Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
NewOzwaldo
gamemaníaco
El Buga
Nujaka Knight
dermebr
alanzanella
jrgamer79
DIEGOELRIC2005
pOkiz
T-Rex
SpecialAgentZ
asdmartins
CleberSRN
vitorgatti
thomazmarcio
Hirohyto
yurimj
marisardo.filho
gumi
shadowfly
Jamian
beckman
Omnimon
eduardoBigN
28 participantes

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Fev 2013, 13:23

    joao jaruche escreveu:
    vitorgatti escreveu:
    joao jaruche escreveu:Eu fui ver o envio e tinha um monte de exclusões, a america do sul também, como você comprou?
    Pois é, acabei de ver... mas enviava, pelo menos é o que aparece no meu histórico de compras do eBay Razz

    Tem outros vendedores que enviam pro Brasil, e o cabo parece ser igual (mesmo fabricante e comprimento).

    Blz, eu ja tinha procurado no ebay antes, amanhã vou pro paraguai e vou ver se eu acho, se eu n achar eu vou comprar no ebay mesmo
    :v

    se vc achar me avise a loja que comprou...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por T-Rex Ter 12 Fev 2013, 13:43

    vitorgatti escreveu:Quanto ao Wii LAN Adapter, estou usando na USB frontal sem problema nenhum. Acredito que seja recomendado utilizar na porta traseira por questões de estética, pois realmente o Wii U fica feio com aquele cabo USB logo na frente fazendo uma curva pra trás conectado a um cabo de rede Razz


    Antes de mais nada... gostei dos assuntos em debate a respeito deste tópico, assim poderemos comentar as experiências sobre os que funcionam e os que não funcionam, entre outras, né... então, continuando, eu estou usando o HUB USB que tá plugado o LAN Adapter, o teclado USB nele e só pluguei um cabo USB na traseira do WiiU, lembrando-se que o meu HUB USB tem fonte externa, que é o ideal. Só não testei com um HD que "precisa mesmo" do cabo Y pra ver se funciona legal com o cabo simples plugado no Hub USB com fonte, né... senão, relatava o resultado aqui, certo. De qualquer forma, o LAN Adapter tanto quanto o teclado estão funcionando normalmente no Hub USB com fonte plugado no WiiU. Tenho um Hub USB simples (a que não tem fonte) e não funciona legal no WiiU, então, eu não recomendo comprar um Hub USB sem fonte, ok... pois pode ser que precise plugar um HD externo nele e não repassar a energia suficiente, aí é um problema a ser encarado.

    Agora uma pergunta interessante: falando de USB, alguém já fez o teste com um Headset USB pra ver se funciona legal no WiiU, assim livraria a necessidade de plugar o plugue P2 no GamePad.
    gumi
    gumi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por gumi Ter 12 Fev 2013, 14:19

    Comprei o meu Basic e um HD igual o seu, mas de 1tb e consegui baixar só o Zombi U e o resto dava erro. Seu tópico foi bastante útil para mim tendo vista que tivemos o mesmo problema, e agora o problema vai ser esperar 30 dias ):
    marisardo.filho
    marisardo.filho
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por marisardo.filho Qua 20 Fev 2013, 23:04

    Galera, muito legal mesmo esse tópico. Mas olha só, consegui encontrar o bendito cabo usb em Y no mercado livre. Ponham na busca do mercado livre: Cabo Usb ´y´ Mini 5p X P/ 2 Usb A Macho P/ Gaveta Externa
    Muito barato. Espero ter ajudado alguém.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 23:06

    marisardo.filho escreveu:Galera, muito legal mesmo esse tópico. Mas olha só, consegui encontrar o bendito cabo usb em Y no mercado livre. Ponham na busca do mercado livre: Cabo Usb ´y´ Mini 5p X P/ 2 Usb A Macho P/ Gaveta Externa
    Muito barato. Espero ter ajudado alguém.

    Mas esse é outro cabo,entrada diferente, pelo menos do meu...
    marisardo.filho
    marisardo.filho
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por marisardo.filho Qua 20 Fev 2013, 23:09

    É para USB 2.0. HD com USB 2.0. O seu é 3.0?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por T-Rex Qua 20 Fev 2013, 23:13

    marisardo.filho escreveu:É para USB 2.0. HD com USB 2.0. O seu é 3.0?

    Mesmo se tiver HD com USB 3.0, o WiiU trabalha a 2.0 mesmo.
    marisardo.filho
    marisardo.filho
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por marisardo.filho Qua 20 Fev 2013, 23:16

    Eu sei, o que estou querendo dizer é que, esse cabo que mostrei o link tem plug para HD externo 2.0. Então o HD do cara que falou aí que o cabo dele era diferente deve ser para 3.0.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por T-Rex Qua 20 Fev 2013, 23:19

    marisardo.filho escreveu:Eu sei, o que estou querendo dizer é que, esse cabo que mostrei o link tem plug para HD externo 2.0. Então o HD do cara que falou aí que o cabo dele era diferente deve ser para 3.0.

    Sim, são cabos distintos para diferenciar a versão 2.0 do 3.0, até porque as entradas 3.0 são de cor azul, já a de 2.0, geralmente é branca ou preta.
    marisardo.filho
    marisardo.filho
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por marisardo.filho Qua 20 Fev 2013, 23:22

    Acho que ele tava falando sobre a outra extremidade do cabo. Que no 2.0 é um mini-usb, e no 3.0 é bem esquisito, e eu não sei o nome.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 23:40

    marisardo.filho escreveu:Acho que ele tava falando sobre a outra extremidade do cabo. Que no 2.0 é um mini-usb, e no 3.0 é bem esquisito, e eu não sei o nome.

    É, a minha é só 3.0, tipo essa do link:
    http://www.ebay.com/itm/1-5M-5FT-USB-3-0-A-2-0-male-power-supply-to-Micro-USB-3-0-Y-cable-4-Mobile-HDD-/270965189806?pt=US_USB_Cables_Hubs_Adapters&hash=item3f16c8acae
    marisardo.filho
    marisardo.filho
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por marisardo.filho Qua 20 Fev 2013, 23:46

    Eu não procurei direito no Mercado Livre por 3.0. Mas acho que se passar um pente fino talvez encontre. Talvez até esse cara que está vendendo a 2.0 tenha a 3.0.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 23:50

    marisardo.filho escreveu:Eu não procurei direito no Mercado Livre por 3.0. Mas acho que se passar um pente fino talvez encontre. Talvez até esse cara que está vendendo a 2.0 tenha a 3.0.
    Pode ser Very Happy
    yurimj
    yurimj
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por yurimj Seg 22 Abr 2013, 22:13

    este hd hub com fonte daria certo usar qualquer hd sem fonte e cabo y?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477964735-hub-com-7-portas-usb-20-high-speed-480mbps-fonte-bivolt-_JM
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Hirohyto Seg 22 Abr 2013, 22:58

    Eu tenho um HD externo 3,5 de 1TB da marca Hitachi que eu usava para guardar meus jogos do Wii... Mas quando chegou o meu WiiU eu comprei outro de 1TB da Sansung sem alimentação externa e depois de passar todo o backup para o novo HD... o Hitachi foi para o WiiU, e até agora nunca tive problemas com ele.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 2 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:17