Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Compartilhe
    avatar
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por kenairux em Sab 15 Jun 2013, 12:29

    Resumo(mais é bom ler o texto pra entender melhor):
    - Um suposto engenheiro da Microsoft fala que a estratégia da Microsoft é reproduzir o sucesso do Steam nos consoles.
    - A Microsoft está realmente empenhada em acabar com a midia fisica.
    - O Bluray no One é um acessório menos importante que o Kinect, e tem como foco filmes em full HD ou 4K.



    No texto VAPOR quer dizer STEAM!

    Texto traduzido pelo Google tradutor:


    Saia de seus saleiros, mas um engenheiro anônimo na Xbox Uma equipe tomou para Pastebin para ajudar a esclarecer alguns mal-entendidos sobre Xbox One DRM. Em suma, a Microsoft queria trazer o conceito de vapor para o Xbox.


    O DRM em todo o Xbox Uma certamente causou um pouco de polêmica desde o seu anúncio, mas se o post Pastebin é para ser acreditado, a Microsoft realmente tem os melhores interesses dos jogadores no coração. O post fala sobre os primórdios do vapor e quantos realmente não como o serviço no início, acrescentando que não foi até a vapor começou oferecendo promoções insanas em jogos que os consumidores adotaram a plataforma.


    Microsoft aparentemente está tentando trazer o mesmo modelo para o console Xbox com o Uno que é dramaticamente diferente ao que o consumidor está acostumado também. É uma aposta elevada, mas que a Microsoft está disposta a tomar para ajudar a impulsionar a distribuição digital de jogos do console. Postado abaixo é o post inteiro:


     > A única coisa é que chupar a contar a história. O ponto de toda a chave DRM de disco baseado em nuvem com base é matar troca de discos, discos riscados, trazendo os discos para casa de amigos, trade-ins para o valor m*** com nothign voltar para desenvolvedores, e os altos custos de jogo. Se você quer jogos mais barato, então 59,99, você tem que limitar jogos usados ​​de alguma maneira. O modelo de vapor exige um limitado modelo de jogo utilizado.


     
        > O problema é que o DRM é realmente muito semelhante ao vapor ... Você pode entrar em qualquer lugar e jogar seus jogos, qualquer um em sua casa pode brincar com a família xbox. A única diff é vapor você tem que assinar antes de jogar, e Xbox faz isso automaticamente durante a noite para você (uma vez por 24 horas)
     
        > É uma estratégia de cauda longa, assim como o vapor. Vapor se tivesse dores de crescimento no início de tudo é drm m*** também. [...] Pelo vapor de downloads digitais não tinha concorrência real no momento, eles estavam competindo contra as vendas em caixa. Às vezes as pessoas foram muito irado sobre a vapor, (no 4chan também ...) Foi só uma vez eles tinham um mercado digital com DRM que foi bloqueado para impedir a partilha que eles poderiam fazer m*** de super desconto.
     
        > Pense nisso, em vapor que você começa um jogo para o verdadeiro custo do jogo, 5 -30 $ $. Em um console que você tem que pagar por isso mais quaisquer licenças adicionais para quando você vender / trocar / emprestar / etc Se o desenvolvedor / publisher não pode obtê-lo em licenças adicionais (como vapor), então eles cobram a primeira pessoa mais. [...] Se dizemos "Hey editores, você limita o jogo a 39.99, nós garantir que cada transferência de licença você ganha 10 $, 20 $ GameStop recebe", que é um modelo decente ... Microsoft recebe uma taxa de licença em primeira e subsequentes compras do jogo, em comparação com apenas primeiro agora? Isso é um aumento de receita.
     
        > A concorrência é o melhor homem, isso ajuda a impulsionar tanto a novas alturas. Veja a tecnologia da Guerra Fria. Se não tivéssemos URSS, estaríamos muito pior fora hoje. TLDR: Trazê-lo no Steam Smile
     
        2/4
     
        > Sim, nós passamos isso ao redor do escritório no Xbox. A maioria de nós éramos como "Bem jogado Sony, bem jogado". Dito isto eles estão apenas montar o trem hype ZOMG eles estão tentando FODA EUA sem nenhum motivo. Sem realmente pensar em como tem localização conveniente seria para a maioria das vezes não encontrar esse disco seu irmão não colocar de volta ... [...] As pessoas simplesmente simplória não ver a foto maior. Alguns equipe viral PS4 fez tudo "U LEVOU R DISCOS" e hiveminded.
     
        > Todos e sua mãe reclama como GameStop fode-los em seu ins comércio, recebendo $ 5 para os seus jogos usados. Chegamos na tentativa de encontrar uma maneira de tirar dinheiro do GameStop, e colocar alguns em desenvolvedores e levá-lo jogos possivelmente mais barato e todos cadelas no MS. Bem, se você quiser que o @ # $ @ ing da Gamestop, ir jogar PS4.
     
        > O objetivo é passar para downloads digitais, mas Gamestop, Walmart, Target, Amazon são *** de entrincheirados na indústria. Eles têm uma grande quantidade de energia, ea mudança tem de ser gradual. A meta de longo prazo é vapor para consoles. [...] Se você sempre quer ficar com o que você tem, então continue consoles atuais, ou um PS4. Estamos tentando mover para a frente da indústria para a distribuição digital ... É uma estrada esburacada
     
        > Os editores têm poder enourmous. A Microsoft está tentando equilibrar entre a alegria do consumidor, e os desejos do editor. Se caverna para longe em qualquer direção que você tem um produto não-partida. WiiU vai longe demais para o consumidor, você não tem 3 apoio partidário para agitar uma vara em. PS4 é status quo. XB1 está tentando empurrar algumas coisas, à custa dos outros. Temos uma visão, vamos ver se funciona nos próximos anos
     
        > Transformação sala de estar. Queremos possuir a sala de estar. Cada TV sala de estar com um XBox na entrada um. É a única coisa que dá o sinal para a sua TV, tudo é secundário. O futuro, onde os jogos, TV, telefonia internet, toda essa m*** acontece magicamente em alguma tela bunda enorme com mão / voz gestos ... Esse é o nosso objetivo.
     
     
        3/4
     
        > Google TV + PS4 + minoritários gestos nível do relatório, que, combinados com uma experiência de segunda tela doente (que é muito quente para a TV, eu sei, eu sei .. tv tv tv tv tv ... mas é foda doente quando tiver) . Jogos mais será a mesma, há mais exclusivos para MS, em seguida, PS atm, e Kinect 2 Kinect faz um olhar como um brinquedo de criança.
     
        > Por padrão, ele está ligado, ouvindo "Xbox On". Você pode desligá-lo tho, e ligue o console como OFF off. OFF off é necessário para Alemanha / outros países que necessitam dele (sem aparelhos de vampiros) [...] Tem que ser conectado para o console para postar. Você pode desligar tudo o que faz a partir das definições. Pense nisso como o modo avião para o iPhone. Você não pode simplesmente desligar o rádio celular, mas você pode desligá-lo.
     
        > Em vez de 10 minutos, é de 24 horas para o seu console, e 1 ou 2 em uma casa de amigos. Realmente a maioria das pessoas tem uma partícula de internet pelo menos uma vez por dia. E se não o fizer. Não compre um Xbox 1. Assim como se você não tiver uma conexão de banda larga não se vivo, e se você não tiver uma HDTV a 360 não é tão grande para você também. Nova tecnologia, novo req. Isso nos permite fazer m*** legal quando podemos assumir as coisas que você tem um kinect, você tem internet, etc
     
        > Plano atual é, basicamente, você está ferrado após 24 horas. Yeah ... Eu sei. Tipo de m***. Eu acredito que eles provavelmente revist o período de tempo e / ou encontrar uma forma de comparação para "chamar" para garantir que você não vendeu sua licença para GameStop ou algo assim ... mas não há nenhum plano ainda. Eu estou esperando a mudança, mas eu não trabalho em que assim não tenho muita influência lá / suspiro
     
        > Se o poder sai você não está jogando m***. Eu estou supondo que você quer dizer a internet vai para fora, mas você tem o poder para TV e Xbox. Sim, você está ferrado para jogos single player. Novamente, isso é o POR (Plano de registro), mas espero que ele mude depois do clusterfuck e3
     
        > O que taxa? Não há nenhuma taxa para jogar seus jogos em sua casa amigos. Nunca, nunca será. Mesmo x360 downloads digitais poderia fazer isso.
     
     
        4/4
     
        > Os recursos de nuvem é a m*** que mais gosta. Nós basicamente fez uma enorme nuvem de computação m*** e fez livre. O que as pessoas estão fazendo com ele é bem legal. A intenção original era fazer com que todos os servidores multiplayer que não exigem custos partido 3 (EA Como desligar os servidores de jogo para cortar custos), bem como tomar todos os jogos que servidores hospedados pelos clientes (halo, etc), e tem tudo o que computar feito na nuvem, permitindo mais ciclos de CPU para o jogo. Isso vai realmente expandir o que os desenvolvedores podem fazer. Qualquer coisa que não precisa por cálculo quadro e pode lidar com atrasos de 100ms pode ser deslocado para a nuvem. Isso é enorme.
     
        > SmartGlass + IE vai ser muito pirando doce. Um dedo cursor, 2 dedo manip direta. Basicamente, se você pensar em um laptop trackpad onde o seu telefone / ardósia é o trackpad eo monitor é a sua TV ... é isso. A tecnologia está lá, só precisa ser aplicado. Há alguma m*** muito legal acontecendo com Petra + controladores que pares de pessoas com os controladores. Então, se a pessoa com controlador dois comércios controlers com o controlador 1, seus perfis magicamente mudar. Ele está doente. O que isso importa? Agora, se você se inclina para a esquerda / direita sabe que a pessoa está se inclinando, mesmo que quatro pessoas são todas int ele mesmo quarto. É incrível.
     
        > Novo serviço usando Azure para computação em nuvem. Permite que os desenvolvedores não utilizar clientes para hospedagem de servidores multiplayer, ou outras tarefas que não exigem por calcuations quadro. É muito doce.
     
        > Honestamente, se você se preocupa com outra coisa jogos, então puros AT ALL. Xbox 1> PS4. Se tudo que você faz é jogar, e nada mais, PS4.
     
        Isso foi tudo da Microsoft engenheiro que estava no / b / noite passada.
     

        > Não vale a pena o meu tempo para provar isso, ou arriscar o meu trabalho. Eu trabalho no Studio A, avenida 40 em Redmond, Washington. O lugar thai no refeitório estúdio tem quartas soco duplo. Vá em frente e chamá-los e verificar se quiser.


    Texto original:http://www.neowin.net/news/anonymous-xbox-engineer-explains-drm-and-microsofts-xbox-one-intentions
    -------------
    Interessante! Very Happy
    avatar
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por LOCATELLi em Sab 15 Jun 2013, 12:38

    Cara, dá um resumo ai! Li e reli mas não consegui compreender muita coisa! Esse tradutor do google não ajuda muito em textos longos!
    avatar
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por JonathanAlis em Sab 15 Jun 2013, 13:00

    Li o original em ingles.

    We come in trying to find a way to take money out of gamestop, and put some in developers and get you possibly cheaper games and everyone bitches at MS.


    Se os jogos do xbox one forem mesmo mais baratos que os dos outros consoles(dando pros desenvolvedores o dinheiro que iria pra gamespot), como é na steam, e esse barateamento de preço for por causa dessa politica de DRM, aí sim justifica.


    No mais ele falou que integrar tudo é o futuro, bem, nao deixa de ser verdade, quem usa smartphone só pra fazer ligaçao? Ele mesmo disse que se for apenas jogar, sem conectar na internet, escolha um ps4, se além de jogar, vc quizer um sistema de entretenimento completo, escolha o x1.(equivalentemente: se for apenas ligar, escolha um celular qualquer, mas se for usar internet, jogar, usar aplicativos, tirar fotos, escolha um smartphone)


    Acho que o xbox one nao está morto.
    O problema foi só o preço dele comparado ao do ps4...
    avatar
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por VirtualBoy em Sab 15 Jun 2013, 13:12

    Essa XBox Live nunca chegará aos pés da Steam....E do santíssimo Gabe Newell.

     Esses 500 dólares dará a Microsoft uma desvantagem contra o Wii U e o PS4.
    avatar
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama em Sab 15 Jun 2013, 15:07

    @VirtualBoy

    No momento não, a M$ precisara abrangir as liberdades, dar descontos absurdos, trabalhar bem o Marketing, aumentar as capacidades de armazenamento do console ( Porta USB 3.0 livre para qualquer HD ). Seria extremamente interessante um sistema de Troca Digital.


    A estrategia dela parece ser saturar a mídia fisica, tanto para as Publishers tanto para o consumidor, mas é aquilo, ela não tem franquias proprias, então ela esta escondendo alguma coisa, não é possivel que ela esteja tão confiante mesmo com um feedback tão negativa, por mais capital que ela tenha.
    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por GreatMightyPoo em Sab 15 Jun 2013, 15:30

    Okay Microsoft, a intenção parece ser nobre, mas vocês esqueceram de um pequeno detalhe: abaixar o preço dos jogos.

    http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/06/microsoft-confirma-preco-de-jogos-de-xbox-one.shtml

    Então eles decidem que querem ser uma Steam dos consoles, e é o consumidor que tem que levar na bunda?

    "Honestly, if you care about anything other then pure games AT ALL. Xbox 1 > PS4. If all you do is play games, and nothing else, PS4."

    Bom, acho que vou seguir a recomendação desse engenheiro. Claro, porque a única coisa que eu faço com meu videogame é jogar. Nada mais que isso.
    avatar
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por Blaz em Sab 15 Jun 2013, 15:39

    Se eu quero uma central multimídia e um sistema parecido com a Steam eu ligo o meu computador, e ainda pago mais barato (tanto no hardware quanto nos jogos), então por que diabos eu compraria um console que é uma replica de algo que eu já tenho?
    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por GreatMightyPoo em Sab 15 Jun 2013, 15:52

    A Microsoft tem o traseiro cheio de dinheiro, se eles querem revolucionar o mercado dos videogames, tem que estar dispostos a arriscar, e não repassar os riscos para os consumidores.

    Microsoft: "Olha só consumidores, nós fizemos um console caríssimo que te vigia com uma câmera por 24h, não tem jogos usados e as trocas serão limitadas. Ah sim, e o preço dos jogos é o mesmo do concorrente. Mas estamos fazendo isso para o seu bem, confie em nós e faremos uma revolução! Mas você vai ter que pagar por isso..."
    avatar
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por TheFate em Sab 15 Jun 2013, 16:00

    O problema é que o preço a se pagar e o risco a se correr para ter acesso à essas vantagens são muito grandes. Em suma, a desvantagem pode ser muito maior do que essas vantagens.

    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por Ert! em Sab 15 Jun 2013, 16:50

    Parei de ler no "traduzido pelo".
    avatar
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por feichaw em Sab 15 Jun 2013, 17:19

    Ert! escreveu:Parei de ler no "traduzido pelo".

    Você ainda viu muito. Eu parei de ler em "engenheiro anônimo".

    QUALQUER UM pode ser um "engenheiro anônimo".

    Se eu inventar uma história e enviar pra algum site de notícias que não averiguam a credibilidade de suas fontes, como Polygon, vai acontecer isso, como esse cara já mostrou.

    Na minha opinião, esse texto todo não é confiável.
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por Jamian em Sab 15 Jun 2013, 19:07

    Não deve ser fake, mas uma tentativa da Microsoft em conhecer a reação do público e tentar virar a cabeça dos jogadores para o console dela. Na minha opinião, se ela mantiver essa postura abusiva, não vai se dar bem!

    Acho que precisamos, inclusive, organizar um boicote ao Xbox One, caso os abusos sejam mantidos. É importante lutarmos pela mídia física e pelo mercado de games livre como é hoje. Não concordam?
    avatar
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama em Sab 15 Jun 2013, 19:31

    @Jamian

    Mas a mídia dígital pode ser tão livre quanto a física! Não existe interesse em venda por parte do consumidor por conta do preço baixo, eu defendo um modelo mais dinâmico de associação do arquivo ao dono e troca digital.
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por Jamian em Sab 15 Jun 2013, 19:38

    @Ulquiorra - Sama

    Refiro-me à obrigatoriedade da conexão. É como se tivéssemos que pedir permissão à Microsoft todas as vezes que quisermos utilizar um console e um jogo que compramos, seja o último novo ou usado. Não foi nesse sentido que eu postei, de a mídia física ser mais livre que a digital.
    avatar
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama em Sab 15 Jun 2013, 20:53

    @Jamian

    Ah tah, eu espero que a Nintendo, que ainda não anunciou um sistema de contas, me impressione...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Engenheiro anonimo da Microsoft explica DRM e as intenções da empresa no novo console!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 16:59