Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Os piores sprites da história do Pokemon

Compartilhe
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Re: Os piores sprites da história do Pokemon

Mensagem por mustacheman em Sex 22 Mar 2013, 17:54

@Linkzx escreveu:Continua sendo melhor que as novas gerações

Ah vai lá jogar pokemon yellow e chamar seu personagem principal de Ash, seu wannabe. E que todos os 7 idiotas que te deram karma façam o mesmo.

-------

Me pergunto como a sprite original, o conceito original, a origem, pode ser considerada "escrota" quando comparada as alterações que vieram depois. Mas de fato são escrotas.

-------

E Soler, se PUBLICOu uma opinião, tenha noção de que ela agora esta livre para ser PUBLICmente criticada pelo PUBLICO geral. Se não quer ver pessoas criticando suas opiniões:
    A) Defenda-as e prove que sua opinião é logica e cabível.
    B) Vá chorar no colo da mamãe
    C) Ignore os comentários e seja um ignorante.

E é cômico você falar que "as pessoas tem o direito a ter opiniões" quando é você que esta mandando todo mundo calar a boca. Tornou a opinião uma coisa publica, aguenta, não fica ai chorando que tão desrespeitando sua opiniãozinha babaca que você é aparentemente incapaz de provar que é uma coisa logica e não resultado de você ser um wannabe que só gosta do anime.
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

Mensagem por Fenirax em Sex 22 Mar 2013, 18:35

Ok, parem de fazer flame por aqui, esse tópico é sobre os sprites do Pokemon Green, se vocês quiserem discutir sobre as gerações de Pokemons peço que criem um tópico para isso.
    Se vocês tiverem gostado do tópico e sobre essa curiosidade peço que deem um karma.
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan em Sex 22 Mar 2013, 18:40

Terei pesadelos com esse Mew.
    Serotis
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 9

Mensagem por Serotis em Sex 22 Mar 2013, 19:06

Bom, esse Mew aí parece mais com o Mewtwo do que o Mew atual... uyhauhauhauha

é como se fosse só a cabeça do mewtwo com umas pernas
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Sex 22 Mar 2013, 22:20

Golem e Machoke estão estranhos. Não demonstram serem Pokémons ferozes. Ah e o Starmie esta com as cores bem diferentes das originais e o Moltres ta horrível O.O
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Sex 22 Mar 2013, 22:36

@mustacheman escreveu: E Soler, se PUBLICOu uma opinião, tenha noção de que ela agora esta livre para ser PUBLICmente criticada pelo PUBLICO geral. Se não quer ver pessoas criticando suas opiniões:
    A) Defenda-as e prove que sua opinião é logica e cabível.
    B) Vá chorar no colo da mamãe
    C) Ignore os comentários e seja um ignorante.

E é cômico você falar que "as pessoas tem o direito a ter opiniões" quando é você que esta mandando todo mundo calar a boca. Tornou a opinião uma coisa publica, aguenta, não fica ai chorando que tão desrespeitando sua opiniãozinha babaca que você é aparentemente incapaz de provar que é uma coisa logica e não resultado de você ser um wannabe que só gosta do anime.
    Não mandei ninguém calar a boca, fiz um comentário concordando com o Robert e dizendo a minha preferência, depois choveu mimizento reclamando da minha opinião, chamando de babaca atoa, como se eu tivesse xingado a mãe de alguém, dizendo que eu não posso gostar mais da primeira geração. Fazer o que? Aqui na creche blast o analfabetismo funcional impera.
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 em Sex 22 Mar 2013, 22:39

Olha,eu tenho a versão green japonesa de GB aqui,e não é tão feio quanto parece não,a maioria ai esta errado...
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Sex 22 Mar 2013, 22:44

Wesley_xd escreveu:A do Exeggutor é horrível, mas vale lembrar que tinha limitações técnicas naquele época
    Não é limitação técnica , os pokémons mudaram para parecer com os do anime
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Mar 2013, 22:46

@Rafinhablo0 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:A do Exeggutor é horrível, mas vale lembrar que tinha limitações técnicas naquele época

Mas o jogo veio antes do anime Rolling Eyes
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Fenirax em Sex 22 Mar 2013, 22:47

@LucasAntonio50 escreveu:Olha,eu tenho a versão green japonesa de GB aqui,e não é tão feio quanto parece não,a maioria ai esta errado...
    Posso dizer que eu também tenho e esta certo, alguns podem até estar diferente, aqui tem outra imagem:
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Sex 22 Mar 2013, 22:48

Wesley_xd escreveu:
    @Rafinhablo0 escreveu:

sim mas estavam reclamando que nao estava igual

entao mudaram

e só quero saber como o mustacheman só tem 2 karmas
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por LucasAntonio50 em Sex 22 Mar 2013, 22:50

@Fenirax escreveu:
    @LucasAntonio50 escreveu:Olha,eu tenho a versão green japonesa de GB aqui,e não é tão feio quanto parece não,a maioria ai esta errado...
    Posso dizer que eu também tenho e esta certo, alguns podem até estar diferente, aqui tem outra imagem:

Ainda assim,comparado a essa imagem,poucos...estão diferentes .-.

Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Fenirax em Sex 22 Mar 2013, 22:53

@LucasAntonio50 escreveu:
    @Fenirax escreveu:

Posso garantir que esta correto.
    O jogo que você tem é de gameboy original em cartucho(não emulador)?

Só acho chato que aqueles que comentam meu tópico dizendo que as gerações antigas eram melhores e talz ganham um quadrilhão de karmas e eu que tive todo o trabalho de montar e faze o tópico só ganhei 2...
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por LucasAntonio50 em Sex 22 Mar 2013, 22:57

@Fenirax escreveu:
    @LucasAntonio50 escreveu:
    @Fenirax escreveu:

Posso garantir que esta correto.
    O jogo que você tem é de gameboy original em cartucho(não emulador)?

Só acho chato que aqueles que comentam meu tópico dizendo que as gerações antigas eram melhores e talz ganham um quadrilhão de karmas e eu que tive todo o trabalho de montar e faze o tópico só ganhei 2...

Eu sei como é cara,eu tambem passo por isso varias vezes =)

A minha fita é original sim,meu irmão comprou ela pra mim em uma loja de games que tinha aqui na minha cidade quando eu tinha 6 anos,o manal sumiu e a caixa eu joguei fora (toda fudida),mas a fita japonesa tá aqui perfeitinha com todos os 151 pokés =) por exemplo,o gengar está diferente,o mewtwo e o mew também...
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sex 22 Mar 2013, 23:09

Wesley_xd escreveu:
    @Rafinhablo0 escreveu:

Sim, vieram, o game fez o super sucesso e gerou o Anime e derivados. O Anime também se popularizou e tornou Pikachu famoso, isso fez surgir a primeira "terceira" versão (ou quarta se contar o Green) nomeada Yellow, com Pikachu na capa, ele teve uma leve remodelagem baseada no Anime.

Isso fez você começar com Pikachu, sprites ficarem mais fieis ao Anime, Jesse, James e Meowth aparecerem como membro do Team Rocket e seu rival ter o Eevee.

O GB tinha sim limitações, mas Pokémon foi o game que mais conseguiu usar as "mesmas limitações" e avançar a qualidade, coisa que a série faz até hoje em portáteis mais recentes e logo fará com 3DS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 23:33