Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
FaberKiller
raphael.almeidamartins
LiveinRiot
AlienZ
King
Alteisen
vinnybass
Rodger_Fu
Darkyzo
Brake
TheNerdBR
Ulukai
RicardoGuedes
Lucasmon
Urashima
Ismatash
Mat Lee
Mastxadows
HandheldBoy
Wesley
3R0S3N1N
ari789
henriquetl
vinicius dos santos
josue dark bros
77edu
J.Biermann
Monagma
ToonLink
bruno.martins.18659
TheFate
Bagatela
~ Fight
rafaeloli200
TonTon13
Mateµs ®.
Athos
VitorGamer
Igor.H.Lopes
Gerus Blade
Yagosbl
jonatking
NPower
Cortex
Deejay!
silverreis
Sakuraba
seymour-hero
Killer Bread
Deds
Victor S@nji
pikachuboy'
alanscampos
Ganonhero
Wolflink
DataRoxas
Allusian
marcio.kaled
Nandu~
AlexOk
lucascrochaiv
Lefertit
robertnunes3
filipepatriani
crfleo
joaovpaes
PedroPVJ
71 participantes

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 05 Jul 2014, 15:44

    Adorei a iniciativa do tópico, parabéns galera e não deixem esse tópico morrer!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 05 Jul 2014, 18:00

    The King Of Red Lions escreveu:Não recomendo:

    Super Mario 3d Land -


    Joguinho ridículo. Fácil, pecou em dificuldade, mapa... Linear e fácil. Faltou uma boa dose de desafio. A impressão que ficou? Pareceu ter sido feito ás pressas pra fazer o 3DS vender...

    Super Mario 3D Land fácil?

    Você já pegou todas as star coins e bandeiras dos oito mundos e dois mundo espelho? já refez todas as fases com o Luigi? Já conseguiu 1110 vidas? Zerou o jogo com no máximo 5 mortes por fase e sem power ups para conseguir fechar com 5 estrelas brilhantes? 

    Se tivesse feito tudo isso não acharia fácil .-.
    avatar
    FaberKiller
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por FaberKiller Sáb 05 Jul 2014, 18:44

    Inazuma Eleven Go Shine pra mim o game ke aguardo pra joga no 3ds problema eh achar um 3ds ke rode kkkkkkkkkkkkk

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Army1st
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 05 Jul 2014, 20:03

    Nossa, como nunca vi esse tópico antes.. Parabéns pela ideia.
    Recomendados 3ds:
    Pokemon XY
    Mario Kart 7
    Professor Layton and the Miracle Mask (porém pra quem curte os jogos da série)
    Colors 3D (pra quem gosta de desenhar)
    TLoZ A Link Between Worlds
    Super Mario 3D Land
    New Super Mario bros 2
    Ocarina of Time 3D
    Luigi's Mansion Dark Moon

    Recomendados Wii U
    Pikmin 3
    Mk 8
    New Super Mario Bros U
    Zombi U
    Assassin's Creed 4
    Rayman Legends
    TLoZ Wind Waker HD
    Rush ( pra quem gosta de puzzle)


    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 05 Jul 2014, 22:37

    raphael.almeidamartins escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Não recomendo:

    Super Mario 3d Land -


    Joguinho ridículo. Fácil, pecou em dificuldade, mapa... Linear e fácil. Faltou uma boa dose de desafio. A impressão que ficou? Pareceu ter sido feito ás pressas pra fazer o 3DS vender...

    Super Mario 3D Land fácil?

    Você já pegou todas as star coins e bandeiras dos oito mundos e dois mundo espelho? já refez todas as fases com o Luigi? Já conseguiu 1110 vidas? Zerou o jogo com no máximo 5 mortes por fase e sem power ups para conseguir fechar com 5 estrelas brilhantes? 

    Se tivesse feito tudo isso não acharia fácil .-.

    fiz tudo isso e achei o mario mais facil que já joguei até hj
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Rasta Seg 28 Jul 2014, 09:51

    Recomendo 3ds :

    Super mario 3d land
    Zelda : link between
    Pokemon X
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Mastxadows Seg 28 Jul 2014, 10:05

    Vim recomendar o One Piece Unlimited World R do 3DS,muito loco.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Slaughterworm Seg 28 Jul 2014, 17:04

    3DS 
    Resident Evil Revelation - Pra mim, o melhor que joguei no 3ds.

    Pushmo - Sabe quando te bate uma vontade de jogar algo, mas tu não está com paciência pra historinha ou controles complexos, só um passatempo? Eis o jogo. 

    A Link Between Worlds - não achei um jogo a altura do hype que fizeram, mesmo assim não consegui parar de jogar até completá-lo. Deposi me dei conta de que ele me prendeu muito mais que Twilight Princess e WInd Waker, que são ótimos, mas em ambos cheguei num momento que enchi o saco e fui jogar outra coisa, terminando o jogo um ou dois meses depois dessas "férias". Enfim, acho que só não achei esse jogo melhor porque tinha recém jogado A Link to the Past, que de tão bom, fez com que eu comprasse e imediatamente Between Worlds.

    New Super Mario Bros 2 - Cara, quem tem um console Nintendo e volta e meia não se pega com vontade de jogar um Mario 2d? NSMB2 serve pra isso, matar tua vontade de jogar Mario em qualquer lugar. Mas não acho que seja um jogo sensacional. O do Wii é muito melhor. 

    Animal Crossing: New Leaf - quer um jogo eterno? Pega esse. Não dá pra dizer o que exatamente torna esse jogo legal. Não recomendaria ele como jogo principal a ninguém, mas ao mesmo tempo, acho que todo 3ds deveria tê-lo na memória. 

    Luigi's Mansion: Dark Moon - Não foi um jogo que me conquistou de imediato, tentei jogá-lo algumas vezes e desisti. Não me fisgou. Só fui dar uma chance quando não tinha mais nada pra jogar e ele estava ali, me esperando (meu 3ds é usado e veio com o jogo). Então joguei de novo e descobri um jogo muito divertido.

    SteamWolrd Dig - Baixei esse joguinho há uma semana. Que droga viciante! Cavar é muito divertido! Ainda mais quando se ganha dinheiro e upgrades. A única desgraça é que me fez largar Luigi's Mansion de novo.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U - Página 8 Empty Re: Tópico de Recomendações de Jogos 3DS / Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:27