Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
vinicius pleins
Garo Master
lucas fernando
Draco
x0exe
Rogério Bueno
Felipe JJ
Wolflink
GreatMightyPoo
LucasAntonio50
Angel of Afterlife
Skedar
Giygas
LOCATELLi
Metroid Gamer fake
justiceiro
Felipe Fabricio
Soler
Cortex
TaitouYuu
Thayllan
mustacheman
viniss
ERROR
Athos
Klown
silverreis
31 participantes

    Vita pronto para competir com o 3DS?

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 18 Fev 2013, 22:29

    Vita tá pronto pra competir com 3DS desde que nasceu.

    Só que ele caiu na largada Rolling Eyes
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por justiceiro Seg 18 Fev 2013, 23:18

    Lembrem-se que o primeiro jogo que atingiu um milhão no 3ds foi justamente um remake do oot, logo após a reduçãod e preço. Ta certo, a diferença de 25milhões num vai sumir tão cedo, mas vamos torcer pro vita ao menos compensar pra quem já comprou, pois no momentos, ele se provou apenas um peso de papel de luxo.
    Metroid Gamer fake
    Metroid Gamer fake
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Metroid Gamer fake Seg 18 Fev 2013, 23:50

    Vocês não tem nada melhor pra fazer não idiotas
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Lucasmon Ter 19 Fev 2013, 09:29

    Soler escreveu:Tudo depende dos jogos que saírem, eu gostaria de novas franquias no estilo Crash, adoraria que lançassem 'Sheep Raider 2' e 'Bug's Bunny: Lost in Time 2', eram jogos fantásticos de PS1, tá faltanto jogos desse estilo nessa geração.

    Concordo com você... Mas sei lá, eles tinham que deixar o jogo bem adaptado para o portátil, para não ficar parecendo que é um jogo de PS3 dentro do Vita, como a maioria dos jogos já lançados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 09:35

    ^^ o bem da verdade é ....só quando tiver bons jogos , irá vender. Ou piratear logo para jogar pelo menos jogos de PSP com melhor resolução e emuladores com o desempenho bom do sistema dele.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 19 Fev 2013, 10:07

    Alec343 escreveu:Claro que sim, positivos do Vita:

    -Gráficos
    -Preço bom agora (nao sei quanto é mas deve ser)
    -mais barato, mais desenvolvedoras
    -Legião de fãns Sonystas

    porém tem negativos:

    -Legião de Haters
    -3DS tem muito mais jogos ainda
    -Não tem jogos de peso que são "I MUST HAVE NOW"
    -Sony pensa muito no Ps4

    Mas dá para competir com o 3DS, quase todo mundo no mundo tem 3DS, não tem como vender mais.

    Eu não tenho um 3DS! Tails Tails Tails Tails
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Giygas Ter 19 Fev 2013, 10:08

    Dúvido que ele consiga competir de igual pra igual com o 3DS. Nem o PSP conseguiu isso com o DS, imagina o Vita, que nem passando o seu antecessor consegue. O 3DS vende mais que o DS há um bom tempo já, mas o Vita ainda é ultrapassado pelo PSP.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Skedar Ter 19 Fev 2013, 10:37

    Bom...

    Eu sinceramente não sei o motivo da Nintendo não investir em uma tela decente, em vez dessas quadriculadas a lá monitor/tv antiga...desde o Game Boy ela usa a MEEESMAAA TELA! e nisso o PSP/Vita ganha disparadoo...

    Não sei tbm o motivo de não fazer uma interação melhor online para o usuário, e menus "decentes" cara!

    PSP e Vita tem uma interação multimidia de dar inveja, que eu adoraria de ver no 3DS...

    E a capacidade de exibir a imagem em uma TV e jogar como um console ?? muito bacana po x___x

    Sem contar que a ideia do Vita ser utilizado como Joystick no PS4 e fazer ele de tablet igual o do Wii U tbm foi legal.


    SEMPRE a Sony surpreende em qualidades de hardware e sofisticação do aparelho!

    Isso não tem aonde por defeitos...

    Mais porque não vende e nao é taaaao popular assim ?

    Jogos, publico alvo, exclusivos...

    Nintendo fica atingindo publico mais jovem e crianças, logo é obvio que vai vender bem mais...Os jogos da Nintendo são mais inteligentes, oque acaba chamando mais atencao e divertindo mais...

    O PSP/Vita tem suas vantagens mais os Jogos Não agradam muito...


    Sony ta sem exclusivos de qualidade, e com isso eu nao sei nem como ela vai se virar com o PS4....pq só de God of War e Uncharted ela num vai sobreviver nao....ja que os outros games tem para as outras plataformas
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Angel of Afterlife Ter 19 Fev 2013, 11:57

    se for levar em conta a base ja instalada no 3DS (quase 30 milhões) e a do Vita (quase 5 milhões), então, não, o Vita ainda está longe de competir com o 3DS, mas levando em conta todos os fatores (jogos, gráficos, jogabilidade, etc.) o vita só está carente em jogos, entao não vai ser tão problemático fazer ele competir diretamente com o 3DS, mas vender mais que o 3DS nessa geração de portáteis é algo meio que impossível
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 19 Fev 2013, 11:59

    Eu não vou comprar,mas desejo sorte para o console,o corte de preço vai ajudar muito,mas um remake de um remake...não vai ser grande coisa...

    Mesmo assim,ele ainda não terá nenhuma chance contra o 3DS...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por x0exe Ter 19 Fev 2013, 12:35

    Não, o 3DS está indo muito bem, MUITO mesmo, e tem muito jogo bom vindo por aí, o Vita precisaria de uns 6 jogos ótimos para poder se igualar, ainda sim seria difícil
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 19 Fev 2013, 13:05

    Tem três coisas que me impedem de comprar um Vita:
    1 - Preço: mais caro que um PS3! WTF?
    2 - Biblioteca desinteressante
    3 - Falta de tempo pra jogar: já to com muitos jogos para serem zerados aqui

    Se essa redução de preço refletir no mercado brasileiro e eles derem uma melhorada na biblioteca (não é um Final Fantasy, Call of Duty ou Assassin's Creed que vai me satisfazer...), aí eu penso em comprar um.

    Isso também vale para o Wii U: eu só não compro um pelos mesmos 3 motivos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Wolflink Ter 19 Fev 2013, 13:23

    Sony sempre pensou no PSVITA como um console de mesa, e nunca como um portátil.
    Na verdade sim como um console de mesa portátil.
    Porem sigo minha liminar básica, 3DS LIDERA ATE O FIM DESSE CICLO DE PORTÁTEIS ''AGAIN''.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por x0exe Ter 19 Fev 2013, 13:30

    Wolflink escreveu:Sony sempre pensou no PSVITA como um console de mesa, e nunca como um portátil.
    Na verdade sim como um console de mesa portátil.
    Porem sigo minha liminar básica, 3DS LIDERA ATE O FIM DESSE CICLO DE PORTÁTEIS ''AGAIN''.
    Só espero que ele consiga algum dia o título de console mais vendido do mundo, pois as vendas estão ótimas, e ainda tem muito jogo bom por vir, e ele esta quebrando recordes do jeito que está, imagina quando sair um Pokémon, Metroid, Smash Bros e afins?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Fev 2013, 15:26

    Até quando as pessoas vão dizer que anunciaram FFXHD? Desde 2011 já sabíamos da existência.

    ------------------

    Se o melhor que o Vita tem é um corte tímido de preço, e um jogo que é um port do remake, então ele tá bem mal.

    Conteúdo patrocinado


    Vita pronto para competir com o 3DS? - Página 2 Empty Re: Vita pronto para competir com o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:06