Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
beckman
VBB
Athos
cloudstrifer
lucas fernando
Noctis
ExercitoDeUmHomemSoh
eduardoBigN
leandrogm
LOCATELLi
Jamian
LiveinRiot
kenairux
Giygas
GAN0ND0RF
Daniel Stellet
Balanakuya
RiderBlack
feichaw
rockme
Huligi
ZoruaLink
Alexandre Pit
Robert Prado
Felipe JJ
Earth121221
vinicius pleins
OpacoLione
ari789
Skedar
skybite
SuperSM
HickTroll
justiceiro
Goukeban
Guinomonster
Reidosmash
shadowfly
Omnimon
43 participantes

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 27 Fev 2013, 20:15

    Se o ps4 vir com um preço de 350 dollares ate 400 dollares, devem vender como agua, pois as configurações dele são de um pc de gamer (me corriga se eu estiver errado =P)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por feichaw Qua 27 Fev 2013, 20:17

    OpacoLione escreveu:Nossa quem comprou antes se ferrou. Vou esperar abaixar muito , pra ver se dá pra eu comprar...

    Cuidado pra não esperar até o lançamento oficial do console aqui.

    Quando o preço oficial for anunciado, tenho certeza de que os vendedores vão aumentar o que estão cobrando hoje.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 20:28

    O preço do WiiU hoje está bom, só não compro pois ainda não tem jogos que me interessam.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 27 Fev 2013, 21:15

    Sem querer ofender ninguém ou ser rude, mas eu nunca li tanta besteira quanto a postagem inicial desse tópico!

    O dólar não aumenta por dia, o câmbio é variável e depende de uma série de fatores, inclusive políticos, pro preço do dólar aumentar ou diminuir.

    Os preços do WiiU vendidos aqui no Brasil são definidos pelos lojas ou pessoas que o importaram, pagando os impostos ou não.

    O WiiU só terá um preço oficial quando for vendido oficialmente no Brasil, o que pra isso ele terá que ter assistências técnicas, pagar os impostos, ser homologado pela Anatel, ter classificação dos jogos e todas essas coisas.

    Quem comprou um wiiu aqui e ele deu problema, podem ir atrás da nintendo e ela informa que não dá suporte pois o videogame ainda não foi lançado por essas bandas.

    Com relação ao preço, o oficial geralmente é mais caro, exatamente por ter que seguir as regras do país, podem comparar os 3ds oficiais vendidos em grandes lojas, e o mesmo 3ds vendido em lojas que importam ou mercadolivre, esses importados, podem estar mais em conta, mas podem não dar direito a garantia legal. O meu veio com o carregador modelo americano, que dobra os conectores, que não é compatível com o padrão brasileiro e é somente 110v, aqui na minha região as tomadas são 220v.

    Quem não se lembra quando a Sony trouxe o PS3 oficialmente pra cá, o preço disparou, e ainda está alto.
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 27 Fev 2013, 21:18

    GAN0ND0RF escreveu:Sem querer ofender ninguém ou ser rude, mas eu nunca li tanta besteira quanto a postagem inicial desse tópico!

    O dólar não aumenta por dia, o câmbio é variável e depende de uma série de fatores, inclusive políticos, pro preço do dólar aumentar ou diminuir.

    Os preços do WiiU vendidos aqui no Brasil são definidos pelos lojas ou pessoas que o importaram, pagando os impostos ou não.

    O WiiU só terá um preço oficial quando for vendido oficialmente no Brasil, o que pra isso ele terá que ter assistências técnicas, pagar os impostos, ser homologado pela Anatel, ter classificação dos jogos e todas essas coisas.

    Quem comprou um wiiu aqui e ele deu problema, podem ir atrás da nintendo e ela informa que não dá suporte pois o videogame ainda não foi lançado por essas bandas.


    Com relação ao preço, o oficial geralmente é mais caro, exatamente por ter que seguir as regras do país, podem comparar os 3ds oficiais vendidos em grandes lojas, e o mesmo 3ds vendido em lojas que importam ou mercadolivre, esses importados, podem estar mais em conta, mas podem não dar direito a garantia legal. O meu veio com o carregador modelo americano, que dobra os conectores, que não é compatível com o padrão brasileiro e é somente 110v, aqui na minha região as tomadas são 220v.

    Quem não se lembra quando a Sony trouxe o PS3 oficialmente pra cá, o preço disparou, e ainda está alto.




    Nunca li tanta besteira.. serio.
    Vai aprender mais do seu pais. O Dollar aumenta ate 13 centavos por dia e você vem falar bla bla bla.
    Se mata Smile
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 28 Fev 2013, 08:25

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:
    Nunca li tanta besteira.. serio.
    Vai aprender mais do seu pais. O Dollar aumenta ate 13 centavos por dia e você vem falar bla bla bla.
    Se mata Smile
    Clap

    Falou o economista do fórum!

    Se o dólar aumentasse todo dia, poucos centavos que seja, do lançamento do wiiu pra cá, ele já passaria dos 30 reais, 1 dólar.

    Sem contar que se um produto é vendido em dólar e o dólar aumenta, por que seu valor em real vai cair?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por RiderBlack Qui 28 Fev 2013, 08:55

    Tenho que concordar com o @Ganondorf...Se o preço do WiiU ta caindo o unico motivo pra isso é que o console esta deixando de ser novidade...e dollar tem valor flutuante,ja tendo chegado a parear com o real no um por um e tb já chegou a quatro reais uma época aí pra trás,tudo depende do mercado especulativo...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Jamian Qui 28 Fev 2013, 09:58

    Achei o post do Ganondorf bastante sensato! Aliás, é melhor mesmo aproveitar enquanto o console não foi lançado por aqui, pois o preço pode subir um pouquinho.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Giygas Qui 28 Fev 2013, 10:09

    Jamian escreveu:Achei o post do Ganondorf bastante sensato! Aliás, é melhor mesmo aproveitar enquanto o console não foi lançado por aqui, pois o preço pode subir um pouquinho.

    Não vai não, o preço do XL só veio caindo no Brasil depois que anunciaram o oficial, se você comparar dá pra pegar dois XLs no centro do RJ pelo preço do oficial nas lojas famosas.
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Daniel Stellet Qui 28 Fev 2013, 10:25

    Que bom que está cainda, quando chegar em junho, mês que comprarei o meu, o preço vai estar ainda mais dahora ^^
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Balanakuya Qui 28 Fev 2013, 10:34

    shadowfly escreveu:
    rafaeloz escreveu:ou seja...trouxa de quem pagou 1800 , por um console sem jogos. Tem gente vendendo por menos de 1000 reais usado. Compensa até comprar usado , já que é um console com pouco tempo de lançado , então os usados no mercado tem chances de estarem como novos.

    Eu peguei no lançamento e não me considero trouxa porque até onde eu sei, eu não vim aqui pedir dinheiro pra ti. Mais trouxa ainda é quem posta esse tipo de comentário que você postou.

    deu pra perceber que vc ficou com raiva... Bom deixe pra lá, vc tem um Wii U Smile
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por LiveinRiot Qui 28 Fev 2013, 10:37

    Giygas escreveu:
    Jamian escreveu:Achei o post do Ganondorf bastante sensato! Aliás, é melhor mesmo aproveitar enquanto o console não foi lançado por aqui, pois o preço pode subir um pouquinho.

    Não vai não, o preço do XL só veio caindo no Brasil depois que anunciaram o oficial, se você comparar dá pra pegar dois XLs no centro do RJ pelo preço do oficial nas lojas famosas.


    Já encontrei, no RJ, o 3DS comum por 500 reais. E tem gente querendo passar por mais de 400 reais um usado. Sinceramente, a tendência é ver o preço do 3DS comum cair mais e mais, acho que até o fim do ano encontraremos ele por 400 reais no centro do RJ/SP.
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Daniel Stellet Qui 28 Fev 2013, 10:39

    Balanakuya escreveu:
    shadowfly escreveu:
    rafaeloz escreveu:ou seja...trouxa de quem pagou 1800 , por um console sem jogos. Tem gente vendendo por menos de 1000 reais usado. Compensa até comprar usado , já que é um console com pouco tempo de lançado , então os usados no mercado tem chances de estarem como novos.

    Eu peguei no lançamento e não me considero trouxa porque até onde eu sei, eu não vim aqui pedir dinheiro pra ti. Mais trouxa ainda é quem posta esse tipo de comentário que você postou.

    deu pra perceber que vc ficou com raiva... Bom deixe pra lá, vc tem um Wii U Smile

    Realmente percebi isso rsrs, o que na realidade deu a sensação de "perda de dinheiro", isso já aconteceu comigo, e acredito que com todos!!

    Mas creio que ele já imaginava de certa forma, pois obviamente comprar no lançamento = preço mais alto!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 10:47

    eu acho que se todos tivessem o minimo de discernimento e dessem valor ao dinheiro que tem (ou mesmo de seus pais) não comprariam esses consoles no lançamento aqui no Brasil de pessoas que fazem contrabando e só sabem extorquir as pessoas "mais desesperadas".
    Pagar 1800 reais em algo que custa la fora menos de 500$ , é osso. Um dia eu tenho esperança que o brasileiro "copie" o comportamento gringo chamado "boicote".
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 28 Fev 2013, 10:49

    Tem diferença do preço oficial, recomendado pela nintendo, e o preço oferecido por outras lojas.

    O preço oficial do 3ds no Brasil é de 1100 no xl e 800 no normal, nessas lojas que vendem por 500 deve ser importado, o que podem não te dar direito a garantia legal ou vir em desacordo com os padrões brasileiro, no caso do carregador.

    O 3ds nacional, além de mais caro, não vem com o pin do club nintendo.

    O mesmo aconteceu com o PS3, as grandes lojas vendiam até por 700, hoje, nas mesmas grandes lojas, não encontra-se por menos de 1300.

    Conteúdo patrocinado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 4 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:25