Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Anonymous
    Patrick
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por Patrick Qua 03 Nov 2010, 16:17

    5*feira as 22:00 vou estar ON,mas vou sair + cedo do game pq estudo de manhã. Wink vou procurar o Balder pelo nme de Juakey ai eu posso te add Exclamation
    Quem sabe WAR eu posso te achar ON para enfrentarmos uns conbinandinhos de monstros sucatas para um nosso´perfect adventure´. lol!
    psI:eu vou estar no ROOKIE Exclamation
    psII:ñ vou jogar hoje pq estou de cama Exclamation Sleep
    e é isso ae Exclamation Wink
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 03 Nov 2010, 17:50

    Patrick escreveu:5*feira as 22:00 vou estar ON,mas vou sair + cedo do game pq estudo de manhã. Wink vou procurar o Balder pelo nme de Juakey ai eu posso te add Exclamation
    Quem sabe WAR eu posso te achar ON para enfrentarmos uns conbinandinhos de monstros sucatas para um nosso´perfect adventure´. lol!
    psI:eu vou estar no ROOKIE Exclamation
    psII:ñ vou jogar hoje pq estou de cama Exclamation Sleep
    e é isso ae Exclamation Wink

    Então fica marcado mesmo para Sexta-feira pessoal! Eu vou precisar muito da ajuda de vocês meus amigos. Obrigado Manito Kael e Patrick
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Qui 04 Nov 2010, 03:40

    Só uma pergunta: vou precisar adicionar de novo?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 04 Nov 2010, 09:47

    Umcara escreveu:Só uma pergunta: vou precisar adicionar de novo?

    Não é necessário amigo Teco! Minha conta ainda continua ativa com o mesmo ID do antigo Warfox o que mudou foi o nome do meu personagem que agora é Balder eu pedir o mais importe que era os meus dois personagens evoluídos.

    Podemos jogar na sexta feira esta tudo certo pra mim...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 04 Nov 2010, 13:08

    Eu tenho jogado todos os dias tanto a tarde quanto a noite. Voltei a me dedicar depois que rerererererere-terminei Baten Kaitos Origins com 100% das cartas, quest, Ex, Sedna.. \o/ E só vou jogar o Eternal Wings and the Lost Ocean depois que rererererererere-terminar Eternal Darkness nos 4 finais.

    Se alguém for jogar, procurar por Shakira ou por Kalas (Baten Kaitos ^~). Ghutto se aposentou depois que conseguiu tudo do game só faltando algumas Event Quest que ainda não foram postas online, como a do Giant Jho e Giant Gobul.

    Vou jogar agora, então... até! XD
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Qui 04 Nov 2010, 13:34

    Giant Jho e Giant Gobul? Shocked Interessante
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 04 Nov 2010, 13:38

    Ghutto® escreveu:Eu tenho jogado todos os dias tanto a tarde quanto a noite. Voltei a me dedicar depois que rerererererere-terminei Baten Kaitos Origins com 100% das cartas, quest, Ex, Sedna.. \o/ E só vou jogar o Eternal Wings and the Lost Ocean depois que rererererererere-terminar Eternal Darkness nos 4 finais.

    Se alguém for jogar, procurar por Shakira ou por Kalas (Baten Kaitos ^~). Ghutto se aposentou depois que conseguiu tudo do game só faltando algumas Event Quest que ainda não foram postas online, como a do Giant Jho e Giant Gobul.

    Vou jogar agora, então... até! XD


    Puta que pariu! Eu acho que eu já joguei com esse Kalas era tu Ghutto! que coisa!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 04 Nov 2010, 13:40

    Acho que não porque ele arressem estreou online. XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 04 Nov 2010, 14:53

    Ghutto® escreveu:Acho que não porque ele arressem estreou online. XD

    Nani?

    Tu achar melhor eu fazer uma set boa para depois jogar online vou faço um set vagabunda e vou terminando as quests que dá mais HR?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 04 Nov 2010, 19:29

    amanha 22h entao?

    ps:meu goldeneye chega amanha tbm!!!!!
    a gente tem que marcar de jogar!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qui 04 Nov 2010, 22:59

    más noticias Exclamation malz
    meu consertador adiou para sabado ou seja,DROGA Exclamation Exclamation Exclamation
    Foi maus manito KAEL e WAR Exclamation mto mesmo Exclamation Sad A situação aqui esta uma m**** Exclamation jogamos num domingo então Question
    ps:eu queria ajudar vcs ou alguem deste fórum,e ñ tive tempo de mostrar minhas qridas habilidades dface

    UMA GRANDE FALHA Exclamation
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 05 Nov 2010, 18:34

    Hoje online hein! ^~
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sex 05 Nov 2010, 21:28

    cara a campanha de goldeneye ta muito épica!!!!!!
    parei de jogar agora,pq combinei de jogar mh 3 com vcs!senão teria continuado!!!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 05 Nov 2010, 21:38

    Campanha offline?

    Por MP conte-me mais. ^^

    Entrarei daqui a poucos minutos no MH3tri.
    Anonymous
    jarmin k
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por jarmin k Sex 05 Nov 2010, 22:02

    to on ja no mh!
    amanha te passo os highlights das partes q joguei ate agora.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 51 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 23:46