Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
SpecialAgentZ
Peixe e Fritas
Lyre
7 participantes

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Lyre Ter 02 Abr 2013, 04:05

    percebi hoje qndo baixei umas demos que qndo eu coloco o efeito 3d no máximo dá pra ver tipo uma "sombra" do personagem, parecendo que ele esta duplicado. Eu não havia percebido isto antes, até certas fases de fire emblem parecem mais duplicadas com o 3d no máximo. atualizei ontem o console para a ultima versão. Será que isto é normal e só agr estou percebendo? aguardo respostas.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 02 Abr 2013, 04:09

    É uma coisa muito normal e frequente porem alguns jogos conseguem reduzir muito o efeito provavelmente por botar muitos elementos distintos no senário em 3D fazendo você não se focar muito em uma só coisa como o novo LM2
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Lyre Ter 02 Abr 2013, 04:16

    Não é defeito? Será que há necessidade de levar a uma autorizada? Eu realmente só percebi isto hoje, até joguei bastante fire emblem e não percebi nada :p.
    então quer dizer que este efeito de "sombra" no boneco é normal qndo a chave do 3d está no máximo? fiquei meio encucada. scratch
    a última atualização tem algo haver com isto? pois antes de atualizar não reparei neste tipo de reflexo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Convidad Ter 02 Abr 2013, 04:20

    Dependendo de como você olha parece que fica um "fantasma" do bonequinho quando deixa o 3D ligado pelo menos comigo é assim.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Lyre Ter 02 Abr 2013, 04:28

    Este fato corresponde a defeito do aparelho ou é mesmo a maneira de olhar para a tela?
    baixei a demo de castlevania e tanto o cenario qnto o personagem parecem ter vários "fantasmas". mas é so durante as batalhas. e qndo diminuo o efeito 3d eles somem. '-'
    desculpe se as perguntas parecem estranhas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Convidad Ter 02 Abr 2013, 04:43

    É a maneira como voce olha mesmo o 3DS tem que ficar em um certo angulo se não você começa a ficar tonta
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Lyre Ter 02 Abr 2013, 05:12

    vi que o efeito fantasma ocorre em fases com locais escuros, isto é normal?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 02 Abr 2013, 05:31

    Olha ele ocorre em tudo seja claro ou escuro só dependo do angulo de visão e do jogo mesmo e não se preocupe que não é defeito
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 02 Abr 2013, 07:20

    Depende do ângulo de visão e da capacidade do seu cérebro para "juntar" as imagens.

    O botão regulável existe para isso inclusive, para que pessoas com diferentes sensibilidades a 3D ajustem de acordo com suas capacidades.

    Pode ficar tranquilo que não é defeito. Basta diminuir.

    Abração
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 02 Abr 2013, 13:05

    SpecialAgentZ escreveu:Depende do ângulo de visão e da capacidade do seu cérebro para "juntar" as imagens.

    O botão regulável existe para isso inclusive, para que pessoas com diferentes sensibilidades a 3D ajustem de acordo com suas capacidades.

    Pode ficar tranquilo que não é defeito. Basta diminuir.

    Abração

    Então o "3D" aparece mesmo que no minimo?
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Lyre Ter 02 Abr 2013, 16:46

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Depende do ângulo de visão e da capacidade do seu cérebro para "juntar" as imagens.

    O botão regulável existe para isso inclusive, para que pessoas com diferentes sensibilidades a 3D ajustem de acordo com suas capacidades.

    Pode ficar tranquilo que não é defeito. Basta diminuir.

    Abração

    Então o "3D" aparece mesmo que no minimo?

    aparece um pouquinho antes do efeito minimo, até tira os fantasmas.
    pois é, o 3d qndo está no máximo cria estes fantasmas em volta do personagem, incomoda um pouco, mas se eu começo a prestar atenção no jogo os fantasmas meio que desaparecem.
    Não é em todas as fases que a impressão de fantasma aparece, tem fases que o 3d é limpinho.

    o meu 3ds é o xl, tem algo haver com o tamanho da tela ou este efeito fantasmagórico é válido para qlqr 3ds independente de ser ou não o xl?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Convidad Ter 02 Abr 2013, 16:50

    Tbm vejo duas jill aqui no meu 3ds normal.. é assim mesmo.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por g_costa_albanez Ter 02 Abr 2013, 16:56

    Esse é o que faz a imagem ficar em 3D. Se você tem o XL, não deve jogar muito perto da tela, pq senão os cantos vão ficar embassados e com esses "Fantasmas". Antes de começar a jogar, foque a imagem, deixe numa posição confortável onde seus olhos não doam e vejam o 3D corretamente.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por joskezero Ter 02 Abr 2013, 17:05

    Isso é totalmente normal, já que quanto mais você aumenta o efeito 3D mais as imagens se "separam" é muito facíl perceber esses fantasmas, principalmente em jogos escuros como o Resident Evil Revelations...
    Jogando tanto no pc quanto no 3d eu percebo esses fantasmas, eles só são menos aparentes para mim em filmes.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 02 Abr 2013, 17:17

    O 3D são imagens duplicadas, é pra ser exatamente assim.

    Só percebo diferenças se eu mexer o console de lugar, pois seus olhos perdem o foco e não juntas as imagens, mas bem alinhado, não há fantasma algum na tela.

    Se você olha para a tela corretamente, reto, de uns 20 a 30 cm, mesmo no máximo, que separa muito as imagens, não é pra ver fantasma algum.

    Agora se você mexer mesmo que seja um pouco o console com o 3D no máximo, sua vista perde o foco, então não é culpa do 3DS.

    Veja que cada pessoa percebe, foca e enxerga o 3D a sua própria maneira, e uma parcela ínfima da população sequer consegue focar o suficiente pra formar a imagem 3D, e sempre vê tudo duplicado.

    E o 3D é de gosto pessoal, tem gente que não gosta ou machuca a vista e desliga, eu acho sensacional!

    Conteúdo patrocinado


    Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado Empty Re: Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:26