Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 20:55

    Ainda não vi a inovação, cheguei a pouco tempo, revi os posts, ainda estou procurando saber o que ele oferece
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 20:55

    Ai Sony, pq vc gosta tanto de jogos de tiro? Quero coisas diferentes, outros gêneros, outras propostas! ><
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Linkzx Qua 20 Fev 2013, 20:55

    Nego citando o Wii u aqui, achei que o assunto fosse PS4

    E esses gráficos ai não são nada, meu PC já faz isso a anos e.e
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 20:56

    KILLZONE ME FAZENDO TREMER
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por TaitouYuu Qua 20 Fev 2013, 20:56

    Sony, apenas confirme agora o bloqueio de games usados e dê adeus a indústria de games.
    Bom, foi aquilo que eu esperava, nada de novo, somente gráficos, copiou a ideia das redes sociais, fez um controle feio.
    Parabéns Sony, garantiu um UP no meu nojo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Fev 2013, 20:56

    Usarei o mesmo mimimi do povo da nintendo, isso porque ainda não aproveitaram toda a potência do PS4. hahaha
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 20:57

    SHADOW FALL
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Marcelo Qua 20 Fev 2013, 20:57

    CONTROLE FODA, GRÁFICOS SUPERIORES AO WII U, E INOVAÇÃO, NEM ADIANTA MIMIMI, PORQUE O PS4 É SUPERIOR SIM.

    E não é copia de nada, parem de fanboysmo. O PS4 é inovador, e não copiou Nintendo em nada.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Aloniel Qua 20 Fev 2013, 20:58

    Tipo, a grande novidade que eu acho é algo que não atinge os gamers diretamente...

    O PS4 virou aparentemente um PC e desenvolver para a arquitetura do PC é bem mais fácil do que utilizar uma arquitetura proprietária. Provavelmente isso pode trazer mais jogos...
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Fev 2013, 20:58

    alguém tem um link para o trailer desse novo killzone? eu não estou vendo a conferencia por causa do lag Sad
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por TaitouYuu Qua 20 Fev 2013, 20:58

    Marcelo escreveu:CONTROLE FODA, GRÁFICOS SUPERIORES AO WII U, E INOVAÇÃO, NEM ADIANTA MIMIMI, PORQUE O PS4 É SUPERIOR SIM.

    E não é copia de nada, parem de fanboysmo. O PS4 é inovador, e não copiou Nintendo em nada.
    "Vamos adicionar uma rede social ao console", nossa que inovador, acho que o Miiverse é cópia hein.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 20:59

    Me corrijam se estou errado, mas acho que a grande maioria dos jogos para PS é de tiro/ação, essas coisas que acreditam ser diversão para adultos...
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 20:59

    TaitouYuu escreveu:
    Marcelo escreveu:CONTROLE FODA, GRÁFICOS SUPERIORES AO WII U, E INOVAÇÃO, NEM ADIANTA MIMIMI, PORQUE O PS4 É SUPERIOR SIM.

    E não é copia de nada, parem de fanboysmo. O PS4 é inovador, e não copiou Nintendo em nada.
    "Vamos adicionar uma rede social ao console", nossa que inovador, acho que o Miiverse é cópia hein.
    MEU DEUS NÃO TEM NADA A VER COM MIIVERSE
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Athos Qua 20 Fev 2013, 21:00

    Marcelo escreveu:CONTROLE FODA, GRÁFICOS SUPERIORES AO WII U, E INOVAÇÃO, NEM ADIANTA MIMIMI, PORQUE O PS4 É SUPERIOR SIM.

    E não é copia de nada, parem de fanboysmo. O PS4 é inovador, e não copiou Nintendo em nada.

    Cade a inovação? Só se for nos gráficos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 21:00

    Soooooooooooony sempre mais do mesmoooooooo ♫
    Gráficos, gráficos e o mesmo controle, só q mais feio. Super! -snq

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:48