Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Pedrosway
Goukeban
Visionnaire
bibiel3344
BrunoBrx
Hekonzord
Ed Kira
crfleo
vaati
Bioshock
joaozinhomenininho
prince_nagato
DahliaMurder
victorarabi
3R0S3N1N
Felipe Fabricio
Alexandre18
AlexOk
thiagoencd
joaovpaes
JonathanAlis
ShadowHider9
Nujaka Knight
Mastxadows
Pires
fernando.mfrs
Dick Lanita
Cortex
Epic Name Bro
Bferrari350
FukerKane
Crono
otavio de ramalho
¢² F£rn@nd0
Mateµs ®.
Hirohyto
Guto V.A
shadowfly
Yuna
Omnimon
nexard
djbereta
lucas fernando
Angel Kenede
Dimitri
Felipe JJ
Alejandro_
mustacheman
Hadan
Pintado
gamersvidrados
Rafinhablo0
HickTroll
Victor S@nji
58 participantes

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por prince_nagato Ter 05 Nov 2013, 12:19

    Teve vários, mas só consigo me lembrar de 1

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Xena-Warrior-Princess-2006-Front-Cover-61879
    joaozinhomenininho
    joaozinhomenininho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 37

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por joaozinhomenininho Ter 05 Nov 2013, 12:43

    TOP -10 para Game Boy

    ***pelo amor de Deus: entenda o ponto de vista negativo desses joguinhos comparados em relação com seus concorrentes da mesma época de 1989 à 1997 mais ou menos... e nunca compare-os com os jogos atuais...risos...kkkkkkkkkkkkk


    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Et
    1º (RPG) E.T. - péssimo em todos os aspectos... jogabilidade, gráfico

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Mortal_kombat_4
    2º (luta) Mortal Kombat 4: os golpes não saem, gráfico péssimo e o pior de tudo, além dos movimentos serem fora de tempo, quando você consegue dar o Fatality, ele não existe... apenas mostra uma foto e o som horrível e corta a parte do movimento da fatalidade... méodéosss
    MK1 - MK2 - MK3 eram ótimosssssss em jogabilidade, gráficos e som.

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Purikura_2
    3º (aventura) Purikura 2: Jogo de aventura extremamente sem graça... difícil até de entender os objetivos do jogo!!!

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Samrio_uranay_party
    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Sanrio_uranai_party_2_samrio_japan
    4º e 5º (aventura e puzzle) Hello Kitty 1 e 2: somente os gráficos são bons... o restante do jogo e história... afff.. não sei como foi aprovado pela Nintendo.

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Bram_stoker_dracula
    6º (aventura) Ataque dos Tomates Assassinos: Acho que nem preciso entrar em detalhes sobre esse joguinho de aventura... o nome diz tudo!!!

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Gb_pachi_slot_hisshouhou_jr
    7º (puzzle) GB Pachi Slot Hisshouhou: Há várias franquias de Pachinko, de jogos de azar e imitações de ambientes de cassinos... mas esse com certeza é disparado o pior deles... creideuspaiiiiiiii
    haviam vários concorrentes bons "Ceasar Palace, GB Pachinko..."

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Heiankyo_alien_b
    8º (aventura e puzzle) Heiankyo Alien: jogabilidade, história e gráficos péééééééééééssssssiiiimooosssss... por isso vendeu pouquíssssiiimo

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Stargate
    9º (puzzle) Stargate: Portal Estelar, o nome é bom e forte.. mas o jogo com grau de dificuldade alto e pouco amigável com o usuário... simplesmente quase impossível chegar no final... se alguém tiver conseguido chegar no fim desse jogo me avisa por favor... tenta usar a lógica de linguagem universal e simbologias difícil de entender.

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 R_type_2_japan
    10º (aviãozinho) Top Gun II: jogabilidade ruim (pra acertar um tiro ou míssel affffff) gráfico ruim (pois quer simular dentro do cockpit do avião e não dá certo) e efeitos sonoros nem vou entrar em detalhes... até mesmo quando o caça russo explode a gente o som é ruim... ao invés de fazer BUMMMM... faz algo como "pé pé pé"... affff risos
    na época haviam muito melhores tais como: "1942, Twin Bee, R-TypeDX, Vattle Giuce..."

    ***
    Atenciosamente
    Joaozinho


    Última edição por joaozinhomenininho em Ter 05 Nov 2013, 13:27, editado 1 vez(es)
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Bioshock Ter 05 Nov 2013, 12:56

    Eu não entendo essas pessoas falando mal da jogabilidade games que eram daquela forma por causa das limitações da época/console, como é o caso do Zelda: Spirit Tracks....Cara...como vc espera conseguir jogar ele com o D-PAD se ele foi feito pro DS ***!!!Os graficos ''fracos''...é...um...jogo para DS!!DS!!!È a mesma coisa que vc pegar um jogo de nintendinho ou atari e falar que é uma m*** por causa dos graficos.....NÃO FAZ SENTIDO!!
    A mesma coisa com Resident Evil, apesar da jogabilidade dele hoje em dia ser meio travada para a época em que os jogos foram lançados ela era sim muito boa e bem feita.
    Tb falaram mal do TWD da Telltale, que o jogo não tem ação, que ele é um quick time event gigante,, etc....***!!OLHEM A *** DO GENERO ANTES DE JOGAR ALGO!!!TWD é um Point & Click/Adventure game, são jogos feitos assim desde Sam & Max ou King's Quest dos antigos Pentium, são jogos que enfatizam a historia, a resolução de puzzles/enigmas e não a ação desenfreada, não é porque você n~çao gosta de um genero que o jogo é ruim. Eu sempre vejo qual é o genero do jogo antes de comprar um, e as vezes até arrisco comprar um de um genero que não gosto muito se perceber que o jogo tem potencial para mesmo assim me fazer gostar dele.
    Sério...cada desculpinha esfarrapada que li aqui que vou te contar é medonho!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por vaati Ter 05 Nov 2013, 13:19

    Vejo um monte de gente falando que hello kitty e um dos piores jogo que jogaram e claro que o jogo vai ser ruim e um jogo baseado em um desenho para meninas assim como todas as franquias da Sanrio(Empresa responsavel pela serie) não sei o que voces tinham na cabeça pra jogar esse jogo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Hadan Ter 05 Nov 2013, 13:21

    vaati escreveu:Vejo um monte de gente falando que hello kitty e um dos piores jogo que jogaram e claro que o jogo vai ser ruim e um jogo baseado em um desenho para meninas assim como todas as franquias da Sanrio(Empresa responsavel pela serie) não sei o que voces tinham na cabeça pra jogar esse jogo.
    O Game Boy Pocket da Hello Kitty é da hora. Assim como o GBC da Sakura Card Captors. Tou falando sério.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por vaati Ter 05 Nov 2013, 13:28

    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:Vejo um monte de gente falando que hello kitty e um dos piores jogo que jogaram e claro que o jogo vai ser ruim e um jogo baseado em um desenho para meninas assim como todas as franquias da Sanrio(Empresa responsavel pela serie) não sei o que voces tinham na cabeça pra jogar esse jogo.
    O Game Boy da Hello Kitty é da hora. Assim como o GBC da Sakura Card Captors. To falando sério.
    não sabia que tinha um jogo da sakura card captors para gbc Shocked
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Hadan Ter 05 Nov 2013, 13:30

    vaati escreveu:
    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:Vejo um monte de gente falando que hello kitty e um dos piores jogo que jogaram e claro que o jogo vai ser ruim e um jogo baseado em um desenho para meninas assim como todas as franquias da Sanrio(Empresa responsavel pela serie) não sei o que voces tinham na cabeça pra jogar esse jogo.
    O Game Boy da Hello Kitty é da hora. Assim como o GBC da Sakura Card Captors. To falando sério.
    não sabia que tinha um jogo da sakura card captors para gbc Shocked
    Tem o jogo e tem o console em edição especial que o jogo acompanha. O GBC é lindo (tentando importar) mas só existe no Japão. Além do mais, o jogo é muito estranho, parece ter nada a ver com o desenho. É mais ou menos como o dia a dia da Sakura na escola. Acho que tinha saído algo pro GBA, também mas não tenho certeza.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por vaati Ter 05 Nov 2013, 13:35

    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:
    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:Vejo um monte de gente falando que hello kitty e um dos piores jogo que jogaram e claro que o jogo vai ser ruim e um jogo baseado em um desenho para meninas assim como todas as franquias da Sanrio(Empresa responsavel pela serie) não sei o que voces tinham na cabeça pra jogar esse jogo.
    O Game Boy da Hello Kitty é da hora. Assim como o GBC da Sakura Card Captors. To falando sério.
    não sabia que tinha um jogo da sakura card captors para gbc Shocked
    Tem o jogo e tem o console em edição especial que o jogo acompanha. O GBC é lindo (tentando importar) mas só existe no Japão. Além do mais, o jogo é muito estranho, parece ter nada a ver com o desenho. É mais ou menos como o dia a dia da Sakura na escola. Acho que tinha saído algo pro GBA, também mas não tenho certeza.
    pera ai o jogo e o dia a dia da sakura na escola tem certeza que esse jogo e bom?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Mastxadows Ter 05 Nov 2013, 13:35

    Bioshock escreveu:Eu não entendo essas pessoas falando mal da jogabilidade games que eram daquela forma por causa das limitações da época/console, como é o caso do Zelda: Spirit Tracks....Cara...como vc espera conseguir jogar ele com o D-PAD se ele foi feito pro DS ***!!!Os graficos ''fracos''...é...um...jogo para DS!!DS!!!È a mesma coisa que vc pegar um jogo de nintendinho ou atari e falar que é uma m*** por causa dos graficos.....NÃO FAZ SENTIDO!!
    A mesma coisa com Resident Evil, apesar da jogabilidade dele hoje em dia ser meio travada para a época em que os jogos foram lançados ela era sim muito boa e bem feita.
    Tb falaram mal do TWD da Telltale, que o jogo não tem ação, que ele é um quick time event gigante,, etc....***!!OLHEM A *** DO GENERO ANTES DE JOGAR ALGO!!!TWD é um Point & Click/Adventure game, são jogos feitos assim desde Sam & Max ou King's Quest dos antigos Pentium, são jogos que enfatizam a historia, a resolução de puzzles/enigmas e não a ação desenfreada, não é porque você n~çao gosta de um genero que o jogo é ruim. Eu sempre vejo qual é o genero do jogo antes de comprar um, e as vezes até arrisco comprar um de um genero que não gosto muito se perceber que o jogo tem potencial para mesmo assim me fazer gostar dele.
    Sério...cada desculpinha esfarrapada que li aqui que vou te contar é medonho!
    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm 

    Se EU não gosto de um gênero,pra MIM o jogo é ruim sim.
    Ninguém disse que é o que todos acham, é o a pessoa acha,é a opinião DELA.
    EU nunca gostei de RE na época do play  por causa que era uma m*** de jogar,EU só passei a gostar no 5,mas aí o MEU gosto.
    EU resolvi dar uma chance ao TWD porquê fez bastante sucesso,muita gente gostou,EU não gostei,então pra MIM é um jogo ruim.
    Não é como se eu estivesse dizendo,"Esse jogo é ruim e todos tem que concordar comigo".
    EU não gosto,EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por crfleo Ter 05 Nov 2013, 13:37

    Não tenho 10, mas alguns que não gostei

    Resident Evil 6 (PC):
    Só joguei a campanha do Leon e mesmo assim não gostei, Depois do Remake, Zero e Code Veronica a franquia começou a se perder, e o 6 considero o pior de todos

    Call of Duty: World at War (PS2):
    Não gostei da jogabilidade, e o jogo se torna bem repetitivo após algum tempo

    Wii Play (Wii):
    Só vale pelo Wii Remote do bundle mesmo, gostei dos minigames de Sinuca e dos tanques, mas é tudo simples demais e só serve pra fazer score

    Wii Party (Wii):
    Tem alguns minigames legais, mas não passa de um Mario Party genérico, não tem nem 10% de carisma do mesmo

    Urbz: Sims in the City (GameCube)
    Horrível, nem se compara à versão do GBA e DS

    Endless Ocean (Wii)
    Um dos jogos desconhecidos do Wii, com uma temática bem diferente do comum, joguei por alguns dias e depois larguei pois não aguentava mais, não se tem nada pra fazer além de explorar os peixes e o oceano, é bom pra quem quer um game pra relaxar mas eu achei entediante

    Counter Strike Source (PC):
    Insistem em tentar superar o 1.6 mas esse Source achei horrível, não gostei das mudanças na jogabilidade e nos mapas clássicos
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Hadan Ter 05 Nov 2013, 13:41

    vaati escreveu:
    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:
    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:Vejo um monte de gente falando que hello kitty e um dos piores jogo que jogaram e claro que o jogo vai ser ruim e um jogo baseado em um desenho para meninas assim como todas as franquias da Sanrio(Empresa responsavel pela serie) não sei o que voces tinham na cabeça pra jogar esse jogo.
    O Game Boy da Hello Kitty é da hora. Assim como o GBC da Sakura Card Captors. To falando sério.
    não sabia que tinha um jogo da sakura card captors para gbc Shocked
    Tem o jogo e tem o console em edição especial que o jogo acompanha. O GBC é lindo (tentando importar) mas só existe no Japão. Além do mais, o jogo é muito estranho, parece ter nada a ver com o desenho. É mais ou menos como o dia a dia da Sakura na escola. Acho que tinha saído algo pro GBA, também mas não tenho certeza.
    pera ai o jogo e o dia a dia da sakura na escola tem certeza que esse jogo e bom?
    O jogo, em sua proposta, é uma bost@ (com o perdão da rima). Mas o console é muito bonito. Tava procurando e parece que há um outro jogo que saiu pro GB, também da Sakura, que é tipo Adventure. Tem jogo dela no PS2, PS One, Dreamcast, GBA e o que parece próximo do desenho é o: 




    só que os gráficos e sons não são tão legais quanto o de esportes escolares que te falei acima (e, pra ser bem sincero, o jogo nem é, realmente, igual ao desenho). Mas como é o que mais se aproxima do desenho, é o que importa. Bizarramente (ou não) os asiáticos parecem interessar-se mais pela possibilidade de jogar utilizando seus personagens favoritos do que jogar as aventuras em si, exceto quando se trata de desenhos com lutas. Basta olhar as versões bizarras de Guerreiras Mágicas, Saylor Moon ou qualquer outra coisa da Clamp. São mais jogos "nada a ver" do que um retrato das aventuras.
    joaozinhomenininho
    joaozinhomenininho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 37

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por joaozinhomenininho Ter 05 Nov 2013, 13:46

    vaati escreveu:Vejo um monte de gente falando que hello kitty e um dos piores jogo que jogaram e claro que o jogo vai ser ruim e um jogo baseado em um desenho para meninas assim como todas as franquias da Sanrio(Empresa responsavel pela serie) não sei o que voces tinham na cabeça pra jogar esse jogo.
    KKKKKKKKKKK... risos.... se você não sabe o que tinha na cabeça das pessoas para jogar Hello Kitty... imagina eu que comprei os cartuchinhos.... só não vou vender porque coleciono... e ainda complemento mais... são 4 cartuchinhos diferentes da Hello Kitty para essa plataforma... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Atenciosamente
    Very Happy Joaozinho:D
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Hadan Ter 05 Nov 2013, 13:49

    joaozinhomenininho escreveu:
    vaati escreveu:Vejo um monte de gente falando que hello kitty e um dos piores jogo que jogaram e claro que o jogo vai ser ruim e um jogo baseado em um desenho para meninas assim como todas as franquias da Sanrio(Empresa responsavel pela serie) não sei o que voces tinham na cabeça pra jogar esse jogo.
    KKKKKKKKKKK... risos.... se você não sabe o que tinha na cabeça das pessoas para jogar Hello Kitty... imagina eu que comprei os cartuchinhos.... só não vou vender porque coleciono... e ainda complemento mais... são 4 cartuchinhos diferentes da Hello Kitty para essa plataforma... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Atenciosamente
    Very Happy Joaozinho:D
    Não tem o console especial? Acho o Pocket da Hello Kitty mais bonito que o Color.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por vaati Ter 05 Nov 2013, 13:51

    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:
    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:
    Hadan escreveu:
    vaati escreveu:Vejo um monte de gente falando que hello kitty e um dos piores jogo que jogaram e claro que o jogo vai ser ruim e um jogo baseado em um desenho para meninas assim como todas as franquias da Sanrio(Empresa responsavel pela serie) não sei o que voces tinham na cabeça pra jogar esse jogo.
    O Game Boy da Hello Kitty é da hora. Assim como o GBC da Sakura Card Captors. To falando sério.
    não sabia que tinha um jogo da sakura card captors para gbc Shocked
    Tem o jogo e tem o console em edição especial que o jogo acompanha. O GBC é lindo (tentando importar) mas só existe no Japão. Além do mais, o jogo é muito estranho, parece ter nada a ver com o desenho. É mais ou menos como o dia a dia da Sakura na escola. Acho que tinha saído algo pro GBA, também mas não tenho certeza.
    pera ai o jogo e o dia a dia da sakura na escola tem certeza que esse jogo e bom?
    O jogo, em sua proposta, é uma bost@ (com o perdão da rima). Mas o console é muito bonito. Tava procurando e parece que há um outro jogo que saiu pro GB, também da Sakura, que é tipo Adventure. Tem jogo dela no PS2, PS One, Dreamcast, GBA e o que parece próximo do desenho é o: 




    só que os gráficos e sons não são tão legais quanto o de esportes escolares que te falei acima (e, pra ser bem sincero, o jogo nem é, realmente, igual ao desenho). Mas como é o que mais se aproxima do desenho, é o que importa. Bizarramente (ou não) os asiáticos parecem interessar-se mais pela possibilidade de jogar utilizando seus personagens favoritos do que jogar as aventuras em si, exceto quando se trata de desenhos com lutas. Basta olhar as versões bizarras de Guerreiras Mágicas, Sailor Moon ou qualquer outra coisa da Clamp. São mais jogos "nada a ver" do que um retrato das aventuras.
    vai enteder esse japoneses.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por victorarabi Ter 05 Nov 2013, 13:55

    Bioshock escreveu:Eu não entendo essas pessoas falando mal da jogabilidade games que eram daquela forma por causa das limitações da época/console, como é o caso do Zelda: Spirit Tracks....Cara...como vc espera conseguir jogar ele com o D-PAD se ele foi feito pro DS ***!!!Os graficos ''fracos''...é...um...jogo para DS!!DS!!!È a mesma coisa que vc pegar um jogo de nintendinho ou atari e falar que é uma m*** por causa dos graficos.....NÃO FAZ SENTIDO!!
    A mesma coisa com Resident Evil, apesar da jogabilidade dele hoje em dia ser meio travada para a época em que os jogos foram lançados ela era sim muito boa e bem feita.
    Tb falaram mal do TWD da Telltale, que o jogo não tem ação, que ele é um quick time event gigante,, etc....***!!OLHEM A *** DO GENERO ANTES DE JOGAR ALGO!!!TWD é um Point & Click/Adventure game, são jogos feitos assim desde Sam & Max ou King's Quest dos antigos Pentium, são jogos que enfatizam a historia, a resolução de puzzles/enigmas e não a ação desenfreada, não é porque você n~çao gosta de um genero que o jogo é ruim. Eu sempre vejo qual é o genero do jogo antes de comprar um, e as vezes até arrisco comprar um de um genero que não gosto muito se perceber que o jogo tem potencial para mesmo assim me fazer gostar dele.
    Sério...cada desculpinha esfarrapada que li aqui que vou te contar é medonho!
    Cara, na boa!
    No RE, a jogabilidade faz parte do jogo e isso eu concordo com você. não é uma desculpa para dizer que não gosta do jogo. Principalmente pq essa foi a jogabilidade em que ficaram conhecidas os jogos de survival horror, então se acham RE zuado acha Alone In the Dark, acha Silent Hill... MAs ai é não gostar do genero e SIM as pessoas podem não gostar e usar isso como justificativa Very Happy

    Agora, quando eu falei do TR, cara na época você tinha jogos como Tenchu no PS1 que tinham jogabilidade fluida, movimentação perfeita (para a época), não tem justificativa você fazer um jogo adventure que a idéia era ela ser uma acrobata praticamente e aquela jogabilidade travada!

    Mas na boa?

    Se trata do que cada um acha, não do que você acha da opnião dos outros!

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 5 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:42