Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Dimitri
mustacheman
pikachuboy'
zen.paciencia
VirtualBoy
R.O.B.
fernandomfrs
Alejandro_
Guinomonster
LiveinRiot
Linkzx
Luuh Venee
Sora_DR
Wolflink
HickTroll
Robert Prado
Caleb John
KSPS
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
Marcelo
lucas fernando
Fujoxas
lukazz
Athos
juvebrit80
resh
Ryuzen
~ Fight
JonathanAlis
ZoruaLink
Rafinhablo0
MarcoJunior
skybite
gamersvidrados
Diamond
Soler
vinicius pleins
Gabriek
Brake
Jamian
46 participantes

    Tópico sobre discussões sobre o PS4

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 21:08

    pikachuboy' escreveu:Galera uma coisa interessante, tava lendo a revista do PS4 e li que um headset simples poderá vir com o controle Smile

    Tomara que sim Smile

    Vou economizar dinheiro trabalhando e vou comprar um 3DS e/ou um PS4
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Convidad Qui 04 Abr 2013, 21:36

    Estou bem animado com o que vejo a respeito do Ps4 até agora,tenho certeza que vai ser um ótimo console,só estou esperando o novo Xbox ser anunciado para me decidir qual dos 2 vou comprar,já que comprei meu Wii U mês passado e não vou dar conta de 3 console+portátil+Pc...
    Belo tópico Virtual,fico no aguardo de + informações!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 21:39

    EthernalDx escreveu:Estou bem animado com o que vejo a respeito do Ps4 até agora,tenho certeza que vai ser um ótimo console,só estou esperando o novo Xbox ser anunciado para me decidir qual dos 2 vou comprar,já que comprei meu Wii U mês passado e não vou dar conta de 3 console+portátil+Pc...
    Belo tópico Virtual,fico no aguardo de + informações!

    Novas informações foram adicionadas no post principais(agora no sub-tópico "Novidades".)

    Em tempos em tempos vou atualizando o tópico e informações.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por kenairux Qui 04 Abr 2013, 22:34

    Achei o controle legal e bonito.E achei tudo que foi mostrado bem interessante. Estou animado com o PS4. Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por JonathanAlis Qui 04 Abr 2013, 23:02

    o vermelho!
    lindo!
    subiram os analogicos, tudo q eu queria! agora sim nao vai ser desconfortavel um controle da sony.

    ps eye... se sao so cameras, nao vejo como ver profundidade, pelo menos nao ao nivel de kinect. acho q vai ficar bem atras do kinect 2. bem, de qqr forma nao eh por isso q alguem iria comprar o ps4 mesmo, neh?

    apesar de nao ter retrocompatibilidade com o ps3, fico na espectativa foca por conta dos jogos de ps3 q serao disponibilizados pela nuvem ou pra baixar. esperar tbm os novos jogos q serao anunciados na e3.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Felipe JJ Qui 04 Abr 2013, 23:03

    A essa altura, é quase certo afirmar que o PS4 será o console mais poderoso da oitava geração, e estou adorando isso.

    O Xbox 720, por mais forte que seja, terá que lidar com o Kinect e as propagandas no sistema, coisas que demandam mais poder e memória.

    Então, MUITO provavelmente o PS4 sairá ganhando novamente nessa frente.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 23:05

    JonathanAlis escreveu:o vermelho!
    lindo!
    subiram os analogicos, tudo q eu queria! agora sim nao vai ser desconfortavel um controle da sony.

    ps eye... se sao so cameras, nao vejo como ver profundidade, pelo menos nao ao nivel de kinect. acho q vai ficar bem atras do kinect 2. bem, de qqr forma nao eh por isso q alguem iria comprar o ps4 mesmo, neh?

    apesar de nao ter retrocompatibilidade com o ps3, fico na espectativa foca por conta dos jogos de ps3 q serao disponibilizados pela nuvem ou pra baixar. esperar tbm os novos jogos q serao anunciados na e3.


    Quem dera a Sony disponibilizar a PS Store para o Brasil para que nós compremos alguns jogos em boletos Sad

    Felipe JJ escreveu:A essa altura, é quase certo afirmar que o PS4 será o console mais poderoso da oitava geração, e estou adorando isso.

    O Xbox 720, por mais forte que seja, terá que lidar com o Kinect e as propagandas no sistema, coisas que demandam mais poder e memória.

    Então, MUITO provavelmente o PS4 sairá ganhando novamente nessa frente.

    Também acho.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Qui 04 Abr 2013, 23:10

    A ideia do Kinect sempre me pareceu algo tão genial quanto dirigir um automóvel sem volante. Rolling Eyes
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Soler Qui 04 Abr 2013, 23:12

    Felipe JJ escreveu:A essa altura, é quase certo afirmar que o PS4 será o console mais poderoso da oitava geração, e estou adorando isso.
    Não vejo muita vantagem um console ser poderoso, sendo que nunca será tão poderoso quanto um PC, acho que deveriam focar menos em poder e mais em exclusivos de peso, que é o que pode atrair mais jogadores.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Qui 04 Abr 2013, 23:24

    Soler escreveu:
    Felipe JJ escreveu:A essa altura, é quase certo afirmar que o PS4 será o console mais poderoso da oitava geração, e estou adorando isso.
    Não vejo muita vantagem um console ser poderoso, sendo que nunca será tão poderoso quanto um PC, acho que deveriam focar menos em poder e mais em exclusivos de peso, que é o que pode atrair mais jogadores.

    Existem 2 tipos de exclusivos (sem contar os de PCs, claro):
    - Exclusivo de determinada marca/fabricante: Mario, inFamous, Halo.
    - Exclusivo de consoles em geral: Injustice, Destiny, The Witness.

    E não sei se alguém para antes pra pensar que deve ficar bem mais barato um PS4 com alguns poucos bons jogos que um PC equipado com a NVdia TITAN. Rolling Eyes
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Soler Qui 04 Abr 2013, 23:25

    zen.paciencia escreveu:E não sei se alguém para antes pra pensar que deve ficar bem mais barato um PS4 com alguns poucos bons jogos que um PC equipado com a NVdia TITAN. Rolling Eyes
    Não precisa de uma TITAN pra ser mais potente que um PS4, a maioria das vgas atuais já é.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Qui 04 Abr 2013, 23:27

    Soler escreveu:
    zen.paciencia escreveu:E não sei se alguém para antes pra pensar que deve ficar bem mais barato um PS4 com alguns poucos bons jogos que um PC equipado com a NVdia TITAN. Rolling Eyes
    Não precisa de uma TITAN pra ser mais potente que um PS4, a maioria das vgas atuais já é.

    Sei disso, um amigo meu montou um PC fodão pra jogar CRYSIS 3 na configuração máxima, quando foi jogar ele tomou tanta surra que foi procurar jogos mais simples tipo Pokémon. Laughing
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por mustacheman Sex 05 Abr 2013, 15:00

    É discutível. Vale lembrar do Modding por exemplo... Skyrim para mim é exclusivo de PCs, já que a experiencia de consoles dele é terrível.

    Anyway, eu não sei, estou na duvida de o PS4 vai ser um Playstation de verdade ou vai ser algo como um PS3 da vida. Acho que o fato de estarem focando tanto em potencia de hardware mostra que vão pelo caminho sombrio do Ps3, uma peninha.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por KSPS Sex 05 Abr 2013, 15:08

    Acho que vai ser assim em vendas no final desta geração:
    3DS> PS4> WiiU> PSVita> X720
    E tenho Ditto
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por pikachuboy' Sex 05 Abr 2013, 15:29

    mustacheman escreveu: É discutível. Vale lembrar do Modding por exemplo... Skyrim para mim é exclusivo de PCs, já que a experiencia de consoles dele é terrível.

    Anyway, eu não sei, estou na duvida de o PS4 vai ser um Playstation de verdade ou vai ser algo como um PS3 da vida. Acho que o fato de estarem focando tanto em potencia de hardware mostra que vão pelo caminho sombrio do Ps3, uma peninha.
    Cara eu acho que não, pois a proproa sony disse na conferencia que "aprendeu com os erros"

    ksps escreveu:Acho que vai ser assim em vendas no final desta geração:
    3DS> PS4> WiiU> PSVita> X720
    E tenho Ditto
    Também acho.
    ___________________

    Topico: Coitadinho do meu bolso esse fim de ano... ja pretende adiquirir logo no lançamento do ps4 knack,killzone sf, watch dogs , infamous e quem sabe destiny.


    Uma curiosidade: Estava lendo na revista do ps4 que Knack terá uma boa dose de Katamari damacy e um pouco de God of War, mas não sei como ele podem colocar esse gow num jogo "infantil"


    Alguem além de mim achou o Knack mais carismatico que o Sackboy e o Crash?

    Conteúdo patrocinado


    Tópico sobre discussões sobre o PS4  - Página 9 Empty Re: Tópico sobre discussões sobre o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:42