Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Pires Qui 18 Abr 2013, 23:56

    gostei desse Zelda, compra garantida, mas não gostei dessa dungeon, sei lá, mas parece "quase um jogo de plataforma" e está muito linear, é só ir para o topo. Além disso é impressão minha ou está meio fácil os puzzles?

    Pode parecer fácil por ser provavelmente a primeira dungeon, então tem tudo para melhorar. Acredito que será muito bom o jogo, nota 9 para cima, must buy, só não gostei dessa dungeon.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Wolflink Sex 19 Abr 2013, 01:19

    Por essas e outras que Zelda é meu jogo favorito... Tenho certeza que se Miyamoto fizesse ate um Zelda em 8 Bit pro 3DS ia ser foda... o cara tem o dom vei... a mãozinha magica *-*
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 19 Abr 2013, 06:27

    Wolflink escreveu:Por essas e outras que Zelda é meu jogo favorito... Tenho certeza que se Miyamoto fizesse ate um Zelda em 8 Bit pro 3DS ia ser foda... o cara tem o dom vei... a mãozinha magica *-*

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Vcm_s_kf_repr_421x336
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 19 Abr 2013, 06:44

    Pires escreveu:gostei desse Zelda, compra garantida, mas não gostei dessa dungeon, sei lá, mas parece "quase um jogo de plataforma" e está muito linear, é só ir para o topo. Além disso é impressão minha ou está meio fácil os puzzles?

    Pode parecer fácil por ser provavelmente a primeira dungeon, então tem tudo para melhorar. Acredito que será muito bom o jogo, nota 9 para cima, must buy, só não gostei dessa dungeon.
    Essa dungeon deve ser uma homenagem a Tower of Hera. Sei lá, as duas se parecem muito.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por lucker Sex 19 Abr 2013, 09:55

    MatheusLinsP escreveu:
    Pires escreveu:gostei desse Zelda, compra garantida, mas não gostei dessa dungeon, sei lá, mas parece "quase um jogo de plataforma" e está muito linear, é só ir para o topo. Além disso é impressão minha ou está meio fácil os puzzles?

    Pode parecer fácil por ser provavelmente a primeira dungeon, então tem tudo para melhorar. Acredito que será muito bom o jogo, nota 9 para cima, must buy, só não gostei dessa dungeon.
    Essa dungeon deve ser uma homenagem a Tower of Hera. Sei lá, as duas se parecem muito.

    Realmente, tem muita semelhança! Shocked
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Sex 19 Abr 2013, 10:40

    MatheusLinsP escreveu:
    Pires escreveu:gostei desse Zelda, compra garantida, mas não gostei dessa dungeon, sei lá, mas parece "quase um jogo de plataforma" e está muito linear, é só ir para o topo. Além disso é impressão minha ou está meio fácil os puzzles?

    Pode parecer fácil por ser provavelmente a primeira dungeon, então tem tudo para melhorar. Acredito que será muito bom o jogo, nota 9 para cima, must buy, só não gostei dessa dungeon.
    Essa dungeon deve ser uma homenagem a Tower of Hera. Sei lá, as duas se parecem muito.
    Exatamente, notei isso também, pode ser que seja a Tower of Hera mesmo após uns anos.

    Isso poderia ser o início de uma continuação de Zelda, poucos anos depois da antecessora e sem "sumir" de onde estava no game anterior, como Majora e Phantom fizeram.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Wolflink Sex 19 Abr 2013, 11:27

    SpecialAgentZ escreveu:
    Wolflink escreveu:Por essas e outras que Zelda é meu jogo favorito... Tenho certeza que se Miyamoto fizesse ate um Zelda em 8 Bit pro 3DS ia ser foda... o cara tem o dom vei... a mãozinha magica *-*

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Vcm_s_kf_repr_421x336

    HAAHUAHAUHAUHAU a mãozinha magica jovem ahuahauhau
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por The Minish Sáb 20 Abr 2013, 09:32

    Nossa vi o video no 3ds e ficou muito mais bonito em 3d Very Happy ,como todo zelda esse vai retirar todo proveito da capacidade/especialidades(3d,etc) do console (3ds). Aguardo ansiosamente por mais informações :3.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 20 Abr 2013, 09:51

    Cara, sem palavras Shocked...minha carteira odeia essas noticias...mas fazer o que, compra garantida!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Abr 2013, 16:29

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/11/aonuma-da-esperancas-de-um-possivel.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/04/shigeru-miyamoto-quer-fazer-novo-zelda.html

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Seg 22 Abr 2013, 12:42

    joao jaruche escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2011/11/aonuma-da-esperancas-de-um-possivel.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/04/shigeru-miyamoto-quer-fazer-novo-zelda.html

    recordar e viver, uma noticia de 2011 e outra de 2012, que bom que o projeto saiu do papel e veio pras telinhas do 3DS
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Mylla1000 Seg 22 Abr 2013, 13:09

    skybite escreveu:
    joao jaruche escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2011/11/aonuma-da-esperancas-de-um-possivel.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/04/shigeru-miyamoto-quer-fazer-novo-zelda.html

    recordar e viver, uma noticia de 2011 e outra de 2012, que bom que o projeto saiu do papel e veio pras telinhas do 3DS

    Isso aí! Wink

    Por essas e outras, eu imagino que eles liberam essas noticias pra saber a opnião do publico perante um jogo que JA estava em alguma fase do seu desenvolvimento naquela época. Se a resposta do publico fosse negativa, eles mudariam a tatica, e o lançamento do jogo poderia demorar mais um pouco....se for positiva, o desenvolvimento continua a toda. Eu, na minha humilde insignificancia creio que seja assim! Por isso eu acho que o jogo ja esta pronto...com um detalhe ou outro no acabamento, mais ja esta pronto! A nintendo tem um tempinho pra decidir td isso ainda....rs

    Poooxa, mais ninguém me respondeu no meu outro post Sad

    Não tem nenhuma data, ainda que distante, ou época do ano indicada para o lançamento? Ou só informaram que sera em 2013 msm?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Seg 22 Abr 2013, 13:11

    Mylla1000 escreveu:

    Não tem nenhuma data, ainda que distante, ou época do ano indicada para o lançamento? Ou só informaram que sera em 2013 msm?
    acho que eles deixaram isso p E3, =D
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Mylla1000 Seg 22 Abr 2013, 13:21

    skybite escreveu:
    Mylla1000 escreveu:

    Não tem nenhuma data, ainda que distante, ou época do ano indicada para o lançamento? Ou só informaram que sera em 2013 msm?
    acho que eles deixaram isso p E3, =D

    Aaah que pena que ainda vamos ter que esperar...rs....mas msm assim, mto obrigada pela resposta! Wink

    Beeem, hj cedo eu andei fuxicando aqui e parece que informaram que seria lançado nas "férias 2013". Bem, se for nessas ferias, creio eu que o parametro seria as ferias norte-americanas....e se eu não estou enganada, elas são agora em julho (no verão deles). Porem, isso seria bom demais pra ser verdade. Aí poderia ser no "feriado de fim de ano", que é um recesso que eles tem na época do natal e ano novo. Por isso que eu estou mto confusa pra ficar esperando a E3...prefiro ficar dando palpite msm! hahaha

    Smile
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Seg 22 Abr 2013, 13:58

    Mylla1000 escreveu:
    skybite escreveu:
    Mylla1000 escreveu:

    Não tem nenhuma data, ainda que distante, ou época do ano indicada para o lançamento? Ou só informaram que sera em 2013 msm?
    acho que eles deixaram isso p E3, =D

    Aaah que pena que ainda vamos ter que esperar...rs....mas msm assim, mto obrigada pela resposta! Wink

    Beeem, hj cedo eu andei fuxicando aqui e parece que informaram que seria lançado nas "férias 2013". Bem, se for nessas ferias, creio eu que o parametro seria as ferias norte-americanas....e se eu não estou enganada, elas são agora em julho (no verão deles). Porem, isso seria bom demais pra ser verdade. Aí poderia ser no "feriado de fim de ano", que é um recesso que eles tem na época do natal e ano novo. Por isso que eu estou mto confusa pra ficar esperando a E3...prefiro ficar dando palpite msm! hahaha

    Smile

    geralmente ferias lá se referem as ferias de verao,
    ja o hollydays o natal

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:57