Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
SpecialAgentZ
leorixx
x0xmateusx0x
Rafinhablo0
LucasAntonio50
Brake
Serotis
Thayllan
mustacheman
Angel Kenede
Guto V.A
Giygas
REDpkmn
Tailler
Nandu~
Tiburcio
philas
LiveinRiot
Robert Prado
ERROR
Samato
Soler
HickTroll
vaati
Gabriek
Marcio1000
Linkzx
Fenirax
32 participantes

    Os piores sprites da história do Pokemon

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Giygas Sex 22 Mar 2013, 12:51

    LiveinRiot escreveu:Nada irá superar o pokemon abajur da quinta geração.

    Que tal o Pokémon Coqueiro?
    Ah, Pokémon ovos / sementes?
    Também tem aquela Pokébola com olhos...
    Esqueci daquelas 3 bolas de metal com olhos que evolui de uma só..

    É sério, parem de falar como se a Gen 1 fosse completamente perfeita e normal.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Marcio1000 Sex 22 Mar 2013, 13:13

    Como é de verdade

    Os pokemons da quinta geração são horriveis parecem digimons e os da 1 são fodas

    Como vc lê:

    AIIII 5 GERASÃO LICHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    1 GERASÃO FOOOOOOOOOOOOOOODAAAAA 111111111111111


    Como eu leio:

    Ola pessoal eu sou um babaca oldfag, falo que os pokemons da quinta geração são horriveis mas chupo o pau do Magmar,Gyarados,Muk,Magnemite e mais alguns

    mas na verdade eu só falo isso porque sou tao noob que não consigo capturar nem um terço de todos os pokemons existentes

    é só isso que eu queria dizer, sou um babaca

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 13:15

    E por quê diabos iriam fazer um sprite de um pokémon morto? Shocked
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 MissingNo.(Aero)Sprite

    Não pego nesses Pokémons antigos há anos, so, me corrijam caso eu estiver errada.

    Esse Sprite não é de batalha, mas aparece quando você interage com o Fossil ou um esqueleto de Aerodactyl em algum lugar. Não lembro se você o encontra em caverna ou num tipo de museu, btw...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 13:17

    Marcio1000 escreveu:Como é de verdade

    Os pokemons da quinta geração são horriveis parecem digimons e os da 1 são fodas

    Como vc lê:

    AIIII 5 GERASÃO LICHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    1 GERASÃO FOOOOOOOOOOOOOOODAAAAA 111111111111111


    Como eu leio:

    Ola pessoal eu sou um babaca oldfag, falo que os pokemons da quinta geração são horriveis mas chupo o pau do Magmar,Gyarados,Muk,Magnemite e mais alguns

    mas na verdade eu só falo isso porque sou tao noob que não consigo capturar nem um terço de todos os pokemons existentes

    é só isso que eu queria dizer, sou um babaca


    Pokemon tem pau agora? Razz

    Mas é muito mimimi falando que depois da 3 geração é ruim , mimimi, parecem digimons mimimi, são horríveis mimimi. Nossa é muito chato isso
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Tiburcio Sex 22 Mar 2013, 13:17

    Mazza escreveu:
    E por quê diabos iriam fazer um sprite de um pokémon morto? Shocked
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 MissingNo.(Aero)Sprite

    Não pego nesses Pokémons antigos há anos, so, me corrijam caso eu estiver errada.

    Esse Sprite não é de batalha, mas aparece quando você interage com o Fossil ou um esqueleto de Aerodactyl em algum lugar. Não lembro se você o encontra em caverna ou num tipo de museu, btw...

    Se não me engano é o do museu; você olhava a placa e aparecia a imagem do fóssil de Aerodactyl.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Soler Sex 22 Mar 2013, 13:32

    É aqui que é proíbido expressar a opinião? Achei que as pessoas pudessem gostar do que quisessem, mas pelo visto não pode falar mal de algumas coisas, dizer que não gosta dos novos digimons é crime aqui.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Mar 2013, 13:36

    Soler escreveu:É aqui que é proíbido expressar a opinião? Achei que as pessoas pudessem gostar do que quisessem, mas pelo visto não pode falar mal de algumas coisas, dizer que não gosta dos novos digimons é crime aqui.
    Tem muita gente ignorante, mas eu gosto de todas as gerações, sem nenhuma exceção.
    Mas meu pokemon favorito sempre sera o Mew, e ele ser da 1ª geração é apenas algo sem valor para mim, se ele fosse de 3ª,4ª ou até 5ª, não teria importância.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Giygas Sex 22 Mar 2013, 13:37

    Soler escreveu:É aqui que é proíbido expressar a opinião? Achei que as pessoas pudessem gostar do que quisessem, mas pelo visto não pode falar mal de algumas coisas, dizer que não gosta dos novos digimons é crime aqui.

    Não é crime, mas já to de saco cheio desses "fãs" que não enxergam que TODAS AS GENS tem Pokémons lixos e Pokémons bons, mas eles encaram como a primeira gen como se TODOS OS 151 FOSSEM PERFEITOS e todo o resto pós gen 1 é uma bosta e parece digimon.

    Isso não é opinião, é retardadice.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Marcio1000 Sex 22 Mar 2013, 13:40

    Giygas escreveu:
    Soler escreveu:É aqui que é proíbido expressar a opinião? Achei que as pessoas pudessem gostar do que quisessem, mas pelo visto não pode falar mal de algumas coisas, dizer que não gosta dos novos digimons é crime aqui.

    Não é crime, mas já to de saco cheio desses "fãs" que não enxergam que TODAS AS GENS tem Pokémons lixos e Pokémons bons, mas eles encaram como a primeira gen como se TODOS OS 151 FOSSEM PERFEITOS e todo o resto pós gen 1 é uma bosta e parece digimon.

    Isso não é opinião, é retardadice.

    Eu criaria uma conta fake só para poder te karmar duas vezes

    vc falou tudo

    é babaquice falar que na primeira todos eram bonitos e no resto era lixo
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Soler Sex 22 Mar 2013, 14:12

    Eu não disse que todos da primeira geração eram perfeitos e que os atuais são lixos, eu disse que
    Soler escreveu:na primeira tinha uns 4 ou 5 que eu não gostava, agora na quinta só tem um que acho legal.
    Isso é a minha opinião, babaquisse é criticar a opinião alheia, se uma pessoa fala que a primeira geração é perfeita e o resto é lixo, é a opinião dela, se outra fala que a quinta é perfeita e a primeira é lixo, é opnião dela, cada um tem a opinião que quiser, ninguém é obrigado a gostar de tudo, e se não gostar tem total liberdade de dizer que não gosta, só que aqui nesse fórum os usuários se ofendem com as opiniões alheias.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Guto V.A Sex 22 Mar 2013, 14:23

    Voçes tão falando do que? Paree que nunca viram o Missigno, isso sim é sprite, aqule que te faz pensar: WTF ?????TTTTT
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 67853
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Mar 2013, 14:46

    REDpkmn escreveu:E por quê diabos iriam fazer um sprite de um pokémon morto? Shocked
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 MissingNo.(Aero)Sprite
    No Museu de Pewter, você pode ficar olhando fósseis e em um deles você ao clicar via a sprite, nesse caso veria essa nele.

    Essa sprite por ficar salva no game, também mais tarde ajudou no bug do Missigno... que é uma longa história.

    Sobre sprites da primeira gen japonesa e americana, no Red/Blue americano, creio que o Machoke ficou mais "subliminar", se é que me entendem...

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Machokesprite

    Machoke... likes... YOU!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Giygas Sex 22 Mar 2013, 15:07

    Soler escreveu:Eu não disse que todos da primeira geração eram perfeitos e que os atuais são lixos, eu disse que
    Soler escreveu:na primeira tinha uns 4 ou 5 que eu não gostava, agora na quinta só tem um que acho legal.
    Isso é a minha opinião, babaquisse é criticar a opinião alheia, se uma pessoa fala que a primeira geração é perfeita e o resto é lixo, é a opinião dela, se outra fala que a quinta é perfeita e a primeira é lixo, é opnião dela, cada um tem a opinião que quiser, ninguém é obrigado a gostar de tudo, e se não gostar tem total liberdade de dizer que não gosta, só que aqui nesse fórum os usuários se ofendem com as opiniões alheias.

    O fato é que a maioria que fala isso nem se dá o trabalho de conhecer as gens novas, apenas olha os Pokémons e chama de bosta. A Gen V trouxe dezenas de melhorias em relação a série. E Red & Blue são os jogos mais bugados, desbalanceados, etc, mas como todo mundo era criança na época ninguém liga né.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Convidado Sex 22 Mar 2013, 16:43

    Não vejo diferença , entre essa geração antiga e a atual , no quesito gráficos...
    Mesma tosquice nos gráficos . A primeira geração logicamente sempre será melhor pela inovação. Até a criatividade nos primeiros monstrinhos era um pouco melhor. O problema de pokemon , é que tiveram de criar muitos monstrinhos diferentes....Não há ser nesse mundo que tenha tanta criatividade .
    Mas graficos, nem os sprites dos monstrinhos são empecilhos para quem curte a jogatina de Pokemón.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Giygas Sex 22 Mar 2013, 17:39

    Eu queria ver se eles tivessem se limitado aos 151 pra sempre, a série ia desaparecer em pouco tempo. Eles TIVERAM que criar novos Pokémons pra manter os jogadores interessados. Imagina todo jogo novo você ter sempre a mesma seleção de monstrinhos? Seria um saco.

    Conteúdo patrocinado


    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 4 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:22