Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 05 Nov 2010, 22:08

    Ok estou entrando.
    Anonymous
    jarmin k
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por jarmin k Sex 05 Nov 2010, 22:25

    ghutto me add la denovo pq nao tenho tua nova id!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 05 Nov 2010, 23:07

    vou tentar entra agora


    Edit.

    Joguei ontem so tinha o Ghutto online ele me disse que ir matar uns Deviljho por isso não podia me ajudar! De qualquer jeito muito obrigado! Twisted Evil
    Se alguém for jogar nesse final de semana avisa aqui pois eu estou como o tempo livre.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sáb 06 Nov 2010, 11:11

    Ahhh Warfox era tu???? OHHHH!

    Juro que esqueci completamente que tu era o tal do Balder. AFFFFFFFFFFFF

    Tentei ontem jogar com o Jaiminho e não teve jeito. Erro de servidor toda hora com meu personagem novo. Ai troquei e peguei outro com HR acima de 70. Mas também não teve jeito. Então o Jaiminho desistiu e eu fui fazer Jhos, quando tu me chamou eu pensei que fosse outra pessoa... Perdão. XD

    Tanto que eu perguntei se tu queria matar uns Jhos, porque achei que fosse alguém com HR alto. Nem me toquei que era tu e teu personagem novo. lol

    Sorry. XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sáb 06 Nov 2010, 11:43

    Ghutto®️ escreveu:Ahhh Warfox era tu???? OHHHH!

    Juro que esqueci completamente que tu era o tal do Balder. AFFFFFFFFFFFF

    Tentei ontem jogar com o Jaiminho e não teve jeito. Erro de servidor toda hora com meu personagem novo. Ai troquei e peguei outro com HR acima de 70. Mas também não teve jeito. Então o Jaiminho desistiu e eu fui fazer Jhos, quando tu me chamou eu pensei que fosse outra pessoa... Perdão. XD

    Tanto que eu perguntei se tu queria matar uns Jhos, porque achei que fosse alguém com HR alto. Nem me toquei que era tu e teu personagem novo. lol

    Sorry. XD

    Sem problemas Ghutto eu pensei a mesma coisa! Very Happy Mas quando você poder me ajudar eu gostaria muito de sua ajuda...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Dom 07 Nov 2010, 00:37

    Eu joguei hoje mas não achei ninguém. Amanhã a tarde e a noite talvez eu jogue. ^~

    No caso hoje, já passou da meia noite eu nem vi. XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 08 Nov 2010, 08:52

    Seguinte eu estou jogando no offline vou fazer uma set boa pra não perder tempo no modo online fazendo sets inúteis.

    Vou esta online na quinta e sexta-feira no mesmo horário de sempre às 22:00 h.

    Call of Duty será lançado amanhã e eu não fiz pré-venda. No
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 08 Nov 2010, 12:22

    Estou muito triste. Por causa de um vagabundo de um hacker ontem eu fui banido da rede até o dia 17 e tive que assinar um acordo com a Capcom de que estou ciente da situação e que na próxima será permanente.

    Cuidado ao jogarem com hackers. O nome do infeliz é antOniO. Ele é latino. Tava eu na Arena e ele matou os monstros em tempo "impossível". Ai claro, ficou o meu nome na tabela de records junto com o dele e foi constatado de que aquilo era modificação de data.

    Moral, me fuckiei por causa de uma merdinha de um parasita de jogos online - tipo esses que temos em blogs/sites/foruns etc. - e agora só volto dia 17.

    Dica: Evitem os parasitas.

    Abraços.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 08 Nov 2010, 13:09

    Ghutto® escreveu:Estou muito triste. Por causa de um vagabundo de um hacker ontem eu fui banido da rede até o dia 17 e tive que assinar um acordo com a Capcom de que estou ciente da situação e que na próxima será permanente.

    Cuidado ao jogarem com hackers. O nome do infeliz é antOniO. Ele é latino. Tava eu na Arena e ele matou os monstros em tempo "impossível". Ai claro, ficou o meu nome na tabela de records junto com o dele e foi constatado de que aquilo era modificação de data.

    Moral, me fuckiei por causa de uma merdinha de um parasita de jogos online - tipo esses que temos em blogs/sites/foruns etc. - e agora só volto dia 17.

    Dica: Evitem os parasitas.

    Abraços.
    lol tu sifu!
    já respondi tua duvida no yakulti!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 08 Nov 2010, 13:12

    A única coisa boa é que foi com o Kalas. Os outros personagens como a Shakira e o Ghutto estão salvos. Mas estou impedido de jogar online até dia 17.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Seg 08 Nov 2010, 16:19

    Ghutto® escreveu:A única coisa boa é que foi com o Kalas. Os outros personagens como a Shakira e o Ghutto estão salvos. Mas estou impedido de jogar online até dia 17.

    Talocs...
    Será que dá pra jogar com outro personagem como Shakira ou Ghutto no online?? Ou nem rola?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 08 Nov 2010, 16:33

    Não rola porque o BAM é dado pelo console não pelo save. Caso o fosse era só apagar o personagem e continuar jogando.

    Você assina um termo online com a Capcom, nele está bem claro que o console será banido permanentemente da rede caso o episódio se repita.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 08 Nov 2010, 17:12

    Ghutto®️ escreveu:Não rola porque o BAM é dado pelo console não pelo save. Caso o fosse era só apagar o personagem e continuar jogando.

    Você assina um termo online com a Capcom, nele está bem claro que o console será banido permanentemente da rede caso o episódio se repita.

    Nossa cara que chato isso o que será que aconteceu com o filho de uma meretriz será que foi banido?

    Kael mais tarde eu vou te mandar uma MP aqui mesmo no forum. Vou precisar muito de sua ajudar no monster hunter e como ja teremos jogos com COD BO e 007 vai ficar cada vez mais dificil de jogar monster hunter juntos. 🤡
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 08 Nov 2010, 17:54

    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Não rola porque o BAM é dado pelo console não pelo save. Caso o fosse era só apagar o personagem e continuar jogando.

    Você assina um termo online com a Capcom, nele está bem claro que o console será banido permanentemente da rede caso o episódio se repita.

    Nossa cara que chato isso o que será que aconteceu com o filho de uma meretriz será que foi banido?

    Kael mais tarde eu vou te mandar uma MP aqui mesmo no forum. Vou precisar muito de sua ajudar no monster hunter e como ja teremos jogos com COD BO e 007 vai ficar cada vez mais dificil de jogar monster hunter juntos. 🤡
    blz
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 11 Nov 2010, 18:19

    Como anda a jogatina em MH3tri? XD

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 52 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:35