Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 18 Abr 2013, 03:15

    Acabei de assistir o video no 3DS, e como é de praxe... a qualidade gráfica é muito melhor no 3DS do que em video de youtube ou imagem de net.

    Fico até triste com isso porque tem nego que acha que o 3DS = serrilhado puro, grafico feio, etc. Não sabem a diferença que faz ver o game na tela do 3DS e em um video/imagem de net...

    E realmente o jogo tá bonito. O trailer do ND não faz jus ao game. Curti bastante.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Linkzx Qui 18 Abr 2013, 03:34

    ricardo.barbara.16 escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    ricardo.barbara.16 escreveu:Só eu não fiquei surpreso com o estilo do jogo ?

    É que eu lembro de uma entrevista do Shigeru Miyamoto em que ele disse que gostaria de fazer um jogo estilo Alttp pro 3DS...e que estava em dúvida entre um remake do Alttp ou remake do Majora. Teve até uma enquete no IGN se não me engano...

    No fim, gostei do resultado, já é compra garantida. Mas espero que seja mesmo um jogo novo com muita coisa nova, porque remake por remake eu ia preferir do Majora.

    Já baixei o trailer no meu 3DS...babei Smile

    É um jogo novo sim, num é remake.
    O Reggie disse isso e as noticias pelo mundo confirmaram.

    Além de que no Japão o game já tem nome - A Link to the Past 2 Very Happy

    Vou ver este trailer no 3DS agora!

    Sim sim. Mas acho que teremos um sub-título oficial para o jogo ainda não confirmado. Pelo menos....nunca tivemos um "2" ou algum número em jogos do Zelda. Só Zelda 2...mas mesmo esse tem um sub-título original.
    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 2fXdVeF
    Essa imagem ta circulando por alguns sites, no título aparece como Legend of the Triforce (2), que era o nome do jogo original no japão, mas que foi mudado quando veio pro EUA, ficando com o nome de A Link to the Past.

    Se o jogo for continuação direta provável que fique com o mesmo nome, mas pode ser que tenha algumas mudanças depois Razz
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Tiburcio Qui 18 Abr 2013, 07:57

    Linkzx escreveu:
    ricardo.barbara.16 escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    ricardo.barbara.16 escreveu:Só eu não fiquei surpreso com o estilo do jogo ?

    É que eu lembro de uma entrevista do Shigeru Miyamoto em que ele disse que gostaria de fazer um jogo estilo Alttp pro 3DS...e que estava em dúvida entre um remake do Alttp ou remake do Majora. Teve até uma enquete no IGN se não me engano...

    No fim, gostei do resultado, já é compra garantida. Mas espero que seja mesmo um jogo novo com muita coisa nova, porque remake por remake eu ia preferir do Majora.

    Já baixei o trailer no meu 3DS...babei Smile

    É um jogo novo sim, num é remake.
    O Reggie disse isso e as noticias pelo mundo confirmaram.

    Além de que no Japão o game já tem nome - A Link to the Past 2 Very Happy

    Vou ver este trailer no 3DS agora!

    Sim sim. Mas acho que teremos um sub-título oficial para o jogo ainda não confirmado. Pelo menos....nunca tivemos um "2" ou algum número em jogos do Zelda. Só Zelda 2...mas mesmo esse tem um sub-título original.
    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 2fXdVeF
    Essa imagem ta circulando por alguns sites, no título aparece como Legend of the Triforce (2), que era o nome do jogo original no japão, mas que foi mudado quando veio pro EUA, ficando com o nome de A Link to the Past.

    Se o jogo for continuação direta provável que fique com o mesmo nome, mas pode ser que tenha algumas mudanças depois Razz

    É bem provável que eles mudem o nome mesmo, como disseram ai em cima, nunca teve um Zelda: Alguma coisa 2.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por lucker Qui 18 Abr 2013, 08:36

    Gostei muito do que eu vi no 3DS. Pra quem jogou a Link to the Past, sabe como este jogo era incrível, principalmente na época em que foi lançado, é uma pena ver as crianças dessa geração pensar que um game pra ser excelente tem que ter gráficos ultra realistas, ou acharem que o 3DS poderia fazer melhor, esse é o melhor estilo para um game portátil.
    A Nintendo sabe o que faz e além do mais é muito provável que teremos um Zelda em 3D estilo Ocarina of Time no Wii U, o 3DS precisa se diferenciar do Wii U, temos um bom exemplo do portátil Vita que se assemelha muito aos consoles de mesa e por isso seus jogos não vendem tanto.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Qui 18 Abr 2013, 11:32

    quanto ao nome acho q vao mudar mesmo.
    devem usar alguma coisa com o fato de vc virar desenho e andar pela parede,
    talvez "the legend of zelda: the wall traveller"
    ou sei la, se tiver mesmo alguma conexao com o alttp, talvez
    "the legend of zelda: walls of the past"
    sei la...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 11:59

    O vídeo no 3DS está lindo demais, o efeito 3D está ótimo tbm.

    A Link to the Past faz parte da minha vida pow.. Joguei há 18 anos, e jogar algo agora que faz uma homenagem ao mesmo, é no mínimo emocionante. Sem contar que pra mim é o melhor Zelda de todos.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por FLmilk Qui 18 Abr 2013, 12:04

    Nintendo... NINTENDO!! Você ainda ME MATA <3333 Meu jogo favorito vai ganhar um Remake, ai, ai, ai <3
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por HickTroll Qui 18 Abr 2013, 12:11

    FLmilk escreveu:Nintendo... NINTENDO!! Você ainda ME MATA <3333 Meu jogo favorito vai ganhar um Remake, ai, ai, ai <3

    Pela centésima vez NÃO É REMAKE!.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Wolflink Qui 18 Abr 2013, 12:16

    HickTroll escreveu:
    FLmilk escreveu:Nintendo... NINTENDO!! Você ainda ME MATA <3333 Meu jogo favorito vai ganhar um Remake, ai, ai, ai <3

    Pela centésima vez NÃO É REMAKE!.

    is not a remake Face Palm
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 18 Abr 2013, 12:20

    Wolflink escreveu:
    HickTroll escreveu:
    FLmilk escreveu:Nintendo... NINTENDO!! Você ainda ME MATA <3333 Meu jogo favorito vai ganhar um Remake, ai, ai, ai <3

    Pela centésima vez NÃO É REMAKE!.

    is not a remake Face Palm
    "K-RA-LIO"
    Isso não ser a remake.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Ganonhero Qui 18 Abr 2013, 12:24

    KKKK o povo toca na mesma tecla sempre LOL
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Wolflink Qui 18 Abr 2013, 12:32

    Ganonhero escreveu:KKKK o povo toca na mesma tecla sempre LOL

    Não tem jeito sempre vai ter um ahuahuahuhau :laughinglink:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 18 Abr 2013, 12:51

    Achei bem fofo esse novo Zelda, lembra que estamos tratando de um console portátil assim como New Super Mario Bros. 2 é uma versão do jogo para Wii em forma portátil, muito bonito os modelos já apresentados, poderiam ter gráficos melhores com o mesmo modelo de portátil, o que faz do 3DS ser o "grande mestre" que ele é hoje e não um fail de mesa portátil (Não estou citando nomes, mas aposto que já se passou um pela sua cabeça huehue)
    Tem tudo para ser sucesso, mas vamos esperar mais pois ainda há pouco informação.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por shadowfly Qui 18 Abr 2013, 12:55

    Gostei desse Zelda com a espada e vestindo uma roupinha verde, ainda mais que eu vou poder jogar o remake de TLoTP.


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Aussie_Troll
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 18 Abr 2013, 13:17

    Sei lá, mas não gostei desse 2,5D não.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 9 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:51