Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Dimitri
mustacheman
pikachuboy'
zen.paciencia
VirtualBoy
R.O.B.
fernandomfrs
Alejandro_
Guinomonster
LiveinRiot
Linkzx
Luuh Venee
Sora_DR
Wolflink
HickTroll
Robert Prado
Caleb John
KSPS
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
Marcelo
lucas fernando
Fujoxas
lukazz
Athos
juvebrit80
resh
Ryuzen
~ Fight
JonathanAlis
ZoruaLink
Rafinhablo0
MarcoJunior
skybite
gamersvidrados
Diamond
Soler
vinicius pleins
Gabriek
Brake
Jamian
46 participantes

    Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Gabriek Qui 28 Mar 2013, 20:56

    Jamian escreveu:Existe algum gamer no mundo que não curta Mario e/ou Metroid e/ou Zelda? Acho difícil, viu? Podem existir aqueles que sacrificam a oportunidade de jogar uma obra de arte, em prol de gráficos poderosos e recursos diversos! Nada de errado com isso, é claro! Mas nunca vi ninguém falar que não goste dessas três franquias!
    Em partes. Não trocaria Gud ófi Uar por Mario ou Metroid.

    Mario, bem... Não sou fã mesmo.
    Metroid, só peguei os 2D (talvez eu compre um Wii mais pra frente).
    Zelda já é um caso peculiar... Para mim, é a melhor franquia já feita (mesmo só tendo jogado os de N64 e DS).
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Guinomonster Qui 28 Mar 2013, 20:56

    Spoiler:

    Tudo que eu menos queria neste mundo era responder seu post, mas o Marco tá com preguiça.

    As well. Não vou ter maturidade para admitir o erro, porque não errei. Tendo isto em vista, vamos novamente perguntar para um caro usuário se este conhece a palavra

    Ironia.

    Conheces? Pois bem. Se conheces, ótimo, não tenho que escrever este post. Mas ao que parece, não conheces, já que estou escrevendo este post.

    Enfim. Se reparares, meu post foi diretamente ao contexto do item desnecessário do tópico. Se ao menos você se desse ao trabalho de ler o post inteiro veria isto. Eu falei mal do PS4 pela zoação, coisa que você não percebeu, mas eu estava fazendo flamme.

    Prosseguindo, no caso do Moderador MargueiJunio, ele, foi, também, irônico.

    Mas, obviamente, você não o percebeu.

    Depois de perder meu tempo escrevendo mesmo que seja de poucas linhas, este post, pra mim deu.

    Quem continuar com flamme, ou fizer flood, abaixo deste meu post, sendo moderador, diretor do fórum, SB, user normal, o Tailzsim, O Sérgio Estrella, será alertado.

    Apenas.

    Quanto ao Sérgio Estrella, não. Ele não será alertado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Convidad Qui 28 Mar 2013, 21:03

    Me perdooe Guino e Marco, mas vocês foram ser irônicos justo nesse tópico, onde todo mundo sabe que tem grande chanches de virar flame????
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 21:08

    Jamian, não tenho saco para jogar Mário, Metroid não me atrai, mas Zelda e Pokémon são fantásticos, pena que fui jogar pela primeira vez Zelda semana passada, perdi essa franquia maravilhosa por tanto tempo...

    PlayStation 4, creio eu, que receberá vários jogos exclusivos na E3, esperem e verão primavera.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Qui 28 Mar 2013, 21:33

    Jamian escreveu:Existe algum gamer no mundo que não curta Mario e/ou Metroid e/ou Zelda? Acho difícil, viu? Podem existir aqueles que sacrificam a oportunidade de jogar uma obra de arte, em prol de gráficos poderosos e recursos diversos! Nada de errado com isso, é claro! Mas nunca vi ninguém falar que não goste dessas três franquias!

    Eu só curtia MARIO em 2D, em 3D eu acho uma ...

    Nunca curti Metroid, mal experimentei em 2D, e em 3D eu não joguei nem 2 minutos.

    ZELDA é foda bagaria, só joguei Ocarina e Majora, e só, porque em portátil nunca joguei, não tive GC e nem Wii, então, ferrou, pq o WiiU a cada dia está mais fora de cogitação. What a Face
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por mustacheman Qui 28 Mar 2013, 21:35

    Jamian escreveu:Existe algum gamer no mundo que não curta Mario e/ou Metroid e/ou Zelda? Acho difícil, viu? Podem existir aqueles que sacrificam a oportunidade de jogar uma obra de arte, em prol de gráficos poderosos e recursos diversos! Nada de errado com isso, é claro! Mas nunca vi ninguém falar que não goste dessas três franquias!

    '-'

    Do modo que você fala parece que não existe jogo bom no mundo que não seja Zelda (Já que não acho que Mario e Metroid sempre resultem em obra de arte) ou que não esteja na Nintendo.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por ~ Fight Qui 28 Mar 2013, 21:59

    Sempre senti vontade de jogar Metroid :/
    Se saísse um pro 3DS...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 28 Mar 2013, 21:59

    Existem algumas pessoas aqui que merecem aquela surra peculiar...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Jamian Qui 28 Mar 2013, 22:45

    mustacheman escreveu:
    Jamian escreveu:Existe algum gamer no mundo que não curta Mario e/ou Metroid e/ou Zelda? Acho difícil, viu? Podem existir aqueles que sacrificam a oportunidade de jogar uma obra de arte, em prol de gráficos poderosos e recursos diversos! Nada de errado com isso, é claro! Mas nunca vi ninguém falar que não goste dessas três franquias!

    '-'

    Do modo que você fala parece que não existe jogo bom no mundo que não seja Zelda (Já que não acho que Mario e Metroid sempre resultem em obra de arte) ou que não esteja na Nintendo.

    Só empolgação mesmo! Mas, na minha avaliação pessoal, Galaxy e Ocarina of Time são quase insuperáveis! Claro que existem muitas franquias de peso que ainda não joguei, como Shadow of the Colossus, e não afasto a ideia de que possam superar as minhas expectativas, mas Super Mario Galaxy foi a maior obra-prima do mundo dos games que já tive a felicidade de jogar, ao lado, é claro, de Ocarina of Time.

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por pikachuboy' Sex 29 Mar 2013, 03:20

    Playstation BR postou no facebook
    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 483338_504336909604118_1331995709_n
    Ryuzen
    Ryuzen
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Ryuzen Sex 29 Mar 2013, 09:06

    Spoiler:
    Prevejo muito bullying contra esse controle. Rolling Eyes Prefiro o que foi apresentado na conferência mesmo, que já não é lá essas coisas, mas é simpático. :v
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por resh Sex 29 Mar 2013, 09:16

    poxa só eu gostei desse controle?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Jamian Sex 29 Mar 2013, 10:31

    resh escreveu:poxa só eu gostei desse controle?

    Não! Eu também gostei muito! Interessante que tem entrada para fones de ouvido, o que significa que a compatibilidade com o Sony Pulse é garantida. Muito bem pensado. Aliás, gostei MUITO mais desse controle que do Pro Controller do Wii U, apesar de que este último parece ganhar em ergonomia (PARECE).
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Sex 29 Mar 2013, 13:33

    Jamian escreveu:
    resh escreveu:poxa só eu gostei desse controle?

    Não! Eu também gostei muito! Interessante que tem entrada para fones de ouvido, o que significa que a compatibilidade com o Sony Pulse é garantida. Muito bem pensado. Aliás, gostei MUITO mais desse controle que do Pro Controller do Wii U, apesar de que este último parece ganhar em ergonomia (PARECE).

    Também estou contigo!Design foda!!

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 483338_504336909604118_1331995709_n

    Se vir no lançamento com esses modelos,será muito foda!Eu gostei muito do 3º!Me lembra o espaço.

    Eu acho que o 3º é a representação do espaço sideral,é só que eu acho?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por pikachuboy' Sex 29 Mar 2013, 14:21

    VirtualBoy escreveu:
    Jamian escreveu:
    resh escreveu:poxa só eu gostei desse controle?

    Não! Eu também gostei muito! Interessante que tem entrada para fones de ouvido, o que significa que a compatibilidade com o Sony Pulse é garantida. Muito bem pensado. Aliás, gostei MUITO mais desse controle que do Pro Controller do Wii U, apesar de que este último parece ganhar em ergonomia (PARECE).

    Também estou contigo!Design foda!!

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 483338_504336909604118_1331995709_n

    Se vir no lançamento com esses modelos,será muito foda!Eu gostei muito do 3º!Me lembra o espaço.

    Eu acho que o 3º é a representação do espaço sideral,é só que eu acho?
    Eu também gostei do primeiro e do terceiro Smile

    Conteúdo patrocinado


    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 6 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:34