Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
NewOzwaldo
gamemaníaco
El Buga
Nujaka Knight
dermebr
alanzanella
jrgamer79
DIEGOELRIC2005
pOkiz
T-Rex
SpecialAgentZ
asdmartins
CleberSRN
vitorgatti
thomazmarcio
Hirohyto
yurimj
marisardo.filho
gumi
shadowfly
Jamian
beckman
Omnimon
eduardoBigN
28 participantes

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 5 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por NewOzwaldo Sex 16 maio 2014, 23:50

    dermebr escreveu:Ao utilizar o cabo y, desculpem a noobice, deve ser ligado um no console e outro em um adaptador para rede elétrica ou posso conectar ambas entradas usb no console?

    Ninguém nasce sabendo, cara!

    Com o cabo Y em mãos, você conecta uma ponta no HD e as outras duas nas entradas USB do próprio Wii U. Sem frescuras e sem complicações. xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 5 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Mat Lee Sex 16 maio 2014, 23:55

    Comprei um HD Externo da Seagate com fonte, capacidade de 1TB! Funcionou perfeitamente!  Wink 

    Graças a ajuda do Rex!
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 5 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por xmac Sex 13 Jun 2014, 16:14

    Estou querendo comprar o Resident Evil Rev. pro Wii U e vi agora que ocupa 14.3 Gb!! Ou seja, vou ficar só com 0.6Mb livres no Wii U. 

    Então, vejo a necessidade de pegar um HD externo. 

    Minhas dúvidas:

    1. Eu tenho um HD de 80Gb com case (e cabo Y) aqui, posso usá-lo e se um dia ele não tiver mais espaço posso migrar tudo para um novo HD?

    2. Se um dia por acaso o HD der problema poderei baixar o jogo de novo?


    Desde já, obrigado!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 5 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por danilo.poser Sex 13 Jun 2014, 16:30

    @Mat Lee onde comprou e quanto pagou? Rolling Eyes
    matoslucianode
    matoslucianode
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 5 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por matoslucianode Sáb 14 Jun 2014, 12:26

    Procurei o cabo Y USB 3.0 para o HD M3 da Samsung e não encontrei nas lojas, então comprei um cabo Y normal (USB 2.0) e coloquei um adaptador femea/femea na ponta para conectar com o cabo da HD e está funcionando normalmente. Antes de fazer isso dava erro toda hora por queda de energia.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0 - Página 5 Empty Re: [Wii U] Minha experiência com HD Externo USB 3.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:00