Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Dom 12 maio 2013, 22:34

    Chikoritah escreveu:Pessoal, como anda os Pares de vcs? eu estou casando os personagens de acordo com o meu ver, simplesmente acho que alguns personagens combinam mais. Os filhos deles são muito mais fortes que os Pais, ou é impressão minha?

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 QxaxfTg

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 79537_2540657303

    Esses são alguns pares meus.

    Geralmente são mais fortes mesmo, até porque da pra maximizar a personagem casando os pares certos. Quanto mais Galeforce e Counter tiver melhor.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Pires Dom 12 maio 2013, 23:44

    Tenho algumas dúvidas.

    Tem como jogar as DLC quantas vezes quiser ou só o golden pack (Golden Gaffe, EXPonential Growth e Infinite Regalia)?

    Se um personagem morrer numa DLC ele permanecerá morto no jogo normal também?

    DLC dá direito a coins no Club Nintendo?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por anmani Dom 12 maio 2013, 23:50

    Pires escreveu:Tenho algumas dúvidas.

    Tem como jogar as DLC quantas vezes quiser ou só o golden pack (Golden Gaffe, EXPonential Growth e Infinite Regalia)?

    Se um personagem morrer numa DLC ele permanecerá morto no jogo normal também?

    DLC dá direito a coins no Club Nintendo?

    você pode jogar as DLC quanto quiser.
    sim o personagem morre.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Seg 13 maio 2013, 16:22

    Samato escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Realmente é um ótimo game,só faltava a opção de legendas em espanhol. Mas nem mesmo com esse defeito o jogo peca,porque aprendi bem maias sobre a língua inglesa. Mas enfim,alguem pode responder minha pergunta? Na hora de criar o avatar qual número que indica a cor do cabelo Moreno?

    5 para cabelo castanho e 9 para cabelo preto

    já que ia começar um jogo no Lunatic, aproveitei pra ver :B

    Tô quase zerando no modo normal,esses dias fui jogar no hard e me ferrei legal. No lunatic eu morro no 1° turno Laughing . Mas dependendo da DLC que você compra,ela tem muita ultilidade,não importa o level que sua unidade esteja. (Há,escolhi o cabelo certo).

    Chikoritah escreveu:Pessoal, como anda os Pares de vcs? eu estou casando os personagens de acordo com o meu ver, simplesmente acho que alguns personagens combinam mais. Os filhos deles são muito mais fortes que os Pais, ou é impressão minha?

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 QxaxfTg

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 79537_2540657303

    Esses são alguns pares meus.

    Vai liberando os filhos deles aos poucos,não é? Eu liberei o do Chrom,fala que se casar ele com a Sumia dá a Lucina. Mas se for assim,só pode casar com quem fala lá no canto inferior direito?
    ------------------------------------------------------------------------

    E também tenho mais uma dúvida,quantos capítulos tem o game? Tô no 25 e acho que estou perto de zerar.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Seg 13 maio 2013, 16:40

    Victor S@nji escreveu:
    Samato escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Realmente é um ótimo game,só faltava a opção de legendas em espanhol. Mas nem mesmo com esse defeito o jogo peca,porque aprendi bem maias sobre a língua inglesa. Mas enfim,alguem pode responder minha pergunta? Na hora de criar o avatar qual número que indica a cor do cabelo Moreno?

    5 para cabelo castanho e 9 para cabelo preto

    já que ia começar um jogo no Lunatic, aproveitei pra ver :B

    Tô quase zerando no modo normal,esses dias fui jogar no hard e me ferrei legal. No lunatic eu morro no 1° turno Laughing . Mas dependendo da DLC que você compra,ela tem muita ultilidade,não importa o level que sua unidade esteja. (Há,escolhi o cabelo certo).

    Chikoritah escreveu:Pessoal, como anda os Pares de vcs? eu estou casando os personagens de acordo com o meu ver, simplesmente acho que alguns personagens combinam mais. Os filhos deles são muito mais fortes que os Pais, ou é impressão minha?

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 QxaxfTg

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 79537_2540657303

    Esses são alguns pares meus.

    Vai liberando os filhos deles aos poucos,não é? Eu liberei o do Chrom,fala que se casar ele com a Sumia dá a Lucina. Mas se for assim,só pode casar com quem fala lá no canto inferior direito?
    ------------------------------------------------------------------------

    E também tenho mais uma dúvida,quantos capítulos tem o game? Tô no 25 e acho que estou perto de zerar.

    Se não me engano são 25 mesmo não estou com o Fire Emblem aqui agora pra conferir, mas quando salvar vai ficar escrito:

    Spoiler:

    ou algo do tipo.
    victorhugo171
    victorhugo171
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por victorhugo171 Qua 15 maio 2013, 14:08

    Uma coisa ruim desse fire emblem é o modo lunatic +, zerei no lunatic pra liberar ele e achei pessimo, pois simplesmente o que vale não é a tatica e sim a sorte, mas o jogo no modo lunatic é otimo.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Qua 15 maio 2013, 15:54

    victorhugo171 escreveu:Uma coisa ruim desse fire emblem é o modo lunatic +, zerei no lunatic pra liberar ele e achei pessimo, pois simplesmente o que vale não é a tatica e sim a sorte, mas o jogo no modo lunatic é otimo.

    Justamente, estou no capítulo 3 do Lunatic+ há cerca de duas semanas, apesar de não estar jogando muito como quando jogava no Lunatic. Realmente é complicado, se os mobs caem com a skill lá do escudo vermelho (esqueci o nome) já pode reiniciar a fase. Aí quando da tudo certo de não saírem com essa skill ainda temos que ter a sorte de ativar Luna pelo menos 2 vezes e que o Frederick não morra no primeiro turno. Mesmo tendo a estratégia a sorte ainda conta demais. Só que imagino que depois do capítulo 5 fique mais tranquilo porque da pra grindar e fazer min maxing.
    mikasjau
    mikasjau
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por mikasjau Sáb 18 maio 2013, 19:19

    Em uma batalha, quando seleciona o time e as armas, quando coloco para otimizar as armas, são escolhidas as melhores armas para os devidos guerreiros, ou são escolhidas de maneira aleatória/randômica?? Como vcs fazem, manualmente mesmo?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Mairon W Sáb 18 maio 2013, 19:23

    Acabei de terminar aqui na dificuldade normal/clássico. Cara, que emocionante foi esse jogo *-* Uma das melhores coisas que joguei na vida, depois de terminar Zelda 1 aqui provavelmente irei jogar FE Shadow Dragon e Sacred Stones xD
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chikoritah Dom 19 maio 2013, 03:12

    Mairon W escreveu:Acabei de terminar aqui na dificuldade normal/clássico. Cara, que emocionante foi esse jogo *-* Uma das melhores coisas que joguei na vida, depois de terminar Zelda 1 aqui provavelmente irei jogar FE Shadow Dragon e Sacred Stones xD

    Faço das suas, as minhas palavras, acabei de finalizar Fire emblem, que jogo divino, serio, fazia tempo que um jogo não me prendia tanto.

    Tenho algumas perguntas aqui. Pra quem finalizou o jogo, quando eu fizer novo jogo, os personagens que são filhos vão estar disponiveis logo de cara? e o meu level? equips e etc? eu não vi opção de New game+ só Novo jogo, é isso mesmo? perco tudo e tem que começar novo jogo do zero? No
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Dom 19 maio 2013, 07:04

    Chikoritah escreveu:
    Mairon W escreveu:Acabei de terminar aqui na dificuldade normal/clássico. Cara, que emocionante foi esse jogo *-* Uma das melhores coisas que joguei na vida, depois de terminar Zelda 1 aqui provavelmente irei jogar FE Shadow Dragon e Sacred Stones xD

    Faço das suas, as minhas palavras, acabei de finalizar Fire emblem, que jogo divino, serio, fazia tempo que um jogo não me prendia tanto.

    Tenho algumas perguntas aqui. Pra quem finalizou o jogo, quando eu fizer novo jogo, os personagens que são filhos vão estar disponiveis logo de cara? e o meu level? equips e etc? eu não vi opção de New game+ só Novo jogo, é isso mesmo? perco tudo e tem que começar novo jogo do zero? No
    Sim começa tudo do zero as unicas coisas que são salvas são o seu avatar no logbook na verdade tudo na opção wirelesss é transferido e o renown isso se vc salvar o new game por cima do antigo.
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Deds Dom 19 maio 2013, 10:37

    Qoff escreveu:
    victorhugo171 escreveu:Uma coisa ruim desse fire emblem é o modo lunatic +, zerei no lunatic pra liberar ele e achei pessimo, pois simplesmente o que vale não é a tatica e sim a sorte, mas o jogo no modo lunatic é otimo.

    Justamente, estou no capítulo 3 do Lunatic+ há cerca de duas semanas, apesar de não estar jogando muito como quando jogava no Lunatic. Realmente é complicado, se os mobs caem com a skill lá do escudo vermelho (esqueci o nome) já pode reiniciar a fase. Aí quando da tudo certo de não saírem com essa skill ainda temos que ter a sorte de ativar Luna pelo menos 2 vezes e que o Frederick não morra no primeiro turno. Mesmo tendo a estratégia a sorte ainda conta demais. Só que imagino que depois do capítulo 5 fique mais tranquilo porque da pra grindar e fazer min maxing.

    No Lunatic eh tranquilo jogar Frederick Emblem no começo, mas no Lunatic+ eh um saco por causa das skills roubadas. Eu vou ficar fazendo tudo no Lunatic mesmo, DLCs e tal, Lunatic+ devia ser mais dificil e não simplesmente aleatorio pra vc ficar resetando até dar sorte.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Dom 19 maio 2013, 12:18

    Deds escreveu:
    Qoff escreveu:
    victorhugo171 escreveu:Uma coisa ruim desse fire emblem é o modo lunatic +, zerei no lunatic pra liberar ele e achei pessimo, pois simplesmente o que vale não é a tatica e sim a sorte, mas o jogo no modo lunatic é otimo.

    Justamente, estou no capítulo 3 do Lunatic+ há cerca de duas semanas, apesar de não estar jogando muito como quando jogava no Lunatic. Realmente é complicado, se os mobs caem com a skill lá do escudo vermelho (esqueci o nome) já pode reiniciar a fase. Aí quando da tudo certo de não saírem com essa skill ainda temos que ter a sorte de ativar Luna pelo menos 2 vezes e que o Frederick não morra no primeiro turno. Mesmo tendo a estratégia a sorte ainda conta demais. Só que imagino que depois do capítulo 5 fique mais tranquilo porque da pra grindar e fazer min maxing.

    No Lunatic eh tranquilo jogar Frederick Emblem no começo, mas no Lunatic+ eh um saco por causa das skills roubadas. Eu vou ficar fazendo tudo no Lunatic mesmo, DLCs e tal, Lunatic+ devia ser mais dificil e não simplesmente aleatorio pra vc ficar resetando até dar sorte.

    Vou continuar tentando, uma hora vai, quando chegar no chapter 5 que da pra grindar deve ficar mais fácil.
    mikasjau
    mikasjau
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por mikasjau Ter 21 maio 2013, 14:50

    Qual a função do Rally?

    Obrigado.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por skybite Ter 21 maio 2013, 15:23

    eu zerei no normal, hard e no lunatic, escolhi continuar o game no lunatic mesmo, lunátic+ é praticamente sorte, cansa muito, vou ficar no lunatic mesmo.

    mikasjau escreveu:Qual a função do Rally?

    Obrigado.
    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 SkillCryFE13IconRally Skill ela aumenta para todos os aliados SKILL em 4 em todos até 3 quadrados de distancia de quem usou a skill, durate 1 turno.


    Última edição por skybite em Ter 21 maio 2013, 15:29, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 23 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:37