Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Chisté
    Chisté
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 7

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Chisté Sáb 23 Mar 2013, 14:32

    ERROR escreveu:Alguém conheça uma boa wiki sobre o Fire Emblem? Quero estudar e entender melhor o jogo para escolher minha futura esposa e outras coisas importantes.


    serenesforest.net é o melhor que conheço
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Sáb 23 Mar 2013, 15:49

    Teslink escreveu:Mas DarkFlame, por acaso já sabe se a habilidade que permite o Jaffar ter dois movimentos por turno é adquirida somente pela classe avançada 'Assassino'? Se sim, vou pouco a pouco mudando alguns personagens importantes para matar 2 por turno king

    Não que eu saiba , Assassin aprende Lethality no Lv5 e Pass no Lv15, talvez seja uma skill exclusiva do Jaffar, não sei dizer ainda, mais não é aprendida por Assassin não.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 23 Mar 2013, 16:42

    Falam da Skill Galeforce? Ela é aprendida por Dark Fliers no nível 15.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Naitomea Sáb 23 Mar 2013, 17:50

    Eu já terminei a campanha no Normal/Casual. Agora estou jogando no Hard/Hardcore. O jogo vira outra coisa no hard. *-*

    Alguém ai treinou o Donnel? Caramba... Ele é muito **** quando vira herói.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Sáb 23 Mar 2013, 17:56

    Naitomea escreveu:Eu já terminei a campanha no Normal/Casual. Agora estou jogando no Hard/Hardcore. O jogo vira outra coisa no hard. *-*

    Alguém ai treinou o Donnel? Caramba... Ele é muito **** quando vira herói.
    sim ele fica impressionante depois de só uma promoção ,pena que mais cedo ou mais tarde geral com grind fica melhor que ele ,e se vc está achando o hard dificil tenta quanto terminar tenta só o lunatic hahaha coisa de outro mundo os 4 primeiros capítulos e o chefe final.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 23 Mar 2013, 18:11

    thi-bone escreveu:
    Naitomea escreveu:Eu já terminei a campanha no Normal/Casual. Agora estou jogando no Hard/Hardcore. O jogo vira outra coisa no hard. *-*

    Alguém ai treinou o Donnel? Caramba... Ele é muito **** quando vira herói.
    sim ele fica impressionante depois de só uma promoção ,pena que mais cedo ou mais tarde geral com grind fica melhor que ele ,e se vc está achando o hard dificil tenta quanto terminar tenta só o lunatic hahaha coisa de outro mundo os 4 primeiros capítulos e o chefe final.

    Quando jogar no Lunatic tomarei mais cuidado com os casamentos e skills que passam de pais para filhos, parece que nessa dificuldade vou precisar de toda a ajuda.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 23 Mar 2013, 18:25

    Outro que fica com stats incríveis é a Nowi, a manakete. No começo ela é fraca, mas cada subida de lvl aumenta quase todos os stats. Resultado: a manakete lvl 30 é a unidade mais forte da minha party.

    Donnel também é incrível depois que deixa de ser villager.

    O segredo mesmo é passar umas 2h upando o povo na DLC EXPonential Growth. Realmente ajuda!
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 23 Mar 2013, 20:28

    joaopedrolang escreveu:

    O segredo mesmo é passar umas 2h upando o povo na DLC EXPonential Growth. Realmente ajuda!

    O ruim é que ao "reclassificar" muito um personagem vai ficando mais difícil upar mesmo na DLC, porque vai diminuindo a experiência ganha, ao meu ver requer um esforço razoável.
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Sáb 23 Mar 2013, 23:03

    Rocha_Ribeiro escreveu:
    joaopedrolang escreveu:

    O segredo mesmo é passar umas 2h upando o povo na DLC EXPonential Growth. Realmente ajuda!

    O ruim é que ao "reclassificar" muito um personagem vai ficando mais difícil upar mesmo na DLC, porque vai diminuindo a experiência ganha, ao meu ver requer um esforço razoável.

    Verdade após 2 evoluções, a exp é bem baixa mesmo no DLC, de fato requer um esforço razoável.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Naitomea Dom 24 Mar 2013, 08:34

    Assim, se tiver com um HP decente ou atacar de longe, dá pra upar bem no DLC. É só atacar os monstros que tem o HP roxo, que são os de level mais alto. Cheguei no nível 20 fácil com o Donnel como Hero.

    Meu char favorito até agora é o Henry... Ele de Nosferatu e pareado com qualquer mago é quase indestrutível.

    Gosto de parerar também o Lon'Qu com o Gregor... A média de hits que eles levavam pra mim era de 1 para 10. Eles ficam muito rápidos.
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Hogid Dom 24 Mar 2013, 23:22

    Tô gostando demais do jogo. O primeiro que jogo e já virei fã. O único problema é que tô no Chapter 6 no nível Normal e já perdi dois personagens (Ricken e Vaike) Sad
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por BispoSnake Seg 25 Mar 2013, 09:44

    Vaike se torna essencial no grupo, pra mim ele tá quase um 2nd tanker (o primeiro é o Frederick, esse não morre de jeito nenhum).

    O Donnel tá complicado, o cara não sobe de nível nem por decreto. Não era de se espantar dele virar um bom guerreiro se subisse de nível, tipo uma Magikarp.

    Pra mim é o melhor jogo de 3DS até agora, sem sombra de dúvidas.
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Seg 25 Mar 2013, 10:07

    Hogid escreveu:Tô gostando demais do jogo. O primeiro que jogo e já virei fã. O único problema é que tô no Chapter 6 no nível Normal e já perdi dois personagens (Ricken e Vaike) Sad

    Mais esta jogando no Normal/Classic? Se sim, aconselho você resetar e não ficar sem o Ricken/Vaike, eles são muito bons mais pra frente. Tem uma outra coisa se for jogar no Classic, para correr um risco menor de perder os chars é jogar "safe" (defensivamente), não avance muito as unidades, nem deixa elas sozinhas, jogar com "Pair Up" é muito bom pra derrubar inimigos mais fortes.
    Espero ter ajudado. o/
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Hogid Seg 25 Mar 2013, 10:18

    DarkFlame escreveu:
    Hogid escreveu:Tô gostando demais do jogo. O primeiro que jogo e já virei fã. O único problema é que tô no Chapter 6 no nível Normal e já perdi dois personagens (Ricken e Vaike) Sad

    Mais esta jogando no Normal/Classic? Se sim, aconselho você resetar e não ficar sem o Ricken/Vaike, eles são muito bons mais pra frente. Tem uma outra coisa se for jogar no Classic, para correr um risco menor de perder os chars é jogar "safe" (defensivamente), não avance muito as unidades, nem deixa elas sozinhas, jogar com "Pair Up" é muito bom pra derrubar inimigos mais fortes.
    Espero ter ajudado. o/

    Puxa, sério? Que droga... Eu deixei eles morrerem porque achei que a proposta do jogo fosse essa, que de vez em quando você acaba perdendo um ou outro. Vocês costumam terminar com todos? Quantos/quais seriam "aceitáveis" de deixar morrer? Como já tô no Chapter 6, vou pensar na possibilidade de começar de novo... Neutral
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 25 Mar 2013, 10:32

    Hogid escreveu:
    DarkFlame escreveu:
    Hogid escreveu:Tô gostando demais do jogo. O primeiro que jogo e já virei fã. O único problema é que tô no Chapter 6 no nível Normal e já perdi dois personagens (Ricken e Vaike) Sad

    Mais esta jogando no Normal/Classic? Se sim, aconselho você resetar e não ficar sem o Ricken/Vaike, eles são muito bons mais pra frente. Tem uma outra coisa se for jogar no Classic, para correr um risco menor de perder os chars é jogar "safe" (defensivamente), não avance muito as unidades, nem deixa elas sozinhas, jogar com "Pair Up" é muito bom pra derrubar inimigos mais fortes.
    Espero ter ajudado. o/

    Puxa, sério? Que droga... Eu deixei eles morrerem porque achei que a proposta do jogo fosse essa, que de vez em quando você acaba perdendo um ou outro. Vocês costumam terminar com todos? Quantos/quais seriam "aceitáveis" de deixar morrer? Como já tô no Chapter 6, vou pensar na possibilidade de começar de novo... Neutral


    Eu diria que um número aceitável seria 0. Todos são bons ou ao menos poderiam gerar filhos bons, tente recomeçar cara, caso não queira pegue alguns personagens no wireless, só que esses personagens do wireless não interagem com os outros, não criam uma boa afinidade e por ventura não geram filhos.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 11 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 01:44