Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Dimitri
mustacheman
pikachuboy'
zen.paciencia
VirtualBoy
R.O.B.
fernandomfrs
Alejandro_
Guinomonster
LiveinRiot
Linkzx
Luuh Venee
Sora_DR
Wolflink
HickTroll
Robert Prado
Caleb John
KSPS
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
Marcelo
lucas fernando
Fujoxas
lukazz
Athos
juvebrit80
resh
Ryuzen
~ Fight
JonathanAlis
ZoruaLink
Rafinhablo0
MarcoJunior
skybite
gamersvidrados
Diamond
Soler
vinicius pleins
Gabriek
Brake
Jamian
46 participantes

    Tópico sobre discussões sobre o PS4

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 13:21

    zen.paciencia escreveu:Enquanto isso: Ubisoft diz que especificações do Xbox 720 serão compatível com as do PlayStation 4

    por Nivaldo Cavalcante, em 6 de abril de 2013

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Ps4_xbox720

    De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, embora a Microsoft não tenha revelado nada sobre seu novo console, a Ubisoft diz que as configurações serão compatíveis com as escolhida pela Sony para o PlayStation 4. Mallat não fez revelações sobre a nova caixa, mas disse que "estaria compatível com o que a Sony anunciou". Um dos triunfos do novo PlayStation é a memória de 8GB unificada GDDR5, então, será que a dona do Xbox resolveu fazer o mesmo? Alguns rumores apontam que o novo console da Microsoft também será lançado no final do ano.
    E você, o que acha disso? Os dois consoles terão realmente o mesmo poder? Question

    Fonte: PSBlast

    Particularmente não vejo nada nas franquias exclusivas da Microsoft (aliás, eles têm isso?) que me faria cogitar adquirir um Xbox720, seja lá como quer que venha a ser a configuração e design do bicho. Prefiro continuar adepto da SONY e deixar a saudosa Nintendo apenas como uma doce lembrança do passado... Arrow

    Realmente,sem fanboylisce,eu acho que a Sony vai ganhar essa geração.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Sáb 06 Abr 2013, 13:25

    VirtualBoy escreveu:Realmente,sem fanboylisce,eu acho que a Sony vai ganhar essa geração.

    Olá, companheiro VirtualBoy! Sem querer ser chato, mas mesmo sendo um neologismo vindo da língua inglesa, me parece que o termo mais correto seria: fanboyZIce. Rolling Eyes

    Ao digitar fanboylisce parece que vc tentou digitar fanboyOlice Embarassed
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 13:26

    zen.paciencia escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Realmente,sem fanboylisce,eu acho que a Sony vai ganhar essa geração.

    Olá, companheiro VirtualBoy! Sem querer ser chato, mas mesmo sendo um neologismo vindo da língua inglesa, me parece que o termo mais correto seria: fanboyZIce. Rolling Eyes

    Ao digitar fanboylisce parece que vc tentou digitar fanboyOlice Embarassed

    Okay,porém não vamos entrar em detalhes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Abr 2013, 13:49

    O ps4 é muito poderoso, mas será que as empresas/produtora de jogos conseguiram usar todo o poder do ps4?
    _______________________________

    Acho que vai assim as vendas dessa geração (consoles de mesa)

    wiiu>ps4>xbox



    Zen.PaciÊncia escreveu:A SONY está com medo do WiiU, que não vende nada, não foi lançado no Brasil, não roda CryEngine3 e nem Unreal 4???

    O presidente da epic Games diz que UE 4 roda sim no wiiu



    http://www.nintendoblast.com.br/2013/03/o-presidente-da-epic-games-diz-que.html

    WIIU o Brasil? lá por meio do ano
    Mas mesmo assim o wiiu não venderia muito bem aqui.
    _______________________
    Está morando na caverna? fico sem internet?

    Wiiu não vendia bem, mas a situação está começando a melhorar.

    Wiiu éstá em 4º no ranking semanal de vendas


    Na França o wiiu triplicou de vendas, com um único jogo só

    As vendas do wiiu aumentaram 125% no Reino unido

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo



    Última edição por Wesley_xd em Sáb 06 Abr 2013, 14:01, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 06 Abr 2013, 13:56

    Será que a Nintendo conseguirá ficar de pé com tamanha falta de IPs novas? IPs que atraiam o público novo, e não aquelas mesmas IPs que sempre esperamos ver em seus console.

    A MS não é burra, e mostrou que pode conseguir destaque. Eu acredito que mesmo com essa escassez de IPs exclusivas, eu acredito que a MS conseguirá o seu lugar de destaque, pois ela provou que não é só de jogos que se vive um console, uma rede bem estável e verdadeiros updates de sistema ajudam a manter o seu console de pé também.

    A Steam/PC, mostrou que pode atrair as thirds para o PC com a sua plataforma digital, e os gamers também gostaram e muito da sua gestão nesta geração. Sem dúvidas, a plataforma PC irá crescer.

    Já a nossa amada Sony, sem dúvidas, tem grandes chances de entrar no mercado com a possibilidade de ser a líder da geração. Basta não cometer os mesmos erros do passado, e criar uma line-up que consiga manter, pelo menos, um grande/bom lançamento por mês.

    Eu acredito que a Sony ficará em primeiro lugar na preferência dos gamers; a MS em segundo; o PC ficaria em terceiro, mas quase empatando com a MS; e a Nintendo em último, mas não significa que era iria se afundar ou que o console foi um fiasco. A galera confunde muito vender bem com ir, realmente, mal. Eu só acho que a postura, da Nintendo, de se depender das mesmas franquias irá fazer um afastamento dos seus possíveis novos compradores, mas posso estar enganado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Abr 2013, 13:59

    LiveinRiot escreveu:Será que a Nintendo conseguirá ficar de pé com tamanha falta de IPs novas? IPs que atraiam o público novo, e não aquelas mesmas IPs que sempre esperamos ver em seus console.

    A MS não é burra, e mostrou que pode conseguir destaque. Eu acredito que mesmo com essa escassez de IPs exclusivas, eu acredito que a MS conseguirá o seu lugar de destaque, pois ela provou que não é só de jogos que se vive um console, uma rede bem estável e verdadeiros updates de sistema ajudam a manter o seu console de pé também.

    A Steam/PC, mostrou que pode atrair as thirds para o PC com a sua plataforma digital, e os gamers também gostaram e muito da sua gestão nesta geração. Sem dúvidas, a plataforma PC irá crescer.

    Já a nossa amada Sony, sem dúvidas, tem grandes chances de entrar no mercado com a possibilidade de ser a líder da geração. Basta não cometer os mesmos erros do passado, e criar uma line-up que consiga manter, pelo menos, um grande/bom lançamento por mês.

    Eu acredito que a Sony ficará em primeiro lugar na preferência dos gamers; a MS em segundo; o PC ficaria em terceiro, mas quase empatando com a MS; e a Nintendo em último, mas não significa que era iria se afundar ou que o console foi um fiasco. A galera confunde muito vender bem com ir, realmente, mal. Eu só acho que a postura, da Nintendo, de se depender das mesmas franquias irá fazer um afastamento dos seus possíveis novos compradores, mas posso estar enganado.

    A última IP foi a Xenoblade Chronicles, é 100 % da nintendo, já que a Nintendo comprou a MONOLITHSOFT (produtora de Xenoblade Chronicles)
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Sáb 06 Abr 2013, 14:22

    Como serão os consoles, excluindo a óbvia função rodar games:

    WiiU: compatível com internet, Netflix, Hulu, etc; Não roda DVD nem BRD.

    X720 (rumores): compatível com internet, Netflix, Hulu, etc; Roda DVD e BRD comum Full HD.

    PS4: compatível com internet, Netflix, Hulu, etc; Roda DVD, BRD comum e BRD 4k (Ultra HD: 3840 pixels × 2160 pixels, total 8.3 megapixels, aspect ratio 16:9).
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por mustacheman Sáb 06 Abr 2013, 14:26

    Será que a Sony conseguirá vencer a xenofobia nos consoles? Desde que a Xenofobic-Box entrou no mercado esse assunto vem se tornando pior e pior a cada ano, com uma divisão cada vez mais aparente entre o mercado ocidental e oriental...

    Sabe uma coisa que a Sony devia fazer, voltar a fazer IPs que possam entreter tanto um adulto quanto uma criança... coisas que são bacanas de jogar mas não ficam se limitando ao gore/sex fest da maioria das IPs modernas.

    Ou quem sabe parar de focar tanto em IPs realistas, Journey esta ai para mostrar que estilos gráficos alternativos podem competir pau-a-pau com estilos ultra realistas... eu pessoalmente acho que o mercado esta saturado de jogos aonde cada folha precisou de um time de 72 pessoas para fazer a textura, nada contra, mas sinceramente, o realismo exagerado denigre a liberdade artística dos jogos.

    Also, eu não vou tentar fazer previsões, eu com meu PS2 e PC em 2006 nunca imaginaria os 6 anos que se seguiriam. Naquela época ainda tinha apenas shooters de mais no mercado, por exemplo, ao invés de apenas shooters como hoje em dia. Acredito que os próximos anos não serão diferentes dos últimos, com gêneros caindo e subindo e plot twists inimagináveis.
    Obviamente contudo, ações parecidas vão ter resultados parecidos, a prioridade numero 1 da Sony tem que ser corrigir as caquinhas que fizeram com Vita e PS3
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Linkzx Sáb 06 Abr 2013, 15:05

    LiveinRiot escreveu:Será que a Nintendo conseguirá ficar de pé com tamanha falta de IPs novas? IPs que atraiam o público novo, e não aquelas mesmas IPs que sempre esperamos ver em seus console.
    Advance Wars
    Fire Emblem
    Nintendogs
    Brain Age
    Wii Game Series
    Kid Icarus
    Pilotwings
    Luigi's Mansion
    Animal Crossing
    Eternal Darkness: Sanity's Requiem
    1080° Avalanche
    Battalion Wars
    Fatal Frame
    Captain Rainbow
    Disaster: Day of Crisis
    Excite Series
    Sin and Punishment
    Chibi-Robo
    Xenoblade
    The Last Story
    Yarn Series
    Pandora's Tower
    Rhythm Heaven
    Art Style

    Rolling Eyes
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 15:34

    Tabela com todos os exclusivos da Sony,Micro$oft e Nintendo:

    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_video_games_exclusives_(seventh_generation)

    A Sony vence em exclusivos ótimos e em quantidade.

    PORÉM,PAREM COM ESSE ASSUNTO.

    @Wesley_xd QUALIDADE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    Mas em vendas,o PS4 vai se tornar o 1º,pois eu acho que essa ideia de tablet não vai muito bem.E a Micro$oft com a ideia de sempre online....HOJE NÃO MICRO$OFT.

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 06 Abr 2013, 15:35

    zen.paciencia escreveu:Eu acho que a Nintendo, só pra exemplificar, tem cometido erros graves em suas decisões, são considerados erros dentro do MEU ponto de vista, ok?

    1 - A tela no Gamepad do WiiU certamente veio da ideia de ter a 2ª tela (inferior) do (3)DS no controlador. É legal? É! Erro: e quem NÃO curte uma 2ª tela?

    2 - O hardware do WiiU não é exatamente fraco, mas para os padrões da geração atual, que já está no fim do ciclo. Erro: prometeram até que o WiiU rodaria 1080p como resolução nativa, mas até agora nem usam isso com frequência, o que parece estranho. Então, o que parece é que o WiiU é mesmo FRACO.

    3 - A Nintendo sempre se posiciona como empresa de JOGOS e apenas JOGOS, algo que ela entende muitíssimo bem, mas a soberba sempre traz problemas. Erro: sabemos que o tempo é cada vez mais escasso e jogar virou uma parte muito pequena da vida de muita gente, até menos de crianças e de pessoas em férias ou nos finais de semana, um console "APENAS para jogo" pode afastar muitos compradores que já imaginam a máquina juntando poeira, que é o meu caso, optei pelo PS3 por rodar FILMES em Blu-Ray, não me arrependi de jeito nenhum.

    No fim das contas a Nintendo está brigando contra ela mesma, virando uma ilha cercada de nada por todos os lados, ao invés de construir pontes para o continente imenso de jogadores e expectadores de filmes e séries de tv que curtem um bom DVD ou Blu-Ray e não assistirem a um filme via Netflix/Hulu/etc. king
    respostas 1:pro controller
    2:começo de vida
    3:nintendo disse sobre relaçao ao blu ray que ja tinha muitos aparelhos a isso alias nao e so games e :internet[like a PC],miiverse{like a facebook},wii u chat(like a skype,tvii{like a tv com mais canais e mais detalhas de progamaçao)
    4 quem disse que wii u nao tem netflix e hulu??
    ela ate "moveu" o netflix para o tvii
    nao veja isso como uma ofense e sim respostas comun ok??
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 06 Abr 2013, 15:36

    Linkzx escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Será que a Nintendo conseguirá ficar de pé com tamanha falta de IPs novas? IPs que atraiam o público novo, e não aquelas mesmas IPs que sempre esperamos ver em seus console.
    Advance Wars
    Fire Emblem
    Nintendogs
    Brain Age
    Wii Game Series
    Kid Icarus
    Pilotwings
    Luigi's Mansion
    Animal Crossing
    Eternal Darkness: Sanity's Requiem
    1080° Avalanche
    Battalion Wars
    Fatal Frame
    Captain Rainbow
    Disaster: Day of Crisis
    Excite Series
    Sin and Punishment
    Chibi-Robo
    Xenoblade
    The Last Story
    Yarn Series
    Pandora's Tower
    Rhythm Heaven
    Art Style

    Rolling Eyes
    Acho que ele estava falando do Wii U
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Guinomonster Sáb 06 Abr 2013, 15:37

    VirtualBoy escreveu:Tabela com todos os exclusivos da Sony,Micro$oft e Nintendo:

    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_video_games_exclusives_(seventh_generation)

    A Sony vence em exclusivos ótimos e em quantidade.

    PORÉM,PAREM COM ESSE ASSUNTO.

    @Wesley_xd QUALIDADE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    Mas em vendas,o PS4 vai se tornar o 1º,pois eu acho que essa ideia de tablet não vai muito bem.E a Micro$oft com a ideia de sempre online....HOJE NÃO MICRO$OFT.


    Isso é só na sétima geração, compare com as outras para ver quem tem exclusivos melhores.

    ;3
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Sáb 06 Abr 2013, 15:39

    Também não acho que o mercado deve focar em gráficos ultrarrealistas, até pelo próprio fato de videogame ser um meio de fuga do mundo real e suas obrigações e mazelas, pois boa parcela dos jogadores prefere passar seu tempo diante da tv em mundos fantásticos quase sem quaisquer ligações com nosso triste mundo real. Smile

    No meu caso, sobretudo após meus 30 anos, já não sobrou espaço para jogos alegres e coloridos como: Mario, Crash, ou o vindouro Knack. Crying or Very sad

    Sou do tipo mais óbvio de jogador que vê o mundo dos jogos onde eu posso extravasar minhas frustrações fazendo as coisas que não devo, ainda que até pudesse, fazer no mundo real: surrar adversários, soltar raios elétricos pelas mãos, matar pessoas com tiros de fuzil e pilotar inconsequentemente a 300 Km/h. 8)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Guinomonster Sáb 06 Abr 2013, 15:41

    Perdão por tal, mas só quero ressaltar uma coisa

    VirtualBoy escreveu:QUALIDADE<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< VENDAS

    Tipo, você falou que a Sony tem os melhores exclusivos, e mesmo assim, o PS3 foi o que menos vendeu nessa geração

    Comofas?


    Última edição por Guinomonster em Sáb 06 Abr 2013, 15:41, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 11 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:28