Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
EnriqueGamer
Sinko
Koe
Garo Master
isaiastec
Suicune
Tio Gustavo
Guii
Yuzuyu
Linklamuryah
FilipeSoares
Red Nocturne
Jarmin kael
Dark Link
Bruce889
fernandoterto
konji~*
EduKurosaki
DougKbox
FHaze
darknana
KnGuilherme
Ranza Kaus
Deyse Nara
Rafael Becker
Alexandre-kun
30 participantes

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 24 maio 2011, 21:04

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Chuck

    Durante vários anos, os fãs de Chucky, o "Brinquedo Assassino" (no original Child's Play) reclamam e indagam sobre o fato do ícone do terror nunca ter ganhado uma versão em game. Pois bem, a TikGames vem a público e anuncia que, depois de tanto tempo e de tantos pedidos de fãs, irá lançar um título trazendo Chucky como protagonista.

    O sucesso de Chuck começa em 1988, com o primeiro filme, que tráz a história de um assassino, que na iminência da morte, consegue transportar sua alma pra dentro de um boneco. A partir daí, o boneco assassino continua sua "carreira", matando suas vítimas das maneiras mais bizarras possíveis, mas principalmente degolando-as.

    Segundo informações da produtora, o jogador entrará na pele do próprio boneco, cabendo a este escolher quem deve "brincar" com o simpático Chucky, e quem deve ficar vivo. Ainda não há informações sobre quais plataformas receberão o jogo.

    Um trecho do press release:

    Nós estamos orgulhosos de trazer um personagem dos cinemas tão benquisto dos fãs quanto Chucky para plataformas de jogo. Os fãs pedem por um jogo baseado em Chucky há vários anos e, em breve, os jogadores ao redor do mundo poderão aproveitar um entretenimento interativo e de ótima qualidade construído a partir da marca [Brinquedo Assassino]”

    Chucky deve chegar ao mundo dos video-games ainda este ano.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Rafael Becker Ter 24 maio 2011, 21:06

    Que droga hein.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Deyse Nara Ter 24 maio 2011, 21:08

    Nussa, tenho muito medo do Fofão Jr. Chuck! Será que o veremos em 3D?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 24 maio 2011, 21:10

    Chuck é tão velho que eu nem lembro do filme. Bom na verdade eu nem era nascido quando estreiou, mas olhei quando pequeno e não consigo me lembrar de nenhum trecho
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 21:13

    Rafael Becker escreveu:Que droga hein.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por KnGuilherme Ter 24 maio 2011, 21:38

    Quando li pensei que Fofão ia ter um jogo....
    DTL-kun escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Que droga hein.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por darknana Ter 24 maio 2011, 23:29

    KnGuilherme escreveu:Quando li pensei que Fofão ia ter um jogo....
    DTL-kun escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Que droga hein.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por FHaze Ter 24 maio 2011, 23:37

    darknana escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Quando li pensei que Fofão ia ter um jogo....
    DTL-kun escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Que droga hein.
    Odeio esse Bicho.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por DougKbox Qua 25 maio 2011, 00:49

    Ah véi.. eu gostei... >.<
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por EduKurosaki Qua 25 maio 2011, 01:20

    DougKbox escreveu:Ah véi.. eu gostei... >.<

    Eu também =D

    Porra, brinquedo assassino era foda demais, vocês que não tiveram infância Fester
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por konji~* Qua 25 maio 2011, 07:44

    www escreveu:Odeio esse Bicho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 08:21

    jah assisti os três, acho que são três filmes, se naum me engano.
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por fernandoterto Qua 25 maio 2011, 08:45

    Aquele jogo Evil Twin do Dreamcast parecia muito com o Chucky
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Convidado Qua 25 maio 2011, 09:07

    Não sei, não. Atualmente, raramente um game inspirado num filme sai coisa boa (se lembram de Ju-On?), mas vamos esperar pra ver...
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Bruce889 Qua 25 maio 2011, 09:38

    Eu assisti uma parte , não é tão assustador quanto dizem D:

    Enfim , espero pro 3DS

    Conteúdo patrocinado


    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:12