Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Banjos Sex 06 Jan 2012, 14:26

    A E3 2012 é muito esperada por que promete revelar todos os detalhes sobre o novo console da Nintendo, o Wii U, mas parece que a concorrência pretende roubar a cena.

    A notícia foi postada pelo respeitado site MCV Segundo eles ambos os sucessores do Xbox 360 e PS3 serão anunciados na próxima E3, para competir diretamente com o Wii U.

    Ainda para não deixar dúvidas, o Canal do site postou no Twitter:

    “Obviously we can’t reveal our sources. But you have my personal word on this – the source is exemplary, 100 per cent concrete, ultra high level.”

    MCV writer Ben Parfitt on Twitter

    Tradução: "Obviamente não podemos revelar nossas fontes. Mas vocês têm minha palavra - A fonte é exemplar, 100 por cento concreta, ultra high level."

    Notícia também postada pelo MyNintendoNews
    Notícia na Integra: MCV.com

    Apesar de não ser uma notícia da Nintendo, relaciona-se com o anuncio final e com o lançamento do Wii U, por isso resolvi trazer a discussão para o fórum. E aí o Wii U será ofuscado pelos anúncios das concorrentes?


    Última edição por Banjos em Sex 06 Jan 2012, 14:27, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 14:26

    Interessante. A guerra vai ser boa xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 14:28

    Agora sim. Se for verdade, vou poder ver qual me agrada mais. Torcendo para isso.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 14:28

    Banjos escreveu:
    Apesar de não ser uma notícia da Nintendo, relaciona-se com o anuncio final e com o lançamento do Wii U, por isso resolvi trazer a discussão para o fórum. E aí o Wii U será ofuscado pelos anúncios das concorrentes?
    acho que sim, nós já conhecemos o WiiU, os outros ainda serão revelados, acho que os outros, por serem uuma surpresa, acho que chamarão mais atenção que o WiiU.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 14:31

    Não importa, pelo que parece PS4 virá apenas em 2016.

    Acho que ainda vou colocar o resto da minha fé no WiiU
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por NLover Sex 06 Jan 2012, 14:32

    Juro que quando entrei era um topico de aniver... '--' dei com a cara na porta nessa!
    @OnTopic: Bem, acho que só esperando a E3 2012 mesmo pra saber, mas se as fontes são confiaveis Smile Podemos ter uma boa briga nessa 8ª geração, e o nome do sucessor do Xbox 360 é estranho, na minha opinião...
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Banjos Sex 06 Jan 2012, 14:36

    NLover escreveu: Juro que quando entrei era um topico de aniver... '--' dei com a cara na porta nessa!
    @OnTopic: Bem, acho que só esperando a E3 2012 mesmo pra saber, mas se as fontes são confiaveis Smile Podemos ter uma boa briga nessa 8ª geração, e o nome do sucessor do Xbox 360 é estranho, na minha opinião...

    Esse nome ''NeXtbox'' é apenas um nome fictício, é como dizer xbox 720.
    ''Next'' vêm de próximo + ''box''. não é o nome oficial. ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 14:37

    O X-Caixa 720 vai ser lançado no fim desse ano ate o meio do ano q vem, e o PS4 fim do ano q vem ate 2014. Na minha opiniao, mas msm o PS4 sendo lançado o PS3 vai continuar vendendo igual ao PS2 q faz sucesso ate hj.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por NLover Sex 06 Jan 2012, 14:38

    Banjos escreveu:
    NLover escreveu: Juro que quando entrei era um topico de aniver... '--' dei com a cara na porta nessa!
    @OnTopic: Bem, acho que só esperando a E3 2012 mesmo pra saber, mas se as fontes são confiaveis Smile Podemos ter uma boa briga nessa 8ª geração, e o nome do sucessor do Xbox 360 é estranho, na minha opinião...

    Esse nome ''NeXtbox'' é apenas um nome fictício, é como dizer xbox 720.
    ''Next'' vêm de próximo + ''box''. não é o nome oficial. ^^
    Mas, ainda é estranho e obrigada pela explicação Smile e que teremos uma ótima 8ª geração de games!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Rafos Sex 06 Jan 2012, 14:39

    Hm . Creio que o Wii-U vai ser mais inovador dessa vez também . Não to otado muita fé no novo X-Box e PS . Bom ,vamos ver néh ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 14:43

    Acredito que vai ficar na mesma. Nintendo vai tentar inovar pela jogabilidade enquanto Sony e Microsoft vão aparecer com computadores da NASA em formato dos grills George Foreman. :T
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Banjos Sex 06 Jan 2012, 14:45

    O mais estranho para mim, se essa notícia for totalmente confiável como o MCV diz, é a Sony anunciar o PS4 já. Lembro-me da Sony dizendo que o PS3 foi projetado para 10 anos!

    Talvez eles não queiram perder o fator "novidade" do produto deles, coisa que influencia bastante o mercado.

    Já a Microsoft não é surpresa, afinal o 360 já tem muitos anos no mercado.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Renan43 Sex 06 Jan 2012, 14:57

    Será que a Nintendo vai perder nos gráficos denovo? Sad
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Rafos Sex 06 Jan 2012, 14:58

    pochama escreveu:Acredito que vai ficar na mesma. Nintendo vai tentar inovar pela jogabilidade enquanto Sony e Microsoft vão aparecer com computadores da NASA em formato dos grills George Foreman. :T


    lol, euri alto .

    Acho que vai ser sempre assim , Nintendo vai la e inova e então vem a Sony e a Microsoft com consoles mega potentes e a briga fica assim :

    Nintendo , inovou na maneira de se jogar VG's . Sony copiou a ideia da Nintendo e melhorou os gráficos usando as suas franquias . Microsoft cria um computador mega potente em forma de VG . E assim vai ...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 14:59

    Renan43 escreveu:Será que a Nintendo vai perder nos gráficos denovo? Sad

    Acho que sim, ainda mais por ser o primeiro que vai lançar.

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:03