Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
kenairux
shadowfly
LOCATELLi
Noctis
Felipe JJ
Athos
nintendistalegal
x0exe
silverreis
lucas.custodio.391
justiceiro
Fujoxas
Lucasmon
Universo
Nujaka Knight
19 participantes

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 10:07

    O CVG tomou conhecimento por intermédio de um funcionário da Sony, que preferiu que o seu nome não fosse referido, que a Microsoft revelará a nova Xbox em abril.

    Alegadamente, a sucessora da Xbox 360 será mostrada ao mundo no evento que terá lugar no início de abril. O evento será semelhante ao PlayStation Meeting da Sony.


    ---

    No aguardo do novo xbox, esse sim parece que promete, e muito!
    Acredito que a MS assistiu de ''camarote'' a conferência da sony, para ver o que poderia estar faltando no xbox e implementar algumas coisas! Se for assim, boa jogada da MS!

    fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-22-rumor-microsoft-revelara-a-nova-xbox-no-inicio-de-abril


    Última edição por LOCATELLi em Sex 22 Fev 2013, 10:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci a fonte)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Robert Prado Sex 22 Fev 2013, 10:36

    Eu duvido MUITO que a Microsoft vá mostrar algo muito inferior ao PS4 (por exemplo, algo próximo ao WiiU) em termo de especificações de hardware. Será igual ou maior que o PS4, para ocorrer a disputa equilibrada que teve entre os dois na 7ª geração.
    Só não espero um console focado em Kinect.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Jamian Sex 22 Fev 2013, 10:40

    Se o Xbox 720 rodar Windows, a geração será da Microsoft. O problema é a pirataria.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Lucasmon Sex 22 Fev 2013, 10:41

    Jamian escreveu:Se o Xbox 720 rodar Windows, a geração será da Microsoft. O problema é a pirataria.

    Discordo totalmente.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 10:44

    Robert Prado escreveu:Eu duvido MUITO que a Microsoft vá mostrar algo muito inferior ao PS4 (por exemplo, algo próximo ao WiiU) em termo de especificações de hardware. Será igual ou maior que o PS4, para ocorrer a disputa equilibrada que teve entre os dois na 7ª geração.
    Só não espero um console focado em Kinect.

    Poxa cara, Wii U não vai ser tão inferior aos novos consoles! Óbvio que o PS4 e o X720 serão melhores, falando graficamente. Mas o Wii U competirá de igual para igual!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 22 Fev 2013, 10:50

    Robert Prado escreveu:
    Só não espero um console focado em Kinect.
    Kinect FOI criativo, mas obrigar todos a jogar Street Fighter nele, pelamor de Deus... ele é só um acessório.

    Espero que a Microsoft mostre mais coisas em menos tempo, o contrario do que a Sony fez. Apresente o que vai ter mais resumidamente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Robert Prado Sex 22 Fev 2013, 10:53

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu duvido MUITO que a Microsoft vá mostrar algo muito inferior ao PS4 (por exemplo, algo próximo ao WiiU) em termo de especificações de hardware. Será igual ou maior que o PS4, para ocorrer a disputa equilibrada que teve entre os dois na 7ª geração.
    Só não espero um console focado em Kinect.

    Poxa cara, Wii U não vai ser tão inferior aos novos consoles! Óbvio que o PS4 e o X720 serão melhores, falando graficamente. Mas o Wii U competirá de igual para igual!
    Sim, ele poderá conseguir acompanhar sim, pelo menos nos 3 primeiros anos da geração, creio que posteriormente não... O PS4 tem 8GB de RAM, o WiiU 2GB só (divido entre sistema e jogos também), creio que lá para o 4º ano ou até mesmo 3º ano dessa 8ª geração, não conseguirá mais ficar equivalente ao PS4 e 720, pois os jogos estarão provavelmente já usando no mínimo 85~90% da potencia do console, devido a familiarização com a arquitetura que thirdies e firsts terão.

    As especificações técnicas do PS4 são bem superior as do WiiU e creio que as do 720 serão também, por isso digo isso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Lucasmon Sex 22 Fev 2013, 10:57

    Spoiler:

    Vamos lembrar que também o Wii U vai ter lançado bem antes do PS4 e do Xbox 720.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por kenairux Sex 22 Fev 2013, 11:03

    Microsoft!!!!Espero q isso seja verdade!!E espero q o Wii U não fique tao para trás pq apesar de eu não estar mto afim de compra-lo,prefiro comprar o 3DSXL,eu gosto da Nintendo e não quero q ela fique um tanto ultrapassada, que não consiga acompanhar dps de um tempo os outros consoles!Não sei se estou certo mas é + ou - isso q vejo!Posso estar errado!
    Enfim,agr vamos ver a MS!!!!!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Jamian Sex 22 Fev 2013, 11:40

    Lucasmon escreveu:
    Jamian escreveu:Se o Xbox 720 rodar Windows, a geração será da Microsoft. O problema é a pirataria.

    Discordo totalmente.

    Se rodar Windows: jogos baratos de PC poderão ser executados no console. Acha pouco?

    Pirataria: Consequência de rodar Windows. Se o 720 puder executar programas compilados para o Windows, vai facilitar muuuito a vida dos Hackers. Mas é SE.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 11:42

    É vai ser uma geração MUITO competitiva. Será que algum dia a MS lança um portátil ? Razz
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Universo Sex 22 Fev 2013, 11:45

    Jamian escreveu:Se o Xbox 720 rodar Windows, a geração será da Microsoft. O problema é a pirataria.
    Eles vão evoluir né champz, devem usar blu-ray.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Lucasmon Sex 22 Fev 2013, 11:50

    Wesley_xd escreveu:É vai ser uma geração MUITO competitiva. Será que algum dia a MS lança um portátil ? Razz

    Se lançar vai acontecer algo pior que o Vita, pode ter certeza.

    Pelo menos a MS não é burra ao ponto de querer concorrer com a Nintendo nos portáteis.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Fujoxas Sex 22 Fev 2013, 12:13

    Wesley_xd escreveu:É vai ser uma geração MUITO competitiva. Será que algum dia a MS lança um portátil ? Razz

    Nem, a própria M$ disse que não pretende entrar no mercado de portáteis justamente por ser "tarde demais" para isso, já que a Nintendo se destaca monstruosamente nele. Se eu me lembrasse aonde eu li isso, eu mostrava aqui com mais detalhes D=

    Nway, não espero algo inferior ao PS4. Estamos falando da Microsoft. Ela vai querer ser páreo duro do console da Sony até o fim. Podemos dizer que a Microsoft tem uma vantagem, já que seus consoles, em especial o X360, são fáceis para se desenvolver jogos... Mas eu acho que a Sony aprendeu com a geração anterior que tecnologia cara e complexa não irá ajudá-la em nada Laughing Bem... Agora só resta esperar... Só digo uma coisa: essa geração será MUITO interessante -s
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por justiceiro Sex 22 Fev 2013, 12:20

    Que legal essa fonte hein, um funcionário da sony dizendo quando a microsft vai anuciar o próprio console. Tá legal.

    Se a microsft continuar sua jornada pro preços mais justos no brasil e anunciar o suporte total ao ilumiroom, vou ficar balançado entre ela e o wiiu. Qualquer coisa diferente disso, quer dizer que vou continuar com o wiiu mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril! Empty Re: Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:09