Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Bug exploit X,Y do ovo duplicado

    francoplima
    francoplima
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Bug exploit X,Y do ovo duplicado Empty Bug exploit X,Y do ovo duplicado

    Mensagem por francoplima Dom 23 Fev 2014, 15:16

    Não sei exatamente como funciona, mas já aconteceu três vezes comigo. Deixo um pokemon no daycare com o meu ditto, daí pego o ovo, e enquanto o ovo choca comigo, com a ajuda de um flame body,(chandelure), eu deixo outro pokemon breedando, daí o ovo choca e eu volto no daycare, pego o ovo na porta, mas quando eu entro e vou trocar o papai/mamãe para breedar outro diferente, a dona diz q o marido dela precisa falar comigo, la fora tcharam Very Happy  :
    Outro ovo. Já aconteceu com mais alguém? Alguém sabe como isso funciona?
    Ryushuke
    Ryushuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 24

    Bug exploit X,Y do ovo duplicado Empty Re: Bug exploit X,Y do ovo duplicado

    Mensagem por Ryushuke Dom 23 Fev 2014, 15:42

    Isso não é bem um bug, e não sei se funciona em outras gerações (parei de jogar na Terceira), o que acontece é o seguinte diferente de antes, a contagem de passos para mais um Ovo não fica mais "congelada" enquanto o Ovo pronto está esperando para ser recolhido.

    Exemplo:

    A cada 256 passos um Ovo tem a chance de ser gerado.

    Quando um Ovo gerado espera para ser recolhido o contador de passos, continua somando os passos do Personagem, se ele atingir 256 novamente, enquanto o Ovo ainda esta esperando para ser recolhido, ele apenas volta seu valor para 0, e volta a somar novamente.

    Esse "bug" que você fala, é quando por sorte você pega o ovo, e o contador esta próximo a completar 256 novamente, dando a impressão que o Ovo foi gerado rapidamente.
    francoplima
    francoplima
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Bug exploit X,Y do ovo duplicado Empty Re: Bug exploit X,Y do ovo duplicado

    Mensagem por francoplima Dom 23 Fev 2014, 16:08

    Very Happy ainda sim deixa a gente felizão
    valew por esclarecer

    Conteúdo patrocinado


    Bug exploit X,Y do ovo duplicado Empty Re: Bug exploit X,Y do ovo duplicado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:41