Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Tiburcio Qua 17 Abr 2013, 13:05

    Wesley_xd escreveu:
    filipepatriani escreveu:Só queria saber porque raios o Link dá espadadas naqueles inimigos verdes SEM levar choque Razz

    no de snes tinhamos que usar o "bumerangue" neles para não levar choques Razz
    Na verdade acho que em todos os Zeldas 2D esses inimigos davam choque, só mudaram isso no Wind Waker que só alguns davam.

    Artcalumby escreveu:Até que ficou bacaninha, mas não me surpreenderam. Nem sei se compro. Já tenho o jogo no Virtual Console do Wii e não sei se vale a pena comprar essa versão não.
    É um jogo novo, não um remake. Ele só se passa no mesmo lugar que o ALttP passou.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por The Minish Qua 17 Abr 2013, 13:07

    :ôôô: quero quero cryy :guino: :guino:
    velho me lembra tloz minish cap ou seja estou explodindo de alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Última edição por The Minish em Qua 17 Abr 2013, 13:08, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Archie Qua 17 Abr 2013, 13:08

    Tiburcio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Até que ficou bacaninha, mas não me surpreenderam. Nem sei se compro. Já tenho o jogo no Virtual Console do Wii e não sei se vale a pena comprar essa versão não.
    É um jogo novo, não um remake. Ele só se passa no mesmo lugar que o ALttP passou.

    Sério? Bom... Ae já dá pra pensar um pouco. 8)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Soler Qua 17 Abr 2013, 13:11

    Mas como vai ficar a linha do tempo agora? Será que é uma releitura de como seria A Link to the Past caso Link derrotasse Ganon em OoT?


    Última edição por Soler em Qua 17 Abr 2013, 13:15, editado 1 vez(es)
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por anmani Qua 17 Abr 2013, 13:13

    compra certa.
    Nintendo vai me deixar pobre.
    nostalgia da vista por cima, meu primeiro legend of zelda foi o link's awakening dx.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por crfleo Qua 17 Abr 2013, 13:13

    0:45 - Paper Zelda ?? lol

    Acabo de chegar e vejo essa noticia maravilhosa *-*

    Achei que ia ser remake, ainda bem que não
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Tiburcio Qua 17 Abr 2013, 13:21

    Soler escreveu:Mas como vai ficar a linha do tempo agora? Será que é uma releitura de como seria A Link to the Past caso Link derrotasse Ganon em OoT?

    Provavelmente vai ser alguma estória solta, sem muita influência na timeline.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Bruno Carvalho Qua 17 Abr 2013, 13:22

    O primeiro jogo já foi um dos melhores, esse promete ser do mesmo nível e aquele esquema de virar 2d ficou show.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por The Minish Qua 17 Abr 2013, 13:23

    Velho agora to ainda mais contente de já ter encomendado o meu 3ds(comprei agora pela promoção do luigi +xl tongue ),se esse jogo ser tão épico quanto foi a link to the past eu faço de tudo mais vou te-lo na minha estante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 13:25

    Artcalumby escreveu:
    Tiburcio escreveu:
    Artcalumby escreveu:Até que ficou bacaninha, mas não me surpreenderam. Nem sei se compro. Já tenho o jogo no Virtual Console do Wii e não sei se vale a pena comprar essa versão não.
    É um jogo novo, não um remake. Ele só se passa no mesmo lugar que o ALttP passou.

    Sério? Bom... Ae já dá pra pensar um pouco. 8)

    Foi justamente essa a surpresa! um jogo novo num mundo conhecido! Ohhh Nintendo ♥️
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 13:28

    cara, foi muito melhor do que eu poderia imaginar...

    um dos melhores Games da série, no começo de tudo sabe, quando a dificuldade era boa e sem 3D...

    bons tempos, compra garantida...

    para todos os gamers que ficavam gritando aqui no forum, "remake, remake, remake"
    a nintendo diz sóquenão


    Última edição por skybite em Qua 17 Abr 2013, 13:30, editado 1 vez(es)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 17 Abr 2013, 13:29

    Sangue de chessus Tem Poder!!!

    Amei esse jogo
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por ludmam Qua 17 Abr 2013, 13:32

    Pokémon X e Y, agora Zelda... a Nintendo quer acabar comigo, to vendo o 3DS aumentar as vendas drasticamente nesse fim de ano.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por skybite Qua 17 Abr 2013, 13:35

    Felipe-Skyloft escreveu:Sangue de chessus Tem Poder!!!

    Amei esse jogo
    multiplica jeová

    2013 fico pobre, já comprei:

    • MK 7
    • F.E awakening
    • KH DDD

    aguardando

    1. PKMN X Y
    2. novo ZELDA (3DS)
    3. remake zelda MM (3DS)
    4. Smash Bross (3DS)
    5. Mario Party (3DS)
    6. Mario e Luigi Dream Team (3DS)
    7. Yoshi's Island (3DS)
    8. DK country returns (3DS)


    Última edição por skybite em Qua 17 Abr 2013, 13:37, editado 1 vez(es)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por gamersvidrados Qua 17 Abr 2013, 13:36

    Putz, esse ano fico pobre

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:22