    Mas recomendo por ser muito divertido, tem uma dificuldade equilibrada e visualmente muito bonito.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por ~ Fight Sex 20 Jun 2014, 11:26

    Voltei aqui para passar uma vassoura nessa poeira e nas teias de aranha. XD
    Vou recomendar +2:
    - Kid Icarus: Uprising
    - Pokémon Y
    Vou atualizar as recomendações do Ricardo, Lucas, Isma e o Urashima.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Ulukai Sex 20 Jun 2014, 11:37

    Lucasmon escreveu:
    Eu comprei a primeira parte de Moon Chronicles, e realmente não recomendo. Mas isso para AGORA. Eles tentaram dividir um jogo já feito em capítulos, e isso não deu certo mesmo. Quando todas as quatro partes lançarem, COMPREM, sério mesmo. É um FPS de qualidade, com exploração e história boa. Além de que o gráfico foi remodelado em relação ao Moon do DS, tirando os serrilhados da versão original.

    Mas mas mas
    não sei se consigo esperar o full
    Estou com o dedo coçando pra comprar o Ep1  Sad
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Lucasmon Sex 20 Jun 2014, 11:41

    Ulukai escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu comprei a primeira parte de Moon Chronicles, e realmente não recomendo. Mas isso para AGORA. Eles tentaram dividir um jogo já feito em capítulos, e isso não deu certo mesmo. Quando todas as quatro partes lançarem, COMPREM, sério mesmo. É um FPS de qualidade, com exploração e história boa. Além de que o gráfico foi remodelado em relação ao Moon do DS, tirando os serrilhados da versão original.

    Mas mas mas
    não sei se consigo esperar o full
    Estou com o dedo coçando pra comprar o Ep1  Sad

    Assim, você não se decepciona, se diverte com o episódio 1 bastante. Porém vai acabar ficando na ansiedade pros próximos episódios... Se você conseguir lidar com isso, vá em frente, compre então. É que fiz esse conselho mais para quem prefere jogar já tudo de uma vez, até porque a experiência é melhor e completa.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por TheNerdBR Sex 20 Jun 2014, 11:52

    Altamente recomendo (3DS):

    -Mario Kart 7
    Todos os problemas que eu tinha em Mario Kart DS foram resolvidos, a IA também recebeu um notável upgrade, os itens estão mais equilibrados, as novas mecânicas foram bem implementas (exemplo: maior o peso do seu kart, mais difícil será para se manter no ar em áreas com o glider), a customização de veículos deixam a experiência mais "rica" e o modo online foi ainda melhor do que o visto em Mario Kart Wii. O único porém (para mim) foi que o único modo de jogar VS. Race seria com um amigo (em local multiplayer) ou online (em worldwide). Infelizmente, a opção de poder jogar offline foi removida.

    -Cave Story:
    É um dos melhores jogos de plataforma que já joguei, possui uma ótima história, todos os itens/upgrades/armas que são coletados têm uma utilidade, nenhum dos itens são "inúteis". Muitos comparam Cave Story à Metroid, devido ao nível de exploração que o jogo tem e, se gostar de Metroid, provavelmente gostará de Cave Story. Algo que realmente pode pegar alguns jogadores de surpresa é a dificuldade. Não é injusta (a não ser que esteja no Inferno), apenas um pouco mais difícil do que deveria em certas áreas.

    -3D Classics: Kirby's Adventure
    É Kirby. Se gosta de Kirby, gostará desse jogo.


    Meh (3DS):

    -Sonic Lost World:
    Mesmo sendo o primeiro jogo do Sonic em 3D em um portátil (algo que demorou muito para ser feito), infelizmente a ideia não foi bem implementada.
    Os controles não são muito fluentes, causando diversas mortes injustas, algumas cutscenes têm bons gráficos, enquanto outras têm terríveis serrilhados, o level design poderia ser melhor, as vezes é uma "repetição" de outros níveis, a duração das fases são muito mais longas do que deveriam e, por último, temos os usos desnecessário de certas funções do 3DS, como a Gyro Scope.


    Última edição por TheNerdBR em Sex 20 Jun 2014, 13:31, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 6 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:18