Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

Compartilhe
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

Mensagem por Giygas em Qui 28 Fev 2013, 11:06

Bom, a garantia que eles dão nas lojas do centro do RJ é de 3 meses, melhor do que nada.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Qui 28 Fev 2013, 11:07

GAN0ND0RF escreveu:Tem diferença do preço oficial, recomendado pela nintendo, e o preço oferecido por outras lojas.

O preço oficial do 3ds no Brasil é de 1100 no xl e 800 no normal, nessas lojas que vendem por 500 deve ser importado, o que podem não te dar direito a garantia legal ou vir em desacordo com os padrões brasileiro, no caso do carregador.

O 3ds nacional, além de mais caro, não vem com o pin do club nintendo.

O mesmo aconteceu com o PS3, as grandes lojas vendiam até por 700, hoje, nas mesmas grandes lojas, não encontra-se por menos de 1300.

Eu encontro PS3 Super Slim 250 GB por 720 reais!Enquanto o xbox 360 Slim 250 GB custa mais de 800 reais!!Não entendo o porque!
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qui 28 Fev 2013, 11:09

GAN0ND0RF escreveu:Tem diferença do preço oficial, recomendado pela nintendo, e o preço oferecido por outras lojas.

O preço oficial do 3ds no Brasil é de 1100 no xl e 800 no normal, nessas lojas que vendem por 500 deve ser importado, o que podem não te dar direito a garantia legal ou vir em desacordo com os padrões brasileiro, no caso do carregador.

O mesmo aconteceu com o PS3, as grandes lojas vendiam até por 700, hoje, nas mesmas grandes lojas, não encontra-se por menos de 1300.

Tudo bem, mas é bem melhor pagar 500 reais no mercado cinza do que pagar 400 reais no usado (e o pior, a maioria compra no mercado cinza também, e quer revender com um corte de 100~200 reais do preço que pagaram). De qualquer modo ambos não teriam garantia, no caso do mercado cinza tem 3 meses, se não me engano.
    --
    O que o rafaeloz disse é verdade, nego fica afobado de comprar o console no lançamento e nem percebe o quão caro está pagando. Um exemplo disso era o 3DS que no lançamento era encontrado na faixa de 1200 reais, e agora, dois anos depois, custa 500 reais (menos da metade do preço - tudo bem que parte disso foi graças ao corte da Nintendo).
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qui 28 Fev 2013, 11:29

Prefiro comprar importado, ou no mercado cinza, se não tiver cartão de crédito internacional. Quanto à garantia, saimos perdendo se pagarmos por ela, pois ela acaba custando o equivalente a um outro console importado. Para mim, as lojas oficiais não oferecem NENHUMA vantagem quando o assunto é compra de consoles. As únicas coisas que compro na Saraiva, por exemplo, são jogos (quando em preços promocionais, ou quando a ansiedade está absurdamente alta) e filmes em Blu-Ray. Gosto de comprar as coisas no lançamento, DESDE que eu não tenha que pagar absurdos por elas.

cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer em Qui 28 Fev 2013, 11:30

kenairux escreveu:

Eu encontro PS3 Super Slim 250 GB por 720 reais!Enquanto o xbox 360 Slim 250 GB custa mais de 800 reais!!Não entendo o porque!
    Acho que é porque dá para "destravar".
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qui 28 Fev 2013, 11:35

rafaeloz escreveu:eu acho que se todos tivessem o minimo de discernimento e dessem valor ao dinheiro que tem (ou mesmo de seus pais) não comprariam esses consoles no lançamento aqui no Brasil de pessoas que fazem contrabando e só sabem extorquir as pessoas "mais desesperadas".
    Pagar 1800 reais em algo que custa la fora menos de 500$ , é osso. Um dia eu tenho esperança que o brasileiro "copie" o comportamento gringo chamado "boicote".

Você deveria ter explicado melhor o teu primeiro comentário! Concordo que devemos boicotar sim o sistema brasileiro de vendas! A Disk Games, porcaria de loja, estava vendendo o Basic por quase R$2000,00 se não me engano! Mas não deveria chamar quem fez a compra no lançamento de trouxa! Comprei o meu no Paraguai no lançamento e acredito que paguei um bom preço!
    leandrogm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

Mensagem por leandrogm em Qui 28 Fev 2013, 12:31

Assim que eu terminar de jogar os games de WII que ainda quero finalizar, vou esperar o bundle com Monster hunter ou com ZombiU+pro controler ficar na casa dos 1000 para pegar o meu.
    Comprei o meu WII no final do ano passado por causa de just dance 4( as minas piram no just dance) para o período de festas e voltei a jogar títulos nintendo. Very Happy
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN em Qui 28 Fev 2013, 12:47

O segredo é comprar o Wii U agora, pois como ele não tem lançamentos, e nem esta vendendo bem, o seu preço está baixo. Mas se alguém for esperar pela E3 por causa dos games que serão anunciados, é bem provável que o preço e a procura do console ira aumentar muito no fim do ano. Então, é bom comprar agora para depois não ter dor de cabeça.
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por cloudstrifer em Qui 28 Fev 2013, 14:12

eduardoBigN escreveu:O segredo é comprar o Wii U agora, pois como ele não tem lançamentos, e nem esta vendendo bem, o seu preço está baixo. Mas se alguém for esperar pela E3 por causa dos games que serão anunciados, é bem provável que o preço e a procura do console ira aumentar muito no fim do ano. Então, é bom comprar agora para depois não ter dor de cabeça.
    Concordo, Deluxe a R$1200 é um otimo preço, os caras que trouxeram do paraguay a 2 meses atras pagaram + - isso.

É fato assim que anunciar algum jogo novo ou um embaixador os preços vão aumentar.
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh em Qui 28 Fev 2013, 16:38

pois é..
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Qui 28 Fev 2013, 16:42

Pode ser que o preço não suba por causa dos consoles concorrentes que serão lançados.
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

Mensagem por lucas fernando em Qui 28 Fev 2013, 17:15

provavelmente pelos meus calculos o qii u deve parar de abaixar o preço quando estiver em 600-750 reais
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por cloudstrifer em Qui 28 Fev 2013, 17:49

lucas fernando escreveu:provavelmente pelos meus calculos o qii u deve parar de abaixar o preço quando estiver em 600-750 reais
    Tentei argumentar de todas as formas eu estudei antes de comprar, o Wii custa no brasil + - 500 reais, por que o Wii U vai chegar a 600 - 750?
    Você prevê isso para daqui a 5 anos?
    Se você acha que isso vai acontecer em breve, nem falo mais nada!
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Qui 28 Fev 2013, 19:39

A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%
    Spoiler:

1800 - 1500 = 300

300 = 17% de 1800 (arredondado)

1500 - 1100 = 400

400 = 27% de 1500 (arredondado)

1100 - 900 = 200

200 = 18% de 1100

Que matemática mais abençoada sua, já pode ser engenheiro.

Não entendi de onde você tirou esses dados.

E a função da diminuição de preços de produtos é +- em função de log, o preço não vai chegar a ser o mesmo de custo.

Amém
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB em Sex 01 Mar 2013, 02:06

Comprando à vista achei no Uruguai (Free Shop) por 837 o basic e 1046 o deluxe.
    É só ir na Neutral, pegar o cartão class que dá 11 % de desconto á vista a cima de 500 dólares. Vou esperar mais um pouco até lançarem alguns jogos e talvez o preço cair mais um pouco por lá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 03:39