Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
kenairux
shadowfly
LOCATELLi
Noctis
Felipe JJ
Athos
nintendistalegal
x0exe
silverreis
lucas.custodio.391
justiceiro
Fujoxas
Lucasmon
Universo
Nujaka Knight
19 participantes

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 3 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por shadowfly Sex 22 Fev 2013, 15:52

    Coitada da Sony...o trabucostation vai apanhar de relho..sauhsuhsuhsuhsauhsauhsa
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 3 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por kenairux Sex 22 Fev 2013, 17:52

    shadowfly escreveu:Coitada da Sony...o trabucostation vai apanhar de relho..sauhsuhsuhsuhsauhsauhsa

    -SQN!!
    O Wii U ta do ca@%#$* , o PS4(a partir do q vi)ta do ca@$#%*, e o proximo xbox(eu espero)será hiper , mega do ca$#%$#!!!
    Nessa geração ,nos portateis vou de Nintendo e nos consoles de mesa vou ou de Sony ou MS!Apesar da Nintendo ser a q eu mais gosto , eu planejo desde agr comprar o 3DS, e para mim não vale ter 1 console de mesa e portatil de uma mesma empresa!Quero diversidade!No 3DS jogo os exclusivos fods da Nintendo(ANSIOSO PARA JOGAR O PROXIMO SSB)e no console de mesa usufruo das exclusividades(não apenas jogos exclusivos) q ou o PS4 ou o proximo xbox possam dar-me! O problema serão os preços!
    Este momento é o que eu mais quero ir para os EUA ou q algum parente/amigo traga-me o console ou um notebook gamer!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 3 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 23 Fev 2013, 12:02

    niddo87 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wesley_xd escreveu:É vai ser uma geração MUITO competitiva. Será que algum dia a MS lança um portátil ? Razz

    Bah cara, gostaria que a MS lançasse um portátil, mas ela não venderia bem, acredito eu!
    A nintendo tem a maior franquia dos portateis, que é pokemon! O jogo vende absurdos! Em portáteis, Nintendo sempre será o Ás de copas! Mesmo PS Vita tendo jogos, não chegaria perto da Nintendo em questão de vendas!

    Acho que a Microsoft só lança um portátil se for doida, ela tá vendo o que está acontecendo com o Vita... Portátil é uma guerra perdida.

    @Edit:

    Vou esperar o anúncio da Microsoft pra saber qual console de mesa dessa geração eu irei pegar. Pois o PS4 não me chamou atenção e o Wii U eu ainda estou com um pé atrás.
    Err... Portatil não é guerra perdida... Antigamente falavam que console de mesa era uma guerra perdida, Nintendo soberana por causa da queda da Sega... Não preciso nem falar quem chegou chutando a bunda da Nintendo para outro espaço né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 3 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 12:05

    Robert Prado escreveu:
    niddo87 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wesley_xd escreveu:É vai ser uma geração MUITO competitiva. Será que algum dia a MS lança um portátil ? Razz

    Bah cara, gostaria que a MS lançasse um portátil, mas ela não venderia bem, acredito eu!
    A nintendo tem a maior franquia dos portateis, que é pokemon! O jogo vende absurdos! Em portáteis, Nintendo sempre será o Ás de copas! Mesmo PS Vita tendo jogos, não chegaria perto da Nintendo em questão de vendas!

    Acho que a Microsoft só lança um portátil se for doida, ela tá vendo o que está acontecendo com o Vita... Portátil é uma guerra perdida.

    @Edit:

    Vou esperar o anúncio da Microsoft pra saber qual console de mesa dessa geração eu irei pegar. Pois o PS4 não me chamou atenção e o Wii U eu ainda estou com um pé atrás.
    Err... Portatil não é guerra perdida... Antigamente falavam que console de mesa era uma guerra perdida, Nintendo soberana por causa da queda da Sega... Não preciso nem falar quem chegou chutando a bunda da Nintendo para outro espaço né?

    Mas portátil, é difícil ela ganhar da nintendo, é bem dificil mesmo , desde do gb ele vende muito portáteis.E como ja disseram ela tem a maior franquia dos portáteis :Pokemon
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 3 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Fev 2013, 12:19

    silverreis escreveu:Espero que não foquem só em redes sociais. (Hello Sony!!)

    Se fizerem focado em jogabilidades diferentes, não esquecendo dos que preferem controles normais, se darão bem.

    ¬¬ Inovação para a Sony, botão de share. Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 3 3005212426

    Gráficos.. Requisito obrigatório. Serra

    Sendo que eu não estou ligando se tem mais pontos brilhando que o outro. Até parece que eu vou perceber cada brilhinho a mais de diferença. :seriousface:
    PQP cara, você não viu nem metade da PSMeeting, foi praticamente deixado para jogos, jogos que prometem, tem nitendista que é cego mesmo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 3 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Fev 2013, 12:19

    LOCATELLi escreveu:
    Luiz escreveu:Qualquer coisa vale, o PS4 me desapontou, irei de caixa e Wii U nessa geração (Windows 8? vindo para a caixa?)

    Eu também! Wii U já está aqui! Só falta o novo xbox! Laughing

    Também estou pensando em reconsiderar. Se o Windows 8 rodar no Xbox, imagine a biblioteca de games que teremos, e ainda a preços baixos!!!!!!!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 3 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por HickTroll Sáb 23 Fev 2013, 12:53

    Se o X720 rodar W8 = Melhor comprar um PC com W8...

    Véi na boa...

    Conteúdo patrocinado


    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! - Página 3 Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:48