Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Dom 05 Set 2010, 19:07

    Pois é, e eu o atualizo sempre que necessário, então eu acho que aqui, não vai dar muito certo...
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Dom 05 Set 2010, 20:53

    não esqueçam amanhã a noite viradão da injdependencia! XD
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Dom 05 Set 2010, 23:15

    ninguem jogamais não é? Já vou fazer a Urgent de Alatreon.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 02:38

    Joguei até agora. Acho que matei uns 15 Alatreons e consegui 1 Sky, 1 Webbling e 2 gems. Avisa quando for fazer sua Ur do Ala que eu te ajudo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 09:00

    Eu vou esta online as 22:30! Ainda eu estou na HR 46 ainda falta muito pra eu chegar HR 49.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 09:17

    Com HR 46 já da enfrentar o Alatreon. Só vai precisar ter um set com uma boa defesa, e claro, procurar não ser acertado XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 12:46

    Ghutto®️ escreveu:Com HR 46 já da enfrentar o Alatreon. Só vai precisar ter um set com uma boa defesa, e claro, procurar não ser acertado XD

    Nesse momento eu tenho duas Set Completas Rathin e Rathalos! Eu preciso de ajuda pra completar minha Lagiacrus e Urugan.

    Ghutto Tenebra não tem elemento gelo nela? Eu de uma olhada aqui ela não tem nada de elemento. Evil or Very Mad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 13:01

    heuheuehuehueh Tem sim, XD Mas precisa desperta-lo com a Skill Awaken nativa nas Set de Lagiacrus+ e Alatreon.

    Se teu Set do Rathalos é "+" e está upado no level MAX - ou próximo -, tu tem grandes chances de vencer Alatreon com ela. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 13:14

    Agora esta explicado!

    Não minhas sets ainda nao estão com o simbolo + mas estão com a defesa um pouco alta. Nas quests low eu faço tranquilo eu sozinho consegui derrotar o monstros.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 13:16

    Defesa acima de 350 War, ou a coisa ficará feia. A não ser que tu seja um Gunner e vá ficar só de longe heuheuehuehueheuheueh XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 13:27

    Esta nisso mesmo! Minha Rathalos esta no nivel 364 de defesa eu tinha consegui duas Adv. Hv. Sphere para deixar cabeça e peito no nivel Maxino mas ainda não esta com o simbolo de +
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 13:33

    Ah claro! Tu upou elas e as transformou em +. Entendi. Está ótimo assim, ela não vai ganhar o "+" do lado, mas se ela mudou a Raridade já está no nível de uma "+".

    Então agora só precisa da arma certa. ^~ Se tu for tentar no "braço", pega uma Dragon ou Ice poderosas. Se for na "estratégia", alguma com Sleep, a Skill Bombardier (fácil de se conseguir) e bombas.

    No segundo caso, em 15/20 minutos ele cai. No segundo pode levar até mais de 40 e muitos itens de cura. XD

    Meu melhor tempo numa equipe de 4 Gunners é 5:27.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 13:38

    Ghutto eu só estou preocupado com as outras sets que ainda não terminei de upar minha Lagiacrus, Urugan, Barroth e Bariot. Delas a que mais preciso upar com urgencia e do Lagiacrus. Se me lembro voce disse que depois do nivel 51 não pode mais upar-las.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 13:42

    Sim eu disse, mas esquece isso, dá pra Upar sim. ^^ É que algumas Set simplesmente não passam pro mesmo nível que outras, e isso me fez achar que tinha um limite. Mas não tem. A diferença mesmo é no que elas carregam consigo para esse novo level com relação a criar as novas "+".

    No caso do Lagiacrus, te aconselho começar uma + do Zero pois assim tu consegue a Skill Awaken, não presente na Lagiacrus normal.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 06 Set 2010, 13:52

    Ah... Então agora eu posso jogar tranquilo! So que nesse casa eu vou precisa de ajuda para fazer a nova do lagiacrus+ pois sozinho eu não dou conta. Ahhhh se eu tivesse um Cha-Cha no modo online.^^

    Ghutto o depois disso que eu matar o Aleatro o jogo acaba no modo online? pois ele é ultimo mostro, não?

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 27 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:19