Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Pedrosway
Goukeban
Visionnaire
bibiel3344
BrunoBrx
Hekonzord
Ed Kira
crfleo
vaati
Bioshock
joaozinhomenininho
prince_nagato
DahliaMurder
victorarabi
3R0S3N1N
Felipe Fabricio
Alexandre18
AlexOk
thiagoencd
joaovpaes
JonathanAlis
ShadowHider9
Nujaka Knight
Mastxadows
Pires
fernando.mfrs
Dick Lanita
Cortex
Epic Name Bro
Bferrari350
FukerKane
Crono
otavio de ramalho
¢² F£rn@nd0
Mateµs ®.
Hirohyto
Guto V.A
shadowfly
Yuna
Omnimon
nexard
djbereta
lucas fernando
Angel Kenede
Dimitri
Felipe JJ
Alejandro_
mustacheman
Hadan
Pintado
gamersvidrados
Rafinhablo0
HickTroll
Victor S@nji
58 participantes

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Guto V.A Qui 04 Abr 2013, 15:05

    Victor S@nji escreveu:
    HickTroll escreveu:10 - God of War 2 - legalzinho no começo mas depois fica injogavel de tão enjoativo.

    9 - Journey - nem preciso dizer porque pois você também odeia esse jogo auheuhaehuae

    8 - The Walking Dead - Filme interativo

    7 - Metroid Other M - Esse eu não joguei, mas eu AMO Metroid e em todos os lugares que eu vi a história desse jogo ele é totalmente infiel a série, só por manchar o nome ele já horrível.

    6 - Resident evil 1, 2, 3 - Jogabilidade horrenda.

    5 - Resident Evil 6 - O 4 foi legalzinho, o 5 não curti, mas o 6 é uma m*** total.

    4 - PW, FORSAKEN e ELIGIUM tudo farinha do mesmo saco, jogos travados e genéricos, joguei muito pouco WOW, mas pelo que vi entra aqui também.

    3 - Diablo 3 - Jogo 100, sem sal, sem graça, sem tudo.

    2 - Jogos de facebook e Orkut(existe ainda?) fora o carnage racing todos são péssimos, e quando enviam solicitação o bixo pega...

    1 - Darksiders 2 - Pense no GOD OF WAR 2, mas pensem de um modo 100x pior...

    Não vou ficar dando nota pra jogo ruim pois todo são todas abaixo de zero.

    Cara,VOCÊ NÃO GOSTA DE TWD? *-*,Mano,não acredito,eu sou o único no mundo que prefere TWD em vez de GOW ou COD? Aquela coisa repetitiva e sem graça? Mas ok,é sua opinião. É nos no Journey,cara. Não sei o que veem de tão bom nele,se você só anda,pula e voa com um manto ridículo e rez,em vez disso vai pagar uma massagem que é mais relaxante.


    Voçê está expulso do tópico, qualquer outro comentario será bloqueado. rsrsrssr' Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Convidad Qui 04 Abr 2013, 15:08

    God of war(série)= jogo curto, lixo, clichê, com história pra boi dormir.

    Minecraft= essa m*** , não pode ser chamada de jogo.

    Little big Planet(série)= horrível, jogo porco.

    super man 64= não preciso falar nada desse jogo.

    battlefield= mais um fps genérico

    Call of duty= mais um fps genérico [2]

    final fantasy VIII= começou o declínio da série FF

    final fantasy X= cagada da square

    final fantasy XII= a square colocou batalhas em tempo real , e ficou um lixo

    final fantasy XIII= jogo ruim. tudo é ruim nesse jogo.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Hirohyto Qui 04 Abr 2013, 15:22

    10 - ET (Atari)
    9 - The Immortal (Mega drive)
    8 - Superman 64 (N64)
    7 - Final Fantasy 12 (PS2)
    6 - Castlevania 2 (NES)
    5 - Megaman Network (GBA)
    4 - Resident Evil ORC (PS3/X360)
    3 - Sonic Adventure (Dreamcast)
    2 - Back to the future (NES)
    1 - Minecraft (PC)
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 14 Abr 2013, 15:40

    Os amantes de video games, exclusivamente os de SNES, vão se lembrar de games dessa lista (Deus meu, vamos lá):

    10. Home Alone (SNES)
    9. Batman Forever (SNES)
    8. Resident Evil 6 (PC)
    7. Resident Evil Operation Racoon City (PC)
    6. Sonic (Port Porco) (SNES)
    5. Superman 64 (N64)
    4. Castlevania 64 (N64)
    3. Pit Fighter (SNES)
    2. Mega Man Soccer (SNES)
    1. Tekken 2 (SNES) - Para encerrar a lista com chave de ouro. TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 659115
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 14 Abr 2013, 16:45

    Pra mim,a unica coisa que não gostei foi o Sonic Adventure DX.
    Prefiro o Dreamcast do que esse coco de mendigo.
    E parei de jogar COD,GOW,BF, porque todos são chatos. No
    otavio de ramalho
    otavio de ramalho
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por otavio de ramalho Dom 14 Abr 2013, 16:47

    10. half life 2
    9. zelda oot
    8. mario galaxy
    7. bioshock infinite
    6. gta(série)
    5. assassin creed(série)
    4. shadow of the colossus
    3. god of war(série)
    2. portal 2
    1. uncharted 2
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Crono Dom 14 Abr 2013, 17:57

    Sem nenhuma ordem específica:

    -Resident Evil 4
    -Grand Chase
    -Sonic Unleashed
    -Darksiders 2
    -GTA IV

    E não faço ideia de mais nenhum xD
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Bferrari350 Dom 14 Abr 2013, 18:41

    Acho que não para fazer nem um top 10...

    Os piores jogos que eu já joguei:

    Wall-e The Game (DS):
    O jogo é bem chatinho e enjoativo...

    Too Human (X360)
    Não entendi muito bem esse jogo, mas achei chato e não tenho nem vontade de jogar de novo.

    Assassin's Creed III (X360):
    Só joguei a primeira sequência, mas sei como é o resto do jogo. Achei a jogabilidade nas batalhas bem ruins, o jogo tem vários bugs (principalmente na parte gráfica), a história é outra totalmente diferente e ruim, a única coisa em comum que tem com os outros jogos é o nome "Assassin's Creed", e a única coisa que tenta sustentar o mesmo nome é o fato de ser Assassinos X Templários.

    Street Fighter X Tekken (X360):

    Gosto bastante de Tekken, então achei que seria bem legal os personagens de SF e os de Tekken em um mesmo jogo. Mas me enganei... O jogo tem os gráficos de SSIV e usa o esquema de SF (que eu não gosto, que é ficar atirando projétil pra tudo quanto é lado). O jogo é recheado de DLCs, tendo até DLC bloqueada no próprio disco.

    Tem vários jogos que eu não gostei muito, mas não acho que sejam ruins.

    Jogos que eu não gostei (o que não quer dizer que sejam os piores jogos que já joguei/são ruins):

    Call of Duty: Black Ops (X360): Nas primeiras vezes que joguei era até legal, mas depois foi ficando chato. O jogo é repetitivo, a campanha é ruim e curtíssima (e, obviamente, vc salva os EUA no final) e ele não é um bom FPS. O jogo se resume em correr e atirar .-. Se eu quiser jogar algum FPS, com certeza Black Ops não será a minha escolha.

    Assassin's Creed Brotherhood (X360):
    Uma atualização mal feita do 2... A história não é tão boa (a do 1 e do 2 deixam a do Brotherhood no chinelo), o esquema de usar a irmandade deixa o jogo bem mais fácil do que já é e foi bem mal utilizado e várias outras coisas. A unica coisa que salva é a duração do jogo, que é até um pouco grande (umas +20 horas).

    GRID (DS):

    Acho que eu também não entendi muito bem esse jogo... As peças do carro vão piorando ao longo da corrida e não gostei muito disso. E também achei a jogabilidade meio ruim.

    Kid Icarus: Uprising (3DS):

    Eu estava com um hype do caramba para o jogo, criei até um tópico oficial para o jogo aqui no fórum. Eu tava com um hype imenso, mas quando joguei pela primeira vez me decepcionei pra caramba. A jogabilidade é muito ruim para quem é canhoto. Colocaram o Circle Pad Pro no jogo, mas ao invés de colocarem pra mirar com o segundo analógico, apenas inverteram a jogabilidade original :seriousface: . E não foi falta de tempo, porque o jogo tem uma variedade de opções para a jogabilidade, e uma delas é para mirar com o ABXY. Poderiam colocar muito bem uma opção pra mirar com o CPP. Mas não colocaram. Poderiam no mínimo lançar uma atualização, mas nem isso. A jogabilidade, que era para ser o ponto forte do jogo, pra mim foi a pior parte dele. Eu tenho que mirar com a mão direita mesmo, que é a melhor opção, mesmo sendo canhoto.



    Última edição por Bferrari350 em Dom 14 Abr 2013, 18:52, editado 1 vez(es)
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por FukerKane Dom 14 Abr 2013, 18:50

    Err... pelo que to lendo aqui, muita opinião foi manipulada pelo Mundo Canibal Games, mas enfim né. Nem um jogo é de todo uma m***, mas aqui vou citar alguns que pelo amor né...

    - Beethoven
    - Shaq Fu
    - Elf Bowling
    - E todos os zeldas do CD-i.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Bferrari350 Dom 14 Abr 2013, 18:53

    FukerKane escreveu:Err... pelo que to lendo aqui, muita opinião foi manipulada pelo Mundo Canibal Games, mas enfim né. Nem um jogo é de todo uma m***, mas aqui vou citar alguns que pelo amor né...

    - Beethoven
    - Shaq Fu
    - Elf Bowling
    - E todos os zeldas do CD-i.

    Vc já jogou algum Zelda do CD-i, cara? São os piores jogos que vc já jogou.
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Epic Name Bro Dom 14 Abr 2013, 19:21

    Eu colocaria facilmente plumbers don't wear ties do 3DO,umas das maiores tranqueiras que eu já vi.Pra quem estiver curioso,existe até um vídeo do AVGN sobre ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Convidad Dom 14 Abr 2013, 20:16

    Também não consigo fazer um Top, mas vamos lá...

    Killzone(PS2): Não tenho certeza se é apenas a minha cópia ou se o game é realmente assim, mas há tantos bugs nele que até passar o primeiro estágio é uma missão frustrante. Fiquei presa dento barricadas com arame farpado por causa deles várias vezes.

    Shadow the Hedgehog(PS2):A versão PS2 possui um bug horroroso que impede a finalização de determinada fase(Cryptic Castle)e, consequentemente, um dos finais. Also, combinando level designs terríveis, história engraçada de tão ruim e slowdowns bastante frequentes, esse game se tornou uma das piores bombas que já atravessou o meu caminho.

    Soldier of Fortune: Gold Edition(PS2): Bugs ao extremo, totalmente não-jogável imo.

    Golden Axe(Master System): Péssimo port do clássico do MD para o Master System. O sistema de colisão é péssimo e tudo é lento demais. Fico com o do Mega all the way.

    Cold Shadow(GB): As versões MD, SNES e PC desse jogo são algumas das coisas mais lindas que vi em relação a games, mas esta de GB é triste.

    Por causa da falta de cores e pequena resolução, é muito difícil saber para onde se está indo. Also, pulo do Maui/Donald é esquisito e pode te custar várias vidas quando for de uma plataforma para outra.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Cortex Dom 14 Abr 2013, 22:24

    Vou por Jogos famosos que eu n gosto, pq os desconhecidos nem tem graça kkkkk...

    10 - Sonic Advanced GBA
    9 - Mario Kart GBA
    8 - Hugo - PS1
    7 - Ficki - Mega Drive
    6 - Super Man 64
    5 - Sim City
    4 - Cooking Mama
    3 - Rythm Fever seilá
    2- Jogos de Sequisso de Ataris
    1 - PITFALL T_____________T

    Joguei TODOS!
    Dick Lanita
    Dick Lanita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Dick Lanita Dom 14 Abr 2013, 22:46

    Bom, alguns podem achar que minha lista possui alguns jogos bons, mas são os 10 piores que cada um já jogou. Pode ser que não seja uma bosta, mas teve que colocar de qualquer maneira porque não agradou a pessoa. Se bem que tem uns exemplos aí que é tenso (GTA, Bioshock e Zelda é o que achava difícil de ver em alguma lista).

    1- Mario's Time Machine
    2- Mario is Missing!
    3- Sonic R
    4- Sonic Labyrinth
    5- Sonic 06
    6- Pokémon Snap

    Eu não consigo citar 10 jogos ruins/péssimos que eu joguei na minha vida. Eu sempre selecionei com muito cuidado o que eu joguei cada, experimentando pouquíssimos jogos ruins.
    fernando.mfrs
    fernando.mfrs
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por fernando.mfrs Seg 15 Abr 2013, 12:08

    10 - Pokemon rumble (wiiware)
    9 - God of war 2 (ps2)
    8 - New mario bros 2 (3ds)
    7 - Samurai (eshop 3ds)
    6 - Gogogoat (android)
    5 - Spaider man (ps2)
    4 - tarzan (ps2)
    3 - Aliens in the Attic (wii)
    2 - amaha-supercross (wii)
    1 - Zorro (wii) Mathew

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 3 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:51