Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 20:46

    Finalmente matei o Plesioth max
    Gostei do joguinho só que tipo 10 minutos metendo uma marreta na cabeça de um coelho é tenso...
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Aloniel Sex 22 Fev 2013, 20:52

    Zequinha escreveu:Finalmente matei o Plesioth max
    Gostei do joguinho só que tipo 10 minutos metendo uma marreta na cabeça de um coelho é tenso...

    É porque vc ainda não lutou contra um elder dragon xD, mas eh assim mesmo, legal eh quando vc joga em uma party =D sozinho realmente é tenso matar os monstros.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 21:00

    Yariku escreveu:Preciso de muita ajuda, quero ser Gunner, mas essa demo está me desanimando, vocês estão falando que a arma da Demo é ruim, então ainda tem chance de ser Gunner? Alguém podia me ajudar? Não consigo nem matar o coelhão com Light Bowgun/ Bow ;-;
    Eu consegui matar de Bow e Bowgun. Smile Tem certeza que essa é a melhor arma para você? Pois além do set ser mais fraco, você precisa ser mais estrategista. Se não morre rápido e também demora 1 ano para matar o monstro... Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Jamian Sex 22 Fev 2013, 21:30

    Gostei muito do controle de câmera do jogo; achei bastante natural fazer o controle com um dos analógicos, e, com o outro, movimentar-se. Mas confesso que achei muito lenta a movimentação. Não tem como correr mais? E o jogo não tem mapas? Achei meio sem objetivo... Mas tomara que seja apenas um problema de iniciante mesmo!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por x0exe Sex 22 Fev 2013, 22:13

    Um ponto citado agora que esqueci de dizer, é que realmente a movimentação da câmera está ruim =/
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por feichaw Sex 22 Fev 2013, 22:16

    Senti, jogando no 3DS, que o jogo fica melhor em consoles do que em um portátil...

    Estou comprando meu Wii U agora. Pretendo baixar a demo e ver como fica.

    Bem interessante o jogo.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por gaviaode12 Sex 22 Fev 2013, 22:33

    caraca o nome do jogo deveria ser duro de matar, eu n tenho tanta dificuldade pra sobreviver mas pra matar é tenso, o bow parece q faz cocegas ao coelho alguem tem uma dica pra joga de bow acertei barril tiros e tiros e times up 2 vzs de espada é facil mais gosto de jogar de arco em jogos assim Crying or Very sad
    Ps: A movimentação ta estranha mesmo
    thiago.ghisleri
    thiago.ghisleri
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por thiago.ghisleri Sex 22 Fev 2013, 22:57

    Seria um bom jogo para jogar sozinho? Tem alguém ai com 3DS que é de Nova Iguaçu?
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Goofy Sex 22 Fev 2013, 23:12

    Alguém sabe algum site brasileiro que esteja fazendo a pré-venda desse jogo?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Sex 22 Fev 2013, 23:16

    Aloniel escreveu:Unnn Monster Hunter não é uma serie em que vc mata os monstros rápidos... o "coelho dos infernos" consigo mata-lo em uns 7 minutos acho... com
    espada + escudo pode ser que outra arma seja mais efetiva. se vc conseguir jogar bem de great sword (maior dano) pode conseguir em até menos tempo...

    Se bem que ele se move bem rápido eu não recomendaria great sword....

    GS, Switch Axe e Hammer são armas de maior ataque, mesmo que os movimentos são lentos, mas se vc souber como executar as direções certas (ataques e esquivas) para manter o seu personagem próximo do Lagombi, dá certo. Com o Hammer, seguida de Great Sword... coitado do coelhinho... com as manhas hábeis, termina-se mais cedo pra matar.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por JoJo Sex 22 Fev 2013, 23:36

    Putz, a câmera tá muito difícil de controlar. Além disso, os ataques e os personagens que escolhi são muuuito lentos xD. Espero que no Wii U esteja melhor ><
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por vitorgatti Sex 22 Fev 2013, 23:44

    Luiz escreveu:Um ponto citado agora que esqueci de dizer, é que realmente a movimentação da câmera está ruim =/
    O sitema de câmera do MH sempre foi um "problema", que na verdade só é diferente, mais solto.
    Não testei no demo de Wii U, mas no de 3DS tem um sistema de Lock-On, novidade na série, que funciona muito bem, e deixa o câmera muito mais fácil de mexer.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por KoopaGamer Sex 22 Fev 2013, 23:46

    A demo é bem legal, só pecou mesmo é na câmera. Seria legal suporte a circle pad pro!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Sum41 Sáb 23 Fev 2013, 00:59

    Zequinha escreveu:(...) Gostei do joguinho só que tipo 10 minutos metendo uma marreta na cabeça de um coelho é tenso...
    gaviaode12 escreveu:caraca o nome do jogo deveria ser duro de matar, eu n tenho tanta dificuldade pra sobreviver mas pra matar é tenso
    THIS!

    Vou pular esse, quem sabe quando vier o 4 eu dou uma revisitada na série.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Sáb 23 Fev 2013, 01:03

    a camera nem é tão ruim assim galera.. é só se acostumar, e com esse lock-on nossa ajuda demais, unico ruim é na agua, dai tem que usar o direcional digital pra mergulhar e submergir... de resto é sussa

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 15 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:41