Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
beckman
VBB
Athos
cloudstrifer
lucas fernando
Noctis
ExercitoDeUmHomemSoh
eduardoBigN
leandrogm
LOCATELLi
Jamian
LiveinRiot
kenairux
Giygas
GAN0ND0RF
Daniel Stellet
Balanakuya
RiderBlack
feichaw
rockme
Huligi
ZoruaLink
Alexandre Pit
Robert Prado
Felipe JJ
Earth121221
vinicius pleins
OpacoLione
ari789
Skedar
skybite
SuperSM
HickTroll
justiceiro
Goukeban
Guinomonster
Reidosmash
shadowfly
Omnimon
43 participantes

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por eduardoBigN Qua 27 Fev 2013, 14:37

    Eu paguei R$980 no meu Wii U. Ele foi na versão Basic. É um console excelente, mas no momento eu ainda não recomendo ao pessoal compra-lo. A falta de jogos ainda é um problema. Mas enfim, é apenas a minha opinião.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por skybite Qua 27 Fev 2013, 14:47

    eduardoBigN escreveu:Eu paguei R$980 no meu Wii U. Ele foi na versão Basic. É um console excelente, mas no momento eu ainda não recomendo ao pessoal compra-lo. A falta de jogos ainda é um problema. Mas enfim, é apenas a minha opinião.
    ainda nao comprei o meu pelo mesmo motivo, poucos titulos, pelo menos nesse começo de 2013, tao focando mais no 3ds, vamos ver se do meio do ano pra lá, a nintendo da um foco maior ao wiiU...

    já tenho 1 3DS XL, pretendo ter um wiiU tbm,

    WIIU: a esposa, ta sempre na sua casa te esperando
    3DS XL: a amante, fazendo vc feliz em qualquer lugar
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por cloudstrifer Qua 27 Fev 2013, 15:20

    Eu comprei um Deluxe por 1300,00 e me arrependi um pouco, só por não ter opções de jogos.

    O preço do deluxe acho que não fica muito abaixo de R$ 1100,00 se alguém encontrar deluxe por R$ 1000,00 acho uma ótima compra, o vendedor vai vender com um lucro de no máximo R$ 280,00, isso se ele trouxer numa viagem e não tiver frete.

    Se eu tivesse pegado emprestado com alguem, não teria comprado agora.

    Quem comprou por R$ 1800,00 sabia o que estava fazendo, e queria ser um dos primeiros. Afinal o Wii U custa ~ R$ 700,00 nos EUA, pagar mais de R$ 1400,00 não é justo.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Skedar Qua 27 Fev 2013, 15:22

    Pagar mais de R$ 1000.00 nao é justo meu caro...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 15:24

    shadowfly escreveu:
    rafaeloz escreveu:ou seja...trouxa de quem pagou 1800 , por um console sem jogos. Tem gente vendendo por menos de 1000 reais usado. Compensa até comprar usado , já que é um console com pouco tempo de lançado , então os usados no mercado tem chances de estarem como novos.

    Eu peguei no lançamento e não me considero trouxa porque até onde eu sei, eu não vim aqui pedir dinheiro pra ti. Mais trouxa ainda é quem posta esse tipo de comentário que você postou.

    Trouxa mesmo é tipo eu, que to juntando moeda pra consegui comprar no fim do ano HSAHUSAUHSAUHSUHSAUHSAUHSA
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por ari789 Qua 27 Fev 2013, 15:25

    1049 R$ um Basic no ML :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464118439-nintendo-wii-u-basic-8gb-hdmi-portugus-novo-na-caixa-_JM
    1270 R$ em um Deluxe no ML :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459146133-nintendo-wii-u-console-deluxe-set-32gb-com-nintendo-land-_JM

    Vou tentar achar o mais barato possivel e posto aqui XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 15:26

    Graças a arceus, agora vo tentar arrumar a grana Smile .

    Será que já tem data do lançamento do wiiu no brasil?
    Doidinho pra comprar o meu
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por cloudstrifer Qua 27 Fev 2013, 15:32

    Skedar escreveu:Pagar mais de R$ 1000.00 nao é justo meu caro...
    Tipo, logico, quando fabricar no Brasil o justo é que o preço seja de R$ 700,00 o deluxe.

    Você quer que um vendedor importe dos EUA par ao Brasil, pague frete + IOF + lucro e venda por R$ 1000,00?

    Eu fiz as contas em outro post, se o cara lucrar 20% o preço do Basic seria R$ 1000,00 e Deluxe 1200,00.

    Agora se o vendedor esmagar a margem de lucro, ou não pagar o frete dá pra chegar nos R$ 1000,00.
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Alexandre Pit Qua 27 Fev 2013, 16:19

    Os preços estão até bons! Só os jogos que ainda são poucos e estão bem caros (na média de R$ 150 pra cima).
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por OpacoLione Qua 27 Fev 2013, 16:22

    Nossa quem comprou antes se ferrou. Vou esperar abaixar muito , pra ver se dá pra eu comprar...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por OpacoLione Qua 27 Fev 2013, 16:23

    Nossa quem comprou antes se ferrou. Vou esperar abaixar muito , pra ver se dá pra eu comprar...

    Se continuar abaixando, um monte de gente vai poder comprar...
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por vinicius pleins Qua 27 Fev 2013, 16:26

    Está começando a ficar com o preço justo mas ainda me recuso a comprar pela falta de jogos, daqui uns 2 anos eu possa compra-lo
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Earth121221 Qua 27 Fev 2013, 16:30

    vinicius pleins escreveu:Está começando a ficar com o preço justo mas ainda me recuso a comprar pela falta de jogos, daqui uns 2 anos eu possa compra-lo

    Daqui dois anos o wii u vai estar morto e enterrado, como o resto da nintendo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Felipe JJ Qua 27 Fev 2013, 16:35

    Earth121221 escreveu:
    vinicius pleins escreveu:Está começando a ficar com o preço justo mas ainda me recuso a comprar pela falta de jogos, daqui uns 2 anos eu possa compra-lo

    Daqui dois anos o wii u vai estar morto e enterrado, como o resto da nintendo.

    Err...se 11 bilhões de dólares acabarem em 2 anos, pode ser que sim. :coolface:

    --------------------------------

    Quem comprou por R$ 1800,00 sabia o que estava fazendo, e queria ser um dos primeiros. Afinal o Wii U custa ~ R$ 700,00 nos EUA, pagar mais de R$ 1400,00 não é justo.

    R$1800? Quem me dera. Comprei o meu por R$2500. HUE.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por LOCATELLi Qua 27 Fev 2013, 16:37

    Earth121221 escreveu:
    vinicius pleins escreveu:Está começando a ficar com o preço justo mas ainda me recuso a comprar pela falta de jogos, daqui uns 2 anos eu possa compra-lo

    Daqui dois anos o wii u vai estar morto e enterrado, como o resto da nintendo.

    Felizmente, teu desejo não será concebido!

    Conteúdo patrocinado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 2 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:56