Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
SpecialAgentZ
leorixx
x0xmateusx0x
Rafinhablo0
LucasAntonio50
Brake
Serotis
Thayllan
mustacheman
Angel Kenede
Guto V.A
Giygas
REDpkmn
Tailler
Nandu~
Tiburcio
philas
LiveinRiot
Robert Prado
ERROR
Samato
Soler
HickTroll
vaati
Gabriek
Marcio1000
Linkzx
Fenirax
32 participantes

    Os piores sprites da história do Pokemon

    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por x0xmateusx0x Sáb 23 Mar 2013, 00:10

    Eu gosto de todas as gerações pokémon, tem pokémons estranhos de todas as gerações. Ex: Dugtrio, Dunsparce, Castform, Rotom, Reuniclus (esse é legal mas é daora e o stunfisk.

    E sobre os sprites: eu confundi a Nidorina com um Growlithe, a Nidoqueen parece o substitute do Pokémon Stadium adaptado no GB e o Magnemite parece uma garrafa.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Tailler Dom 24 Mar 2013, 14:53

    A cabeça do charmander me lembrou a cabeça do bagon oO
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por leorixx Dom 24 Mar 2013, 20:29

    Fenirax escreveu:Mas eu estava pesquisando sobre o Pokemon Green quando me deparei com os sprites do jogo:Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Pokmon2
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Pokemongreensheet2
    Sprites coloridos cedidos por hayt, muito obrigado.

    A maioria são simplismente ridiculos, aposto que vocês não imaginaram que o sprite original do seu Pokemon favorito fosse assim certo?

    Eu conheci o pokémon assim! Na época era muito bem feito, e até hoje acho MUITO bom mesmo!
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 25 Mar 2013, 02:21

    Não achei ruim assim não, sinceramente. Achei exagero da galera.

    Claro que tem um ou outro ai que parece que tá achatado e gordo, com cara de débil mental, retardado, esticado,etc... mas no geral, nada que faça com que a pessoa olhe e pense "que bicho é esse que não conheço??".

    É a primeira geração, a franquia tava começando ali, nada era definitivo.

    Acho que pokemons com sprites belos mesmo só fomos ver mais tarde com o Gold e Silver, quando o desenho animado também já estava consolidado e já havia consenso sobre o que fazer e o que não fazer, sobre o gosto do publico...

    Eu, particularmente, deixei de curtir a primeira geração assim que joguei Gold, que gosto até hoje mesmo após tantos novos lançamentos. O visual é muito agradável.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por LOCATELLi Seg 25 Mar 2013, 10:40

    Comprei o Pokemon Green originalzinho! To louco pra jogar ele no meu GBA! haha
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Fenirax Seg 25 Mar 2013, 16:43

    Apenas dizendo que eu comprei meu Poke Green e chegou hoje!
    Sprites iguaizinhos!
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por renatofonseca Seg 25 Mar 2013, 18:14

    O Charmander me lembrou o Totodile.....

    E o Gengar é tosco demais, muito melhor o atual
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por LOCATELLi Ter 26 Mar 2013, 09:20

    Fenirax escreveu:Apenas dizendo que eu comprei meu Poke Green e chegou hoje!
    Sprites iguaizinhos!

    O meu tá chegando, to louco pra jogar ele!
    A galera de ''hoje'', não sabe como é bom os primeiros pokemons! Foi lá que a grande diversão começou! Acredito que a gurizada de hoje, nem sabe que o pokemon principal da história é o Pikachu!
    Pokemon Green, Red, Blue e Yellow mereciam um prêmio! Jogos simplesmente sensacionais!
    ViniciusRobert30
    ViniciusRobert30
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por ViniciusRobert30 Ter 26 Mar 2013, 10:12

    Realmente são poucos reconhecidos como os pokes que vemos em DP, BW2. Só que gente essas "criaturinhas" quem fizeram minha infância, na epoca era uma coisa espetacular! Agora com todo esse 3d nos videogames, comparando é uma coisa horrível de ver!! Hahah

    Foi preciso ter esses sprites, para poder evoluir até o que temos e teremos em Outubro Poke XY!!
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qua 10 Abr 2013, 18:07

    Horríveis kkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 6 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:07